Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem no cutting por favor


Paulonen
Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

Em 22/08/2023 em 17:31, Paulonen disse:

Mano, outra pergunta kkkkkkk, na hora que eu vô abaixar o carbo , eu tenho que me basear é no peso atualmente ou pelo peso que comecei ?.

Exemplo : comecei com 2g com 77, devo utilizar o mesmo 77 e baixar para 1,9 apesar de eu estar com 75?

Peso atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2023 em 17:31, Paulonen disse:

Mano, outra pergunta kkkkkkk, na hora que eu vô abaixar o carbo , eu tenho que me basear é no peso atualmente ou pelo peso que comecei ?.

Exemplo : comecei com 2g com 77, devo utilizar o mesmo 77 e baixar para 1,9 apesar de eu estar com 75?

 

pelo carbo que vc tiver ingerindo...

exemplo: se tiver comendo 200g carbo/dia, baixa pra 150...

 

mas imagino que vc esteja comendo 150g de carbo/dia +-... eu diminuiria primeiro essa gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 07:13, Paulonen disse:

Só fui ver hoje, mas tipo fiz 2g com 77, em 75 kilos irei fazer com 1,9 certo?

Não faz diferença praticamente nenhuma. Mas é sempre por 2, ate o momento de precisar abaixar por estagnaçao

Mas o calculo é: seu peso x 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 09:38, peregrinomaromba disse:

Não faz diferença praticamente nenhuma. Mas é sempre por 2, ate o momento de precisar abaixar por estagnaçao

Mas o calculo é: seu peso x 2

Sera que e normal mesmo perder tanto peso assim, num seria melhor aumentar um pouco o carbo ? Se sim , pode me recomendar um valor? nao sei oq fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 19:15, Paulonen disse:

Sera que e normal mesmo perder tanto peso assim, num seria melhor aumentar um pouco o carbo ? Se sim , pode me recomendar um valor? nao sei oq fazer 

É normal, ainda mais no começo da mudança de dieta

Faça o cálculo na calculadora ( https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ ) daqui do forum, estabeleça suas metas.

2g de carbo eu acho pouco justamente por causa do desempenho no treino, mas tem gente que curte e se da bem.

Não precisa ficar bitolado com o peso semanal, e como já falado anteriormente, suba e desça os carbos de acordo com sua resposta a queima de gordura, perda/manutenção de musculo e rendimento no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 20:50, peregrinomaromba disse:

É normal, ainda mais no começo da mudança de dieta

Faça o cálculo na calculadora ( https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ ) daqui do forum, estabeleça suas metas.

2g de carbo eu acho pouco justamente por causa do desempenho no treino, mas tem gente que curte e se da bem.

Não precisa ficar bitolado com o peso semanal, e como já falado anteriormente, suba e desça os carbos de acordo com sua resposta a queima de gordura, perda/manutenção de musculo e rendimento no treino

Certo brother. Não estou tendo dificuldade com a quantidade de carbo, tanto no treino quanto na fome, (ao contrario fico bem cheiokk). Obrigado mano , você é fera , tudo de bom pra voce rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...