Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual caminho?


mmaicon

Posts Recomendados

Tenho 35 anos, já treinei muito, o objetivo sempre foi hipertrofia, só que já faz uns 3 anos que tento voltar a treinar com regularidade e não consigo, sempre acabo lesionando ou o ombro ou epicondilite essas coisas, já trabalho com peso, por conta dessas lesões acabo me afastando até me curar, isso leva meses por conta de trabalhar com peso e não poder parar, como não tem descanso o processo de recuperação é mais lento. Hoje não tenho mais a pretensão de ficar muito grande, só quero um físico legal e uma vida mais saudável, sou falso magro, gostaria de saber qual melhor caminho a se seguir sem acabar me lesionando de novo, quem puder me ajudar meu muito obrigado de coração, já estou quase desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

levando em conta que você já passou num médico pra ver a sua situação, volta treinar tomando todos as precauções possíveis. Isso inclui mobilidade, aquecimento e tempo de recuperação dos treinos, além disso não exagera mt na carga, vai subindo gradualmente, tipo 1kg na semana ou 1rep a mais com o msm peso dependendo do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tratando tendinite nos dois ombros e bursite no ombro esquerdo.

 

O que tem me ajudado é fisioterapia e RPG.

 

Pela conclusão da fisioterapeuta, as tendinites e bursite foram causadas por execução dos exercício com a postura errada. Com a correção da postura, as dores estão mais leves. Não parei de treinar durante a fisioterapia. O treinamento de posterior de ombro está ajudando na postura e foi indicado pela fisioterapeuta.

 

A epicondilite pode ser causada por antebraço mais fraco, em relação a bíceps e tríceps. Estou tratando a mesma com esses exercícios:

 

Converse com o seu médico sobre a fisioterapia. Pode ser aconselhável para você também.

 

Melhoras e bons treinos. 

Editado por MarombeiroNaturalCWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...