Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIANDO MEU PRIMEIRO CONTATO COM TESTOSTERONA (RELATOS/DIÁRIO)(COM FOTOS)


Posts Recomendados

É engraçado sabe, a vida, o ser humano é sujo, muitos afirmam saber sobre algo, julgam o próximo, sem saber da realidade do mesmo, sem estar na pele, o sensacionalismo se tratando de hormônios esteróides, é gigante, pra dizer bem a verdade eu antes de usar essa durateston, estou mais arrependido em ter começado esse relato, coisa que nunca fiz na vida foi me arrepender de algo, sempre fui e sou um cara decidido do que eu quero ou não, mas, esse relato ta me dando nojo, é muita hipocrisia, muitos "sábios", poucos agregam em algo aqui, o resto é o lixo da rataria.

Mesmo que eu me arrependa depois de usar a porra da durateston, o intuito disso aqui é o relato, a experiência, a troca de informação. 

Isso aqui tá parecendo um tribunal, onde cada usuário tenta condenar um iniciante, com "penas" severas, aff.

Sem contar a falta de respeito de vários, a falta de empatia, falta de humildade ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/06/2023 em 11:40, VinnizeraFX disse:

É engraçado sabe, a vida, o ser humano é sujo, muitos afirmam saber sobre algo, julgam o próximo, sem saber da realidade do mesmo, sem estar na pele, o sensacionalismo se tratando de hormônios esteróides, é gigante, pra dizer bem a verdade eu antes de usar essa durateston, estou mais arrependido em ter começado esse relato, coisa que nunca fiz na vida foi me arrepender de algo, sempre fui e sou um cara decidido do que eu quero ou não, mas, esse relato ta me dando nojo, é muita hipocrisia, muitos "sábios", poucos agregam em algo aqui, o resto é o lixo da rataria.

Mesmo que eu me arrependa depois de usar a porra da durateston, o intuito disso aqui é o relato, a experiência, a troca de informação. 

Isso aqui tá parecendo um tribunal, onde cada usuário tenta condenar um iniciante, com "penas" severas, aff.

Sem contar a falta de respeito de vários, a falta de empatia, falta de humildade ... 

 

Muitos que criticam não tem moral de usar e outros usam muito mais que vc, mas querem criar uma certa divindade sobre o  uso dos negócios. Repito, quer se preocupar com saúde dos outros aqui nesse fórum, vá nos tópicos onde a galera usa trembo pra pegar "muié"

Editado por Rodrigues_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2023 em 11:45, Rodrigues_ disse:

Muitos que criticam não tem moral de usar e outros usam muito mais que vc, mas querem criar uma certa divindade sobre o  uso dos negócios. Repito, quer se preocupar com saúde dos outros aqui nesse fórum, vá nos tópicos onde a galera usa trempo pra pegar "muié"

 

É isso que digo e se tu perceber é sempre a mesma trupe. 

Um cara vem tirar uma dúvida, os cara já mete "qual sua idade, bf, peso, altura, dieta, treino" kkkkkkk ai o cara ainda responde, nego vai dar sermão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2023 em 11:40, VinnizeraFX disse:

É engraçado sabe, a vida, o ser humano é sujo, muitos afirmam saber sobre algo, julgam o próximo, sem saber da realidade do mesmo, sem estar na pele, o sensacionalismo se tratando de hormônios esteróides, é gigante, pra dizer bem a verdade eu antes de usar essa durateston, estou mais arrependido em ter começado esse relato, coisa que nunca fiz na vida foi me arrepender de algo, sempre fui e sou um cara decidido do que eu quero ou não, mas, esse relato ta me dando nojo, é muita hipocrisia, muitos "sábios", poucos agregam em algo aqui, o resto é o lixo da rataria.

Mesmo que eu me arrependa depois de usar a porra da durateston, o intuito disso aqui é o relato, a experiência, a troca de informação. 

Isso aqui tá parecendo um tribunal, onde cada usuário tenta condenar um iniciante, com "penas" severas, aff.

Sem contar a falta de respeito de vários, a falta de empatia, falta de humildade ... 

 

É, ninguém é dono da verdade e todos tiveram um ponto de partida, muitos aprenderam com os erros (e ao meu ver, este é a melhor forma de se aprender algo - mesmo que pior - )

 

Além disso, meu caro, prossiga com a sua ideia, se estão falando da sua dieta e treino, reveja essa questão, pegue as críticas e reveja se realmente tá ruim assim, no que pode melhorar e no que DEVE melhor. Sim, é muito clichê, porém, se você pegar isso só como negativo, você nunca vai voltar aqui e mostrar pra galera que você teve ganhos e se manterá no foco!

 

Minha dica: Use, mas não desvie do foco, a droga não faz milagre (e isso eu sei que vc sabe) - então, siga firme na dieta, melhore, adapte e nunca deixe a empolgação tomar de conta das suas escolhas nesse quesito, se não, como o colega disse anteriormente, os danos são irreversíveis. 

 

Dito isso, mete marcha e desejo sorte. 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2023 em 11:40, VinnizeraFX disse:

É engraçado sabe, a vida, o ser humano é sujo, muitos afirmam saber sobre algo, julgam o próximo, sem saber da realidade do mesmo, sem estar na pele, o sensacionalismo se tratando de hormônios esteróides, é gigante, pra dizer bem a verdade eu antes de usar essa durateston, estou mais arrependido em ter começado esse relato, coisa que nunca fiz na vida foi me arrepender de algo, sempre fui e sou um cara decidido do que eu quero ou não, mas, esse relato ta me dando nojo, é muita hipocrisia, muitos "sábios", poucos agregam em algo aqui, o resto é o lixo da rataria.

Mesmo que eu me arrependa depois de usar a porra da durateston, o intuito disso aqui é o relato, a experiência, a troca de informação. 

Isso aqui tá parecendo um tribunal, onde cada usuário tenta condenar um iniciante, com "penas" severas, aff.

Sem contar a falta de respeito de vários, a falta de empatia, falta de humildade ... 

 

só ignora e segue o relato man, aqui é um fórum aberto, sempre vai ter gente falando m***, mas tbm tem gente que apoia e quer o seu bem, relaxa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Percebe-se que a única forma de validar o erro é criando narrativas falsas, isso é bem comum, vimos muito disso no ano passado.

Estava até fazendo um textão aqui, decidi apagar. Pra que digitar para gente que não tem o mínimo de interpretação de textos? como vou exigir que essas pessoas saibam discernir o que é certo do que é errado?

 

Se anabolizante fosse solução, as abas de nutrição e treinamento não existiriam.

 

E concordo que há muita hipocrisia nesse meio, mas dizer para um cara crú que ele não deve usar anabolizantes e que o certo é começar pelo começo não é nada hipócrita, desumano ou apatia.


USEM ANABOLIZANTES PARA TER MOTIVAÇÃO, o sucesso é garantido!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 17:30, skilltree disse:

Nem percam tempo tentando ajudar, o cara começou ontem e acha que já sabe de tudo.

No final do relato a gente volta pra rir, alias, esse tipo de relato nunca chega ao fim.


Bons ganhos.

O hater esta em todas

Em 02/06/2023 em 11:45, Rodrigues_ disse:

Muitos que criticam não tem moral de usar e outros usam muito mais que vc, mas querem criar uma certa divindade sobre o  uso dos negócios. Repito, quer se preocupar com saúde dos outros aqui nesse fórum, vá nos tópicos onde a galera usa trembo pra pegar "muié"

Se acostume esse forum esta cheio dos id1otas que só querem afirmação,é a famosa gangue do kaga regra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 03/06/2023 em 16:26, Machine nosso disse:

O hater esta em todas

Obrigado por me acompanhar, não sabia que criticar SARMs faria você virar meu fã.

Criou uma conta para defender os SARMs, e agora passa o dia olhando o que estou comentando pra tentar dar uma mitada :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2023 em 17:59, skilltree disse:

Obrigado por me acompanhar, não sabia que criticar SARMs faria você virar meu fã.

Criou uma conta para defender os SARMs, e agora passa o dia olhando o que estou comentando pra tentar dar uma mitada :thumbsup_anim:

Tu critica tudo no forum pelo jeito ja sabemos que deve ser daqueles torresmos roliços ,campeão do mr salame 2022,bons ganhos 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...