Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem montar dieta


GuruSheipado

Posts Recomendados

Em 21/09/2023 em 13:53, Gabriel meneghin disse:

Seu corpo NÃO gasta 3800kcal, não é que você não come isso, se você começar com esse déficit com 3100kcal você não vai perder gordura, revisa as contas e calcula novamente seu GET

ja fiz isso mano em 4 sites diferentes todos bate media disso 3500 a 3800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esquece essas calculadoras. se ta engordando com 3100kcals ta em superavit calórico ou ta errando feio na dieta.


Joga pra 2500kcals como já falaram e testa por 4 semanas. Mas é pra seguir a dieta, pesar os alimentos e não furar.


Depois disso vc terá um parâmetro e ajustar pra cima ou pra baixo se necessário.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 14:08, shrubbles disse:

Aqui ta mais proximo da realidade. 
O negocio é q mta gente supervaloriza as atividades q fazem, acham q tao gastando 1500 no treino, mas ta proximo de 500-600. Ai sempre vai dar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 09:42, GuruSheipado disse:

Ola não sei fazer dieta e nem calcular os macros

 

pesquisei bastantes  , e notei que estou fazendo td errado hahahahaha e comendo pouco e mesmo assim nao perco peso

eu estava com 113 kilos a uns 4 5 meses atras e hoje estou com 121 kilos  24% de Bf  famoso FORDO kkk Treino 2x no dia sendo que pela manha faço 45 min de Cardio Moderedo 15 min de escada e 30-35 min de  esteira com elevação e velocidade moderada e a tarde  treino muscular normal 

 

 

Montei um planilha   veja se esta certo

Meu gasto calorido diario eh de 3800 kal dia ( fiz calculo o app do Hipertrofia mesmo)

montei uma dieta para 3100 kal dial

 

425g de carbo

220g de proteina

60g  gordura

 

divido em 4 refeições sem suplemento ta certo?

 

eu acho que muita comida e to com medo de ganhar mais peso

 

esses gasto calórico alguns sites tentam chegar próximo mas geralmente ta errado. o mais importante é você ter calma agora. faz o que te falaram. reduz pra cerca de 2500 calorias e ve como vai ficar em duas semanas. mas nessas duas semanas segue oq vc montar tudo regrado, pra não te confundir na hora de subir na balança de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 14:14, Macho Opressor disse:

Esquece essas calculadoras. se ta engordando com 3100kcals ta em superavit calórico ou ta errando feio na dieta.


Joga pra 2500kcals como já falaram e testa por 4 semanas. Mas é pra seguir a dieta, pesar os alimentos e não furar.


Depois disso vc terá um parâmetro e ajustar pra cima ou pra baixo se necessário.

Essa dieta de 3100  comecei ontem, antes disso eu estava fazendo a dieta dos nutri que contratei eai ganhei peso, so queria saber , tipo dei nisso nesses calculos e gostaria de saber se estao certos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 14:17, Macho Opressor disse:

Aqui ta mais proximo da realidade. 
O negocio é q mta gente supervaloriza as atividades q fazem, acham q tao gastando 1500 no treino, mas ta proximo de 500-600. Ai sempre vai dar errado.

Poder mano , treino de segunda a sexta 2 vezes pela manha cardio em jejum faço 15 min de escada  e 30-35 min de esteira com elevação 2 e velocidade 6 chega queimar as panturilhas e treino uma parte do braço , tipo biceps, no outro dia triceps ou ombros mais nao treino pesado esses grupos,  e  no fim do dia treino mais pessado abc, peito,pernas e costas  nessa ordem

 

supino 50 cada lado

agachamento faço 70 cada lado

leg press 350

 

puxadas media 70 80 kg

costas nao passo desses pesos

 

no total 2 horas de treino por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...