Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only porém usar testo só quando necessário pra manter estradiol


Posts Recomendados

Em 15/08/2023 em 14:41, Edmundo Veg disse:

Blz, valeu pela resposta e pelo "jovem" ainda que eu seja mais velho, kkkkk

Eu faço cruise de dura já a mais de um ano e vem aumentando acne / queda de cabelo.
Nunca tinha usado deca e gostei bastante dos ganhos, da força no treino, etc. Por conta de ser menos androgênica é que estou pensando em dar um tempo com a testo e ficar mais com a deca. Sobre o deca dick, acho que não se aplica a todo mundo, pelo menos até aqui não tive problema. Tem relatos aí de gente que fez deca only e teve até melhora da libido. 

em relação ao deca dick, vou relatar pra vc:

natural testo na casa dos 100 a 150 ng/dcl: transava 1 vez por semana sem libido nenhuma só pra cumprir tabela

 

testo only: 3 vezes ao dia isso aqui pesa, atrapalha a vida libido descontrolada, a dona maria começou achar meio pesado pranao dizer outra coisa

 

deca only: ereção mais borrachuda, libido mais controlada, 1 vez por dia, e da pra ficar até uns 3 dia sem sapecar a cherosa, ou seja com deca only minha libido ainda fica melhor do que natural, ms a ereção não tem a mesma qualidade de testo only, mas nunc aprecisei de aditivo pra ajudar, só pra constar, atualmente 36 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/08/2023 em 15:51, icarooo disse:

em relação ao deca dick, vou relatar pra vc:

natural testo na casa dos 100 a 150 ng/dcl: transava 1 vez por semana sem libido nenhuma só pra cumprir tabela

 

testo only: 3 vezes ao dia isso aqui pesa, atrapalha a vida libido descontrolada, a dona maria começou achar meio pesado pranao dizer outra coisa

 

deca only: ereção mais borrachuda, libido mais controlada, 1 vez por dia, e da pra ficar até uns 3 dia sem sapecar a cherosa, ou seja com deca only minha libido ainda fica melhor do que natural, ms a ereção não tem a mesma qualidade de testo only, mas nunc aprecisei de aditivo pra ajudar, só pra constar, atualmente 36 anos

Pra ver como o negócio é louco e varia de pessoa pra pessoa... Com testo only, 250mg/semana a minha libido caiu, ficou menos do que quando era natural, e minha testo natural era de 280...
Com deca + dura a ereção não é lá aquelas coisas, mas a libido é maior. Vamos ver no deca only o que vai dar. Atualmente 48.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 11:57, Edmundo Veg disse:

Fala pessoal.
Antes que digam que usando testo não é deca only, deixa eu explicar a questão.
Estou fazendo deca base 2:1 e ainda assim meu DHT está alto, queda de cabelo, acne, etc.
Estou usando deca da King Pharma (500mg/sem) e Durateston Aspen (250mg/sem).
O que pretendo fazer é tirar de vez a durateston, porém tenho várias ampolas e a idéia é depois de uns 2 meses de deca only tirar um exame. Caso meu estradiol tenha baixado demais, seria válido usar uma durateston a, por ex, cada 2 semanas com a finalidade de obter estradiol pela aromatização? Seria isso mais seguro do que administrar estradiol oral, por ex?
Agradeço opiniões.

Obs: Li uma postagem do ano passado sobre deca only do @O Fantasma "1991" e mesmo tendo bastante conteúdo no relato, fiquei com essa dúvida (se a durateston faria conversão em estradiol sendo usada apenas esporadicamente, praticamente sem empilhamento nenhum).

Pode ser uma alternativa, porém tu pode ter picos de estradiol supra fisiológicos durante esse tempo,se não me engano lá no meu relato eu coloco questão de deixar o estradiol acima da referência usando Deca atenua os efeitos colaterais do mesmo, tanto que tenho uma teoria que a grande maioria dos problemas que a galera relata quando mistura testo e Deca é justamente por causa do aumento da sensibilidade ao estradiol.

Mas não tem uma regra tanto que minha vida toda usei Deca e dura na proporção de 1:1 , mais hoje sinto mais esses efeitos deletérios principalmente no psicológico.

Sobre controle de E2 acredito para não sentir os efeitos do excesso ou da falta quando se tiver usando somente Deca deixar na casa dos 20/30 p/g passou disso o risco de sentir colaterais aumenta ,por isso fica muito mais fácil manipular o estradiol sozinho do que usando testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 16:50, O Fantasma "1991" disse:

Pode ser uma alternativa, porém tu pode ter picos de estradiol supra fisiológicos durante esse tempo,se não me engano lá no meu relato eu coloco questão de deixar o estradiol acima da referência usando Deca atenua os efeitos colaterais do mesmo, tanto que tenho uma teoria que a grande maioria dos problemas que a galera relata quando mistura testo e Deca é justamente por causa do aumento da sensibilidade ao estradiol.

Mas não tem uma regra tanto que minha vida toda usei Deca e dura na proporção de 1:1 , mais hoje sinto mais esses efeitos deletérios principalmente no psicológico.

Sobre controle de E2 acredito para não sentir os efeitos do excesso ou da falta quando se tiver usando somente Deca deixar na casa dos 20/30 p/g passou disso o risco de sentir colaterais aumenta ,por isso fica muito mais fácil manipular o estradiol sozinho do que usando testo.

Valeu amigo, passado esse tempo de auto cobaia eu volto a postar um novo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 07:56, Stein disse:

se não quer usar testo por causa do cabelo, recomendo não usar a nandrolona tambem 

 

quem tem cabelo como prioridade é melhor não usar nada 

 

abraço

eu não tive alteração de DHT com testo, 30 era, e 30 ficou, sempre nessa faixa, não tive queda de cabelo em 1 ano de cruze te testo 250mg/sem, não tem caso de calvice na familia, meu pai tem 60 anos e tem a cabeça cheia de cabelo, meu irmão mais velho também, mas nunca contei com a sorte, se for pra abusar eu sempre abuso de outras drogas, em blast meu record de abuser foi 1grama de droga por semana durante 4 semanas só pra finalizar o off, 250 testo, 400nandro, 50 de hemo dia pré treino, unica alteração mais preocupante foi prolactina que sai da faixa dos 30 pra 70 com o combo emo + nandro, hematocrito sempre alto  mesmo só com testo, mas DHT sempre "controlado", ai só exame mesmo pra dizer o que ta rolando pra queda de cabelo, deve ter alguma pré disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 07:56, Stein disse:

se não quer usar testo por causa do cabelo, recomendo não usar a nandrolona tambem 

 

quem tem cabelo como prioridade é melhor não usar nada 

 

abraço

Não é questão de prioridade, mas de ser possível minimizar problemas.
Nandrolona não converte em DHT (principal causador de queda de cabelo / acne hormonal) mas em DHN que tem menor efeito sobre os mesmos receptores.
O melhor dos mundos seria não ter colateral nenhum, concordo, mas nem por isso devemos deixar de procurar amenizar problemas, na medida do possível.
Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 10:09, Edmundo Veg disse:

Não é questão de prioridade, mas de ser possível minimizar problemas.
Nandrolona não converte em DHT (principal causador de queda de cabelo / acne hormonal) mas em DHN que tem menor efeito sobre os mesmos receptores.
O melhor dos mundos seria não ter colateral nenhum, concordo, mas nem por isso devemos deixar de procurar amenizar problemas, na medida do possível.
Abç.

concordo com você, se da pra minimizar colateral eu não vejo problema, eu comecei protocolo de deca only pelos colaterais da testo, o primeiro é libido descontrolada exagerado demais, espinhas nas costas, dificuldade de manter estradiol em patamar o que que me deixava muito retido, com rosto inxado, eu ja sou feio e não gostaria de ficar mais feio ainda agora ficando careca, nao iria ajudar na minha estetica, em vez de parar o uso das drogas eu prefiro procurar alternativa que me de outros colaterais que eu aceito melhor, afinal não tem lanche gratis nos farmacos, hoje com tanta informação a gente consegue selecionar até os colaterais mais aceitaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 07:56, Stein disse:

se não quer usar testo por causa do cabelo, recomendo não usar a nandrolona tambem 

 

quem tem cabelo como prioridade é melhor não usar nada 

 

abraço

Nada faz cair mais o cabelo do que testo, apesar de todo o androgênico se ligar no couro cabeludo o nosso DHT é o que tem maior afinidade ou seja tem maior potencial, porém tudo é questão de genética e doses também, indivíduos pré dispostos conseguem ficar carecas com a própria testosterona e DHT endogenos , imagina se começar a tomar "bola".

Existe sim maneiras de tentar contornar porém não é algo totalmente efetivo,eu gosto de usar os fisiculturistas dos anos 60/70 como referência se vc olhar predominantemente todo mundo é cabeludo agora se começar a pegar a galera de 2000 pra cima maioria careca, existem várias explicações uma delas é que na Gold era ninguém abusava de testo, outra que as doses não eram tão grandes,ou tempo de uso, ninguém ficava ON o ano todo, acredito que seja uma junção de todos os fatores.

Mas uma coisa é certa se vc querer usar sempre testo de base , maiores as chances de perder o cabelo, porém usar outros esteróides como base não garante que seu cabelo não vá cair .

A respeito da Deca , em si é mais androgenica que a testosterona, porém os metabólicos DHT vs DHN, se comparar o DHN é menos androgenico e tem menor afinidade com o couro cabeludob e outros tecidos, geralmente a nandro faz cair menos cabelo..

Em casos raros onde indivíduos tem uma menor produção da 5 alfa redutase enzima que converte a testosterona e Deca nos metabólicos,a Nandro pode ficar mais livre consequentemente fazer o cabelo cair mais do que a testo, mais isso são em casos específicos.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 10:09, Edmundo Veg disse:

Não é questão de prioridade, mas de ser possível minimizar problemas.
Nandrolona não converte em DHT (principal causador de queda de cabelo / acne hormonal) mas em DHN que tem menor efeito sobre os mesmos receptores.
O melhor dos mundos seria não ter colateral nenhum, concordo, mas nem por isso devemos deixar de procurar amenizar problemas, na medida do possível.
Abç.

E se tu colocar uns 100 mg de testo na mesma aplicação da Deca (se for fazer apenas uma na semana) só pra manter a aromatização não seria melhor que mandar um shot de 250mg duma vez quando precisasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...