Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por que tem gente aqui com menos de 30 anos fazendo TRT?

Posts Recomendados

Postado

Se tirar só o fórum como base, 99,5% dessas pessoas não precisam de TRT, ou seja, é só para "ciclar sem ciclar".

Editado por skilltree

Postado

É só desculpa pra usar hormônios, querem um caminho rápido depois de anos jogando vídeo game e comendo doritos.

Chamam de TRT mas não é: não teve diagnóstico e prescrição médica.

Postado
Em 19/05/2023 em 12:19, Dr. Isaque disse:

Tem gente aqui com 20 anos falando em TRT, tao malucos?

Neguinho com 20, 25 anos fazendo TRT hahahah

Essas pessoas falam assim para enganarem a si mesmos, talvez pensem que o colateral vai ser menor chamando ciclo de TRT, porém os colaterais sempre vem. 

Postado

E se for investigar deve ter um ou outro que faz por conta...Cara, se automedica sem exame ou avaliação médica...Só não pode fazer igual a TRT do Vitor Belfort, 10 vezes mais que a faixa normal e o cara de pau mandando esse migué..

Postado
  • Este é um post popular.

Olá, 

Com 21, quase 22, eu tive um problema com disruptores endócrinos e tive minha testosterona afetada ao ponto de ser equivalente ao de uma criança de 8 anos. Eu passei em 2 endócrinos, e um deles me falou que eu teria de fazer TRT direto e o outro queria fazer um "reset" no sistema endócrino usando testo. Optei pelo endócrino que queria tentar resetar meu sistema endócrino usando uma ampola de deposteron a cada 21 dias e em conjunto utilizei todo tipo de produto que promete aumentar testosterona. 4 meses depois de inciar o tratamento, um mês após utilizar a ultima ampola, refiz meus exames e deu tudo certo, havia recuperado meu eixo.

Nessa época (2018-2019), estava no hype um monte de produtor de conteúdo começar a usar a "TRT", por causa de N motivos, mas graças ao fórum eu nunca comprei isso (já que sabia dos pontos negativos), mas no geral nós sabemos que a maioria das pessoas que estão em "TRT" é para manter e desenvolver um nível de massa muscular acima do que lhes é possível em um curto período de tempo de treinamento e não necessariamente qualidade de vida ou algum problema endócrino em sí.

Outro ponto que é relevante, para esses indivíduos que estão em "TRT", é a ausência de influenciadores brasileiros com um físico legal natural como também campeonatos naturais, já que hoje na mídia só tem maluco falando de hormônios e prescrevendo ciclo e falando com a maior naturalidade do mundo. Nesse aspecto uma vantagem, que eu vejo que os usuários desse fórum possuem, é a possibilidade de ver pessoas que podem se inspirar já que muitos destes possuem diário/semanário de treino e atualizam com fotos mas também instruções gerais de treino, plano de treino e dieta com discussão sobre o assunto.

Postado

No meu caso, eu usei Roacutan durante os 13-14 anos, que inevitavelmente baixou meus níveis de testosterona endógena no período crucial de desenvolvimento. Posteriormente, voltaram ao normal, mas eu ciclei 750mg de Durateston, depois 600mg de Deposteron, e essa porra aí por mais de 1-2 anos. Depois que parei, cadê a testo voltar ao normal? kkkkkkk

Fodi meu eixo hormonal, e precisei entrar em TRT, mas os endócrinos são umas mulas e prescrevem TRT com o rabo deles, e por isso eu já tô em blast e cruise, eu mesmo faço minha "TRT" com um cozinheiro de confiança, vale mais a pena.

Postado

Eu não faço TRT, mas certamente seria um candidato pra fazer se eu eventualmente tentasse voltar a ser natural, levando em consideração que meu primeiro contato com esteroides foi aos 16 anos e até os dias atuais já passei por praticamente todas as drogas, só falta igf-1 e outras coisas mais avançadas pra gabaritar, não tento voltar a ser natural nunca mais, na pior das hipóteses passo a usar 150mg a 200mg por semana de testo por questões de saúde, apenas e tão somente se ela exigir também

Postado
Em 20/05/2023 em 08:25, cadumonteiro disse:

O cara fez speedrun de fórum, foi banido 4:30h depois de criar a conta 

Um admirador no meu diário durou 22 minutos. Temos um novo campeão.

Postado

Geralmente a TRT dos caras aqui é com 250mg de testo no mínimo,por semana.

Eu faço TRT porém as vezes também faço uso de doses supra , porém sempre nos meus períodos que estou em "OFF" dessas doses maiores ,tenho acompanhamento médico, fazendo exames a cada 6 meses , sei que no momento que fico ON isso deixa de ser TRT .

No momento estou mais de seis meses com 75mg de Enantato semana,com testosterona total de 400/500 n/g .

Minha testo endógena não passava de 200ng , claro que provavelmente por minha culpa que afundei os "dois pés" nos hormônios já na adolescência.

Mas ainda sim na maior parte do ano passo com doses de  TRT .

Editado por O Fantasma "1991"

• 2 semanas depois...
Postado

Faz trt ou cruise pq é o mais legal.

Ciclo alternado com cruise ou trt, a depender da fase que o cara ta.

Viver sem drogas não dá já tamo tudo viciado na agulha.

Postado
Em 19/05/2023 em 12:44, lorenzo_EP disse:

É só desculpa pra usar hormônios, querem um caminho rápido depois de anos jogando vídeo game e comendo doritos.

Chamam de TRT mas não é: não teve diagnóstico e prescrição médica.

Tenho 19 anos treino a 1 ano e meio, fui no medico e ele disse que tenho hipogonadismo, minha testo esta em 320. Me passou 200mg de deposteron a cada 2 semanas mais um manipulado com as proteçoes. Normal ne?

Postado
Em 04/06/2023 em 12:41, PedroSoares23 disse:

Tenho 19 anos treino a 1 ano e meio, fui no medico e ele disse que tenho hipogonadismo, minha testo esta em 320. Me passou 200mg de deposteron a cada 2 semanas mais um manipulado com as proteçoes. Normal ne?

se vc quiser ficar esteril ao 19 anos sim

Postado
Em 04/06/2023 em 12:52, Garba disse:

Serio mesmo? isso nao é dose de trt nao?

Em 04/06/2023 em 12:52, Garba disse:

E ele passou 20 mg de oxandrolona por dia tbm

Postado
Em 04/06/2023 em 12:53, PedroSoares23 disse:

Serio mesmo? isso nao é dose de trt nao?

E ele passou 20 mg de oxandrolona por dia tbm

oxandrolona pra trt? kkkk só se ele quer te transformar em mulher😂😂

Postado
Em 04/06/2023 em 13:17, celsojiujitsu disse:

oxandrolona pra trt? kkkk só se ele quer te transformar em mulher😂😂

Entao to fudido, tava tao confiante. Sem a oxa, os 200mg de deposteron a cada 15 dias é normal? mais o manipulado com proteçoes

Postado
Em 04/06/2023 em 12:41, PedroSoares23 disse:

Não, trt com 19 anos não é nada normal.

Postado
Em 04/06/2023 em 13:25, PedroSoares23 disse:

Entao to fudido, tava tao confiante. Sem a oxa, os 200mg de deposteron a cada 15 dias é normal? mais o manipulado com proteçoes

A partir do momento q vc inicia uma trt vc vai suspender a sua produção natural de testosterona, não vai mais produzir espermatozóides, quanto mais tempo passar mais difícil reverter o quadro, causando assim a esterilidade. Cuidado, tem médicos completamente perdidos em questões de anabolizantes 

Postado
Em 04/06/2023 em 14:39, Garba disse:

A partir do momento q vc inicia uma trt vc vai suspender a sua produção natural de testosterona, não vai mais produzir espermatozóides, quanto mais tempo passar mais difícil reverter o quadro, causando assim a esterilidade. Cuidado, tem médicos completamente perdidos em questões de anabolizantes 

Mas no caso de hipogonadismo precisa usar testo 

Postado
Em 04/06/2023 em 22:35, PedroSoares23 disse:

É uma balança, de um lado vc vai ficar com a testo mais alta com mais disposição pra tudo, do outro outro vem os gastos com exames e acompanhamento medico e o maior colateral que sera a infertilidade, que as vezes pode ser reversível ou não depois de ter um alto gasto com tratamento.

Não sei direto mas tem opção de aumetar a testo natural com tamoxifeno e hcg(chorolun).

Não achei confiável esse seu médico, fazer uma trt em um jovem de 19 sem avisar sobre a esterilidade, imagine daqui 2 anos vc conhece a mulher da sua vida, vc completamente apaixonado e o maior sonho dela é ser mãe e vc com seus testículos do tamanho de 2 ervilhas, vai ter que tercerizar o serviço 🤘

Em 04/06/2023 em 22:35, PedroSoares23 disse:

vai pro youtube, tem profissionais que realmente entendem do assunto e assista o maximo de videos antes de tomar uma decisão:

https://www.youtube.com/results?search_query=trt+reposicao

Postado

Tem 3 respostas. 

1) Pessoas que realmente precisam (hipogonadismo)

2) Trouxa que não sabe o que tá fazendo e vai colocar hormônios pra dentro de um jeito ou outro

3) Pessoas buscando qualidade de vida.

No 3 caso:

Pra quem não tem testosterona baixa mas tem sintomas, aqui no forum o discurso de muita gente é esse: se você tivesse dieta boa, treino e cardio em dia, sono de 8h/noite, você não teria esse problema. Mas aí é que tá o pulo do gato: qual a parcela da população que consegue isso aí?

A realidade é que pra muita gente só pra pagar as contas: longas jornadas de trabalho, viagens constantes, trabalho estressante (metas comerciais ou de produção, ambiente ruim, pressão de chefe...)  além de outras questões como filhos, parentes com condições que requerem tempo/atenção.

Não  é atoa que a testosterona média da população também vem caindo nas últimas décadas.

Eu acredito que essas questões só tendem a piorar e que mais gente nessa faixa de idade vai usar testosterona no futuro. (Acredito que até hipogonadismo real vai aumentar devido a disruptores hormonais como plástico e etc).

Editado por OlokinhoMeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.