Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Animal Pak


winiciuss

Posts Recomendados

cara não li todos comentarios, mais pela suas fotos eu investiria em uma massa (hipercalorico) que seria muito mais vantajoso na minha opinião, mais vou acompanhar sim, dei uma lida no seus treinos no seu relato, to acompanhando tambem ;)

Não sou fã do animal, mais pior de tudo, que muitos amigos meus crescem tomando isso, e comigo, eu só fazia xixi verde !

abraços bons ganhos!

Hehe, valew bro,

num post da primeira pagina, um cara me indicou o hiper calorico, eu vou tomar sim, depois do animal, to até juntando uma graninha qe qero tomar o Real Gains, da universal tbm, ueheu.

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hehe, valew bro,

num post da primeira pagina, um cara me indicou o hiper calorico, eu vou tomar sim, depois do animal, to até juntando uma graninha qe qero tomar o Real Gains, da universal tbm, ueheu.

Grande Abraço!

falaa caraa iae recultados tao bons?falaa aii o apanhado da semana com o pak

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda, mais isso envolve muito o Psicologico sabia? é iqual flr que "escola cansa" é puro psicologico porque você chega sent levanta pra i no banheiro e i no recreio... então num cansa! tem que trabalha o psicologico! ajuda muito

isso eh verdade, eu trabalho o dia todo dentro de uma academia, chega as 21:00 eu to numa pilha pra treina, fecho a porra da academia e boto o som a toda e treino sozinhoo, meus ganhos estaum otimos, apenas com whey e malto.. o psicologico ajuda demais, se tu bota na cabeça q ta bom e vai treina legal, jah eras..., n tem erro, mas jah digo, pra mim q errei mto em musculação, a base eh alimentação, antes eu comia mal, bebia, e treinava com vontade de termina logo o treino...

breve farei um relato, to com creatina aki, nox3, bcaa e multivitaminico, quando eu acha q eu to legal, bem preparado pra manda o combo, vai se um ganho atrás do outro....

valeu e to acompanhando seu relato brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh verdade, eu trabalho o dia todo dentro de uma academia, chega as 21:00 eu to numa pilha pra treina, fecho a porra da academia e boto o som a toda e treino sozinhoo, meus ganhos estaum otimos, apenas com whey e malto.. o psicologico ajuda demais, se tu bota na cabeça q ta bom e vai treina legal, jah eras..., n tem erro, mas jah digo, pra mim q errei mto em musculação, a base eh alimentação, antes eu comia mal, bebia, e treinava com vontade de termina logo o treino...

breve farei um relato, to com creatina aki, nox3, bcaa e multivitaminico, quando eu acha q eu to legal, bem preparado pra manda o combo, vai se um ganho atrás do outro....

valeu e to acompanhando seu relato brother

Opa, Valew Por acompanhar!

Isso mesmo, se o cara ir pra academia com a cabeça boa, o treino dele vira outro!

Abre seu relato ae que vou companhar tbm ;D

Grande Abraço!

to t acompanhando cara e tenho as medidas praticamente iguais as suas

boa sorte ai nos treinos

Obrigado Bro,

Respondi sua PM la

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...