Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&C - Durateston - Masteron - Trembolona - Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade: 34

- Altura: 1.78

- Tempo de treino: 3 anos com consistencia...

- Peso: 93kg

- Bf : aprox 15%...acredito...

- Medidas: braço 42cm / peito 116cm / perna 64cm (é o foco agora)

 

Estou fazendo uso de 1,5 ml de durateston semana...Treino ta 100% ou quase isso...dieta muito ruim...como de tudo...vou fazer um cutting pra tentar colocar uma qualidade no shape...

Vou regular a dieta certinho pra começar em outubro...(vou fazer exame de sangue pre intra e pos).

 

Protocolo - Durateston 0,5ml(125mg) dsdn           1/10week

                  - Trembolona 0,5ml(50mg) dsdn         1/10week

                  - Oxandrolona 40mg tds          1/3week (so vou usar pq ja tenho aqui...n da pra jogar fora)

                  - Masteron 1ml(100mg) dsdn                4/10week

 

Suples - omega3 / vit e / vit d / vit c

Protetor -  Nao tenho problemas com estradiol (usando rosuvastatina que meu medico me receitou pra regular colesterol que tava meio alterado)

                                                                               (Se precisar uso algum Anti prolactinemico)

Cardio - to parado a um tempo pq fraturei uma costela...continuei na academia assim msm mas parei com o Jiu-jitso...voltando essa semana pro JJ que vai ser meu cardio

 

Dieta - hoje como em torno de 3500kcal em media, vou começar em outubro com 3000kcal e ir baixando conforme for estagnando o peso...tentar diminuir a cada 2 semanas as kcal...

 

Vou fazer exame de sangue esse mes e posto aqui...tiro umas fotos tb...é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/09/2023 em 11:21, dt_skol disse:

vou fazer um cutting pra tentar colocar uma qualidade no shape...

então vc provavelmente ta bem acima dos 15% de bf, eu puxaria so na testo ate 10% de bf tranquilo ai sim começaria a acrescentar mais coisa antes disso so vai queimando cartucho antes da hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...