Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que tem gente aqui com menos de 30 anos fazendo TRT?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/06/2023 em 12:41, PedroSoares23 disse:

Tenho 19 anos treino a 1 ano e meio, fui no medico e ele disse que tenho hipogonadismo, minha testo esta em 320. Me passou 200mg de deposteron a cada 2 semanas mais um manipulado com as proteçoes. Normal ne?

 

Não, trt com 19 anos não é nada normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2023 em 13:25, PedroSoares23 disse:

Entao to fudido, tava tao confiante. Sem a oxa, os 200mg de deposteron a cada 15 dias é normal? mais o manipulado com proteçoes

A partir do momento q vc inicia uma trt vc vai suspender a sua produção natural de testosterona, não vai mais produzir espermatozóides, quanto mais tempo passar mais difícil reverter o quadro, causando assim a esterilidade. Cuidado, tem médicos completamente perdidos em questões de anabolizantes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2023 em 14:39, Garba disse:

A partir do momento q vc inicia uma trt vc vai suspender a sua produção natural de testosterona, não vai mais produzir espermatozóides, quanto mais tempo passar mais difícil reverter o quadro, causando assim a esterilidade. Cuidado, tem médicos completamente perdidos em questões de anabolizantes 

Mas no caso de hipogonadismo precisa usar testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2023 em 22:35, PedroSoares23 disse:

Mas no caso de hipogonadismo precisa usar testo 

É uma balança, de um lado vc vai ficar com a testo mais alta com mais disposição pra tudo, do outro outro vem os gastos com exames e acompanhamento medico e o maior colateral que sera a infertilidade, que as vezes pode ser reversível ou não depois de ter um alto gasto com tratamento.
Não sei direto mas tem opção de aumetar a testo natural com tamoxifeno e hcg(chorolun).
Não achei confiável esse seu médico, fazer uma trt em um jovem de 19 sem avisar sobre a esterilidade, imagine daqui 2 anos vc conhece a mulher da sua vida, vc completamente apaixonado e o maior sonho dela é ser mãe e vc com seus testículos do tamanho de 2 ervilhas, vai ter que tercerizar o serviço 🤘
 

Em 04/06/2023 em 22:35, PedroSoares23 disse:

Mas no caso de hipogonadismo precisa usar testo 

vai pro youtube, tem profissionais que realmente entendem do assunto e assista o maximo de videos antes de tomar uma decisão:

https://www.youtube.com/results?search_query=trt+reposicao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 3 respostas. 

1) Pessoas que realmente precisam (hipogonadismo)

2) Trouxa que não sabe o que tá fazendo e vai colocar hormônios pra dentro de um jeito ou outro

3) Pessoas buscando qualidade de vida.

 

No 3 caso:

Pra quem não tem testosterona baixa mas tem sintomas, aqui no forum o discurso de muita gente é esse: se você tivesse dieta boa, treino e cardio em dia, sono de 8h/noite, você não teria esse problema. Mas aí é que tá o pulo do gato: qual a parcela da população que consegue isso aí?

 

A realidade é que pra muita gente só pra pagar as contas: longas jornadas de trabalho, viagens constantes, trabalho estressante (metas comerciais ou de produção, ambiente ruim, pressão de chefe...)  além de outras questões como filhos, parentes com condições que requerem tempo/atenção.

Não  é atoa que a testosterona média da população também vem caindo nas últimas décadas.

 

Eu acredito que essas questões só tendem a piorar e que mais gente nessa faixa de idade vai usar testosterona no futuro. (Acredito que até hipogonadismo real vai aumentar devido a disruptores hormonais como plástico e etc).

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...