Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Continuo de testo


Posts Recomendados

Em 23/05/2023 em 17:44, carlosfelipe.bas disse:

 

Arruma alguém que saiba o que tá fazendo pra te acompanhar e descarte qlqr um que tratar esteroide de forma banal.

Pq na hora que der algum problema que vc não sabe resolver, e vai aparecer, vc tem a quem recorrer.

 

 

em 250mg dos ésteres da durateston vc tem uns 175mg de pura testosterona, o que é 2.5x o máximo de testosterona que um natural pode produzir.

 

250mg só passa a ilusão de que é pouco no meio do fisiculturismo.

 

vou procurar uma boa consultoria, acho q vou dar um salve no Jason, não acho caro o preço dele, e antigamente ele respondia rapido, nao sei hj, mas vou ver como ta se tiver ruim vou atrás de outras pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, independente de mais nada.
Procure um médico, tenha um bom convênio e seja transparente com ele, que vc faz uso e que não vai parar, ele não vai te matar não.
Porém vai pedir exames e te passar o tratamento caso tenha algo zuado.
Talvez dependendo do médico que vc conseguir ele mesmo te ajuda nessa sua empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 19:58, Patrone disse:

Amigo, independente de mais nada.
Procure um médico, tenha um bom convênio e seja transparente com ele, que vc faz uso e que não vai parar, ele não vai te matar não.
Porém vai pedir exames e te passar o tratamento caso tenha algo zuado.
Talvez dependendo do médico que vc conseguir ele mesmo te ajuda nessa sua empreitada.

vou pagar particular mesmo, medico de convenio é tudo folgado, pelo menos aqui onde eu moro é, vou fazer os exames antes de começar o uso e vou marcar a consulta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 16:51, OndasViajantes disse:

fala rapaziada, dei uma boa pesquisada os últimos dias e queria a opinião de vocês, inicio do ano eu estava querendo iniciar fazendo um ciclo mas conclui que a melhor abordagem pro meu objetivo que é, melhora no rendimento do treino e melhora na qualidade de vida, seria fazer uso continuo de testo mesmo, treino a aproximadamente 10 anos, comecei aos 18 e atualmente tenho 28, tenho 1,70, BF aproximadamente 16~17% e peso 88kg atualmente, li muita coisa sobre IAs e protetores, mas ainda tenho duvida, se eu for fazer uso continuo, de uma dosagem baixa 250mg de durateston por semana, além de exames pra acompanhar os indicies de perfil lipidico, testo, e o figado, vocês acham que tem mais alguma coisa que eu deveria olhar? pq eu acho improvável que na dosagem que eu vou usar ter problema com aromatização, ou vocês acham que pode rolar? 

Cara eu faço o uso de 250mg/sem Enantato de testo, e eu aromatizei bastante até.

Em 6 meses precisei entrar 2x com tamox pq chegou dar uma sensibilidade do kct e deu caroço, mas controlei com o tamox.

 

Agora vou começar aumentar as dosagens e meu endócrino falou pra entrar com anastrozol 2x na semana e já deixou a guia dos exames cmg pra fazer após 2~3 semanas pra ver se precisa ajustar a dose.

 

Mas não vai nessa onda de que ah só 250mg/sem é impossível aromatizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/05/2023 em 18:48, AccoR disse:

Cara eu faço o uso de 250mg/sem Enantato de testo, e eu aromatizei bastante até.

Em 6 meses precisei entrar 2x com tamox pq chegou dar uma sensibilidade do kct e deu caroço, mas controlei com o tamox.

 

Agora vou começar aumentar as dosagens e meu endócrino falou pra entrar com anastrozol 2x na semana e já deixou a guia dos exames cmg pra fazer após 2~3 semanas pra ver se precisa ajustar a dose.

 

Mas não vai nessa onda de que ah só 250mg/sem é impossível aromatizar

 

Ja iniciei o protocolo, indo pra 2 semana, ate agora não senti absolutamente nenhum colateral, nenhum dos principais pelo menos, sem queda de cabelo, sem acne e sem sinais de aromatização, por enquanto tranquilo, fiz alguns exames e deu tudo bem regular tirando a testo que bateu 1600, o estradiol segundo o medico ta bem ok dentro do que eu tenho de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 14:39, OndasViajantes disse:

 

Ja iniciei o protocolo, indo pra 2 semana, ate agora não senti absolutamente nenhum colateral, nenhum dos principais pelo menos, sem queda de cabelo, sem acne e sem sinais de aromatização, por enquanto tranquilo, fiz alguns exames e deu tudo bem regular tirando a testo que bateu 1600, o estradiol segundo o medico ta bem ok dentro do que eu tenho de testo.

Ta mt cedo pra sentir, o meu estradiol de acordo com exames ta dentro também 5:1 pelo que falam, porém eu aromatizo mesmo assim..

Vai sentir as parada (se for ter) lá pra 4° semana creio eu.

 

Mas não tem segredo, é seguir com tamox nas mãos caso tenha gineco ou algum IA pra controlar E2 se achar necessário e marcha

 

Ahh e um ponto importante se for fazer uso contínuo, da xau pras bolas kkkk

Editado por AccoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 16:51, OndasViajantes disse:

fala rapaziada, dei uma boa pesquisada os últimos dias e queria a opinião de vocês, inicio do ano eu estava querendo iniciar fazendo um ciclo mas conclui que a melhor abordagem pro meu objetivo que é, melhora no rendimento do treino e melhora na qualidade de vida, seria fazer uso continuo de testo mesmo, treino a aproximadamente 10 anos, comecei aos 18 e atualmente tenho 28, tenho 1,70, BF aproximadamente 16~17% e peso 88kg atualmente, li muita coisa sobre IAs e protetores, mas ainda tenho duvida, se eu for fazer uso continuo, de uma dosagem baixa 250mg de durateston por semana, além de exames pra acompanhar os indicies de perfil lipidico, testo, e o figado, vocês acham que tem mais alguma coisa que eu deveria olhar? pq eu acho improvável que na dosagem que eu vou usar ter problema com aromatização, ou vocês acham que pode rolar? 

Se vc for um aromatizador nato já sentirá sensibilidade logo na primeira ou segunda semana (com 250mg/semana), é bizarro. Nesse caso vc pode tentar 125mg/semana, nessa dosagem já vi muito aromatizador conseguir levar por muito tempo, mas mesmo assim com mais  sensibilidade que o normal.  Só usando pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...