Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

celsojiujitsu

Banido
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

147 visualizações

Conquistas de celsojiujitsu

  1. pede pro app calcular uma dieta de um paciente com disfagia grave pós AVC ou com êmese e distensao abdominal. Nutrição vai muito além de batata doce e frango, pra isso nem precisa ser nutri.
  2. Sem controlar e pesar os alimentos nao se chama dieta, se chama chutologia. Pode funcionar no início, depois a tendência é vc precisar ser cada vez mais detalhista.
  3. Qdo o cara chega num nível de supinar 8-10 reps com pelo menos 140kg, back squat com 200kg pra 6-8reps, rosca direta e triceps testa com 25/25, Desenvolvimento por trás 40/40 etc etc ele começa a perceber que o menos é mais e que com 40min de treino ele ja ta destruído. Um treino de peito que vc mete 140kg supino reto, 45/45 (halter) no inclinado e uns 20/20 no crucifixo (bem feito)...irmao, 3 exercícios e vai pra casa. Missao cumprida.
  4. Exato, é apenas como desafio. Treino ha muitos anos já e estou motivado para tentar isso pelo menos 1x na vida. Depois pretendo me manter entre 9-12% que é o meu "normal". Obrigado pela ajuda de todos.
  5. Fala ai galera td certo? To num cutting bf 8% 1.75 81kg e atualmente 250mg/semana dura, +_ 30 anos de treino. Dieta ja tem um tempo no talo, a dúvida é a seguinte: Se eu manter essa mesma dieta mas aumentar pra 500mg/semana dura + 60mg/dia oxand. por uns 60 dias, acreditam que posso bater 5a6% BF? A idéia é como a a dieta será a mesma possivelmente a carga extra de hormônio subirá apenas a massa muscular. Ou seja, subindo a massa muscular e mantendo o mesmo peso em kilos de gordura obrigatoriamente a proporção em percentual irá mudar e a gordura abaixar ainda mais ( e sem precisar de mais cortes na dieta ou ajustes).
×
×
  • Criar Novo...