Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz ciclo de 40mg oxandrolona por 8 semanas sem testo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/06/2023 em 09:26, Dougwar disse:

agora é so dedo e língua.

Como estão os outros marcadores hormonais?

Então eu fiz esse exame uns 3 meses depois do ciclo eu nem tenho mais ele, pra ter relação sexual é normal, mais o médico olhou e disse q estava normal só isso 

Em 07/06/2023 em 09:29, adaounder disse:

Posta o exame completo 

Eu fiz esse exame 3 meses depois q parei de usar a oxan e o médico disse q estava tudo normal só isso..

Eu não tenho mais esse exame 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 09:36, vinicius1993 disse:

Então eu fiz esse exame uns 3 meses depois do ciclo eu nem tenho mais ele, pra ter relação sexual é normal, mais o médico olhou e disse q estava normal só isso 

Eu fiz esse exame 3 meses depois q parei de usar a oxan e o médico disse q estava tudo normal só isso..

Então é interessante vc refazer um exame completo 

Tem médico que acha que 200 de testo total é normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra regular o eixo vc assume que ele está desregulado, n tem como saber sem exame, 500 de testo é um valor bom... sugestão é ir em outro médico e refazer os exames, tem que ver outras coisas tbm, talvez por vc ter usado anabol a mente ja faz a conexão e acha q aquilo é o motivo, pode ser outras paradas tbm.. vai que o bicho da goiaba te pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 09:36, vinicius1993 disse:

Eu fiz esse exame 3 meses depois q parei de usar a oxan e o médico disse q estava tudo normal só isso..

Se vc ainda esta com problema é sinal q tem algo errado e vc não confia tanto assim no medico (pois veio pedir opiniões aqui), pra gente te ajudar so com exames novos, pra saber agora como anda tudo ai por dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 09:52, Dougwar disse:

Se vc ainda esta com problema é sinal q tem algo errado e vc não confia tanto assim no medico (pois veio pedir opiniões aqui), pra gente te ajudar so com exames novos, pra saber agora como anda tudo ai por dentro

Beleza meu mano obrigado pela ajuda de vocês 

Em 07/06/2023 em 09:52, Dougwar disse:

Se vc ainda esta com problema é sinal q tem algo errado e vc não confia tanto assim no medico (pois veio pedir opiniões aqui), pra gente te ajudar so com exames novos, pra saber agora como anda tudo ai por dentro

Infelizmente fui querer seguir opiniões de um amigo sem ter me informado melhor e aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...