Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freccia

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Freccia postou

  1. Muito boa a pesquisa parceiro, aqui em Criciuma o Kg da hidrolizada é R$70,00. Entao vale a pena da uma suplementada com ela, ainda mais que estou me preparando para um cutting..
  2. Realmente cara, vale mais a pena vender, porque quando tu voltar a treinar vai ter que começar de leve, então vai demorar mais ainda para tomar o jack. Mas se vc quiser guardar mesmo, ele tem que ser bem fechado e mantido em local longe de umidade e de calor. Se ele empedrar como aconteceu do outro parceiro ali em cima, é só vc esmagá-lo para tomar que vai ser a mesma coisa.
  3. Olá Chum, estou sem net em casa e estou meio sumido, mas parebéns ficou muito massa, cresceu até o pircing..ehahea
  4. parabéns pelos resultados...está com uma perna incrível...chegou onde queria ou quer mais?ehahehaeh
  5. por isso falei pra ele tomar Whey, pra complementar a dieta de proteina.
  6. Os caras sabem ondem metem a cara, o cara foi algo igual o Arnold em sua época, foi experimentando e hj a galera que faz ciclos, se podem fazer com alguma segurança é por causa desses caras... A merda com ele foram as drogas, anfetaminas no caso, a quando voltou a treinar o corpo já não aguentava o tranco de antes, aí fica foda...
  7. Cara, depende muito do tempo que vc treina, o tamanha que vc já tem e a quantidade de peso que ta puxando, eu tava fazendo um treino de hipertrofia tambem, agora comprei um NO Shotgum e to crescendo mais do que antes, e o meu peso continuou o mesmo ta ligado, ta sumindo é gordura, trocando por massa magra.
  8. Esse aí que vc falou eu não conheço não, derrepente tem que dar uma comparada nos componentes deles, mas o Shotgum... esse sim é animal cara... pra mim ta fazendo um efeito loco, só não está me dando a vasodilatação que deu em outros que tomaram, mas tem uma garela perguntando se eu tomei anabol, continuo com o mesmo peso, só que minhas medidas aumentaram muito..ehaehah
  9. Fala sério , aquele avatar com 15 anos, então ele é maior do que o Arnold com 15 anos. hehaheahehaheh Deixa o gordinho sonhar....hahehaeh
  10. to sabendo sobre o malto, é que a gelera não se liga que ela é carbo e toma achando que vai somente dar energia e não vai engordar tá ligado...
  11. Há um risco sim guri, por isso a importância da alimentação, vc tem comer bastante cálcio, para seu ossos crescerem bem, não exagera nos pesos ( sei que isso é muiiiiiiitttttooooo difícil..ehhehe), muita atenção na postura das costas, mas de resto vai tranquilo e sempre questione o instrutor da academia em caso de duvidas... uma coisa é certa, excesso de peso é igual a postura inadequada. Não te encarna de treinar musculação todos os dias, inclusive nos sabados, o descanso é fundamental...
  12. Cara, alimentação ótima, de início pode tomar só o whey logo após o treino, aí janta um pouco mais tarde. Quanto a creatina, depende da tua intensidade de treino, senão não precisa nem tomar por enquanto... mas vc está no caminho certo, o foda (eu sofro com isso) é manter a dieta... mas perseverança velho... o mais difício vc já fez que foi perder bastante peso, agora vc tem que ganhar massa magra.
  13. Cara, vc está fazendo só aeróbico néh, para fazer um corpo legal vc tem que começar a botar peso, para suplementar tem que ta puchando ferro ta ligado....se não ele vai te engordar... no seu caso, quando começar a fazer musculação pode tomar proteína...malto nem pensar. se vc chegar a 70 kg vai ficar magrelo paca e vai estar muito fraco.
  14. Cara, ta proporcional. não encana muito não,,,faz parelho o trabalho qeu vai dar bastante resultado, é só caprixar na dieta.
  15. Cara, achei um bom treino, só dar uma caprixada na dieta, derrepente mete um NO ou um Lipo6, são caros mas ajudam paca. Se vc já está treinando a algum tempo, toma o NO, se começou a malhar agora toma o lipo6. bons treinos.
  16. Se vc quiser aumentar a massa magra esquece dieta hiper, esquece tambem malto, o malto é pra quem quer aumentar o peso, ele é muito calórico e cheio de carbo. Se vc já está botando bastante peso nos exercícios, mete o Shotgum junto com proteína, de preferencia compra uma Whey da Optimum. Já vai dar uma diferença grande. Pela tua idade o Shotgum vai dar um gas loco paca... bons treinos ha, ia esquecendo, sobre a creatina, guarda ela pra usar depois que acabar o Shotgum. para o caso principalmente se vc quiser usar outro NO. Não use em seguida, de um intervalo.
  17. Proteína sempre, o whey no caso. vc tem que diminuir os carbos e cortar totalmente as gorduras, isso já vai ajudar paca. a malto não precisa não. só se vc estiver fazendo um treino aeróbico muito forte, é só vc olhar a quantidade de calorias e carbo que a malto possui, ela é interessante para quem quer ganhar peso, não para nós que queremos perder. eu vou fazer um treino daqui a pouco de bíceps e tríceps, vou dar uma detonada legal pra bater uma foto, isso se minha mulher não morrer de rir de mim..ehaheah. se vc se empenhar vai ficar mais ou menos parecido, pelo nosso tamanho...entende...
  18. Se vc gosta desse tipo de treino blz, eu não curto muito, porque vc da um intervalo muito grande para quando for treinar o musculo novamente, mas eu alteraria uma coisa se fosse vc, colocaria o treino de pernas entre o peito costas. assim suas costas não estão prejudicadas por causa do treino de peito... Vc pode perceber que temos quase o mesmo tamanho, para nós os musculos demoram a aparecer mesmo, o que vc tem que fazer depende do tempo que voce treina e de sua suplementação.. no meu caso eu comprei um NO shotgun V3 e proteina da optimum, combinada com uma dieta (não exagerada, só tirei as gordurars e diminui os carbos) deu um resultado legal. e estou no começo de meu pote. Eu malho a bastante tempo, mais de 10 anos, então meus pesos são bem pesados, essa semana comecei a fazer um trabalho para enxugar, diminui um pouco os pesos e faço 15 repetições por série, ontem saí com as costas bem zuadas da academia, como eu tava consado treinei só elas, mas daqui a pouco vou detonar em um treino de bíceps e tríceps, responde aí o tempo que vc treina e já te digo a suplementação qeu seria boa para vc.
  19. Vc vai ter que caprixar bem na sua alimentação, se não o jack vai fazer vc perder peso ao invés de ganhar, como não é bom guardar o jack, toma de uma vês mesmo..ehheh, mas o seguinte, da uma olhada em supermercados grandes de sua cidade, alguns tem caixa fechada de barrinha de ceral, aí vc come nos intervalos, vai ter que comer bastante frutas e a tua vantagem é que não precisa regular os carbo...mete ficha no macarrão, arroz e batata..ehaheah e sempre claro muita carne... o mais importante é vc ter ciencia de que o jack não vai fazer vc crescer...o produto é bom..mas não seria bem indicado para o teu caso...vai ter que comer legal e descançar legal.. bons treinos..
  20. Eu tenho esse problema também, acordo duas ou tres vezes a noite, não tenho um sono contínuo, seria interessante que o pessoal que já teve experiencia com suplementos postassem qual usou...eu estava pensando em comprar o animal da Universal que foi lançado a pouco tempo, o mesmo que o parceiro comentou ali em cima, o Animal PM da universal.. Se alguém souber de algum nacional que seja bom, por favor, informe.. obrigado e bons treinos.
  21. Cara, não sou muito diferente do seu peso e altura, única diferença é as medidas, hj depois de muito anos de treino sou grandão... mas vou dizer uma coisa para vc, se vc se encarnar mesmo em treinar como está encarnado nas pesquisas vc vai ver resultado rápido, vc vai ficar mais forte bem mais rápido que um magricela que começa a malhar. Vc perguntou de BCAA, isso vc deixa pra depois de uns 6 meses de academia no mínimo, isso se vc já estiver botando bastante peso, para vc acelerar o metabolismo terá que caprixar nos pesos. A partir do terceiro mês de ferro vc deve começar a botar bastante peso, aumentar a carga o maximo que puder e vai guardando uma grana pra comprar um NO. Depois desses 6 meses mais ou menos, aí vc suplemtenta a dieta com NO e proteína, da uma enxugada loca cara, eu sou a prova disso... o esquema é ter perseverança...
  22. Já que vc vai comprar lá, compra um whey optimum maior e toma demanha tambem, mas tem que ver o esquema de tomar o NO junto, se não vai prejudicar a atuação do NO. Mas o conselho do camarada ali "housebusiness" é muito bom... pede opinião pra galera que está acompanhado, derrepente toma só o shotgum antes do treino que acho que ele vai fazer um efeito melhor. aí depois do treino vc toma o whey.
  23. Cara, eu to tomando um shotgum e é parecido com o produto da foto do teu amigo, entra em contato com que esté relatando ciclo com o jack, eles vão te informar com mais certeza. outra coisa, se você comprou de algum vendedor daqui do forúm é interessante vc falar quem, acho qeu ele deveria dar explicações, pois aqui somos todos consumidores.
  24. Cara, vc tem praticamente o meu tamanho, e pra vc ter ideia eu tenho 20kg a mais que vc...ehaheahe, to meio pesadinho, mas vi que vc já etm um braço bom, a vida começa só depois dos 40...de braço..ehhe, cara, da uma analizada, acho que um Shotgum ou Nano ou X-plod e proteina optimum vai fazer um grande resultado em vc, isso crescendo bem enxuto...derrente um animal pack mas da universal, o resto não presta. Outra coisa..toma um tribulus que é bom também, principalmente pra tua rotina que é puxada.
  25. Cara, depende muito do teu peso agora, se vc está magro e quer massa é uma coisa, se já está com porcentagem de gordura alta e quer dar uma enxugada e ganhar massa magra é outra. No meu caso, eu queria enxugar ganhando massa magra, entao to metendo um NO Shotgun e muita proteina da optimum com BCAA, deu um resultado legal com uma dieta boa, estou com o mesmo peso de antes, 110Kg, porem definiu paca meus ombros e braço, aumentei minhas medidas de braço e peito.posta o teu peso que vai ser melhor para a galera analizar.. Mas uma coisa é sagrada, Whey da optimun.
×
×
  • Criar Novo...