Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Leva Para Ter Um Corpo Assim?


Marcelo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah galera fala sério né, pow...

Famelli amigão ce quer ficar com um corpo igual ao desse cara.?
Ele deve ter quanto de braço 36.? quem sabe 37.? :blink:

Concordo a barriga do cara é um tanquinho, mas meu objetivo está muito além disso
Posso num ter tanta definição , mas me comparando com esse cara ai sou mil vezes eu :D
[b]P.S[/b] Eu tenho uma leve definição no abdomem , pq tenho uma genetica que me ajudou quanto a isso(quando começei a malhar era um palito)
Medidas.?
39 de braço
1,69
73 kg
14 % de BF........

16 anos(quase 17)

Vamos pensar alto né galera.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definido más magro sem braço / sem costa / sem nada
Não gostei pra inicio da más quero muito mais
Faltam músculos, mas massa corporal /
Tendo uma Boa estrutura.
Alimentação e treino seis meses já conseguem o que ele tem
Tenho uma semana
Já estou quase com o mesmo braço / e porte
Abdome dele este é show !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definidinhos nao tem vez no mundo nao , imagina só tu na rua tirando onda sem camisa todo definidinho com seus 38cm de biceps , ae passa um cara de camiseta(precisa nem estar sem camisa pa ofuscar o definido) com uns 45cm de biceps , quem vai chamar mais atençao da mulherada ????eu acho que em geral , as mulheres pensam do tipo qnt maior melhor , claro que o cara nao pode ser rolisso senao é escroto , mais esses camaradas ae das 2 fotos sao na capa pqp =/ ....o modelo da bsn tem um shape bacana , tpo o frank mcgrath eu acho bacana , ou gustavo badell , sao caras que nao sao aquele absurrdooooo de monstruosidade , como por exemplo um markus ruhl da vida que é uma aberraçao humana (mas msm assim ainda acho o shape do mesmo foda :lol: ) ....sou da opiniao do zecarlinhos .....NO definidinhos , YES MONSTROS =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...