Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, Tenho 38 anos e acompanho esse forum a mais de 8 anos já e treino a mais de 3 anos, não constantes como estou nos ultimos 6 meses, mas semprer treinei bastante. Sou praticate de jiu jitsu a mais de 5 anos tb e nos ultimos 3 meses tomei a iniciativa de dar um up no shape, melhorando a dieta e aumentando os treinos tb e é claro com a ajuda do forum aqui iniciei o primeiro ciclo só com Oxandrolona 40mg ao dia (sei que é dose baixa que precisava de pelos menos 60mg) mas resolvi conhecer o terreno primeiro, tive bons resultados tanto em força quanto em perda de gordura. Comecei a o ciclo com aprox 32% BF e após o uso por 12 semanas tive uma melhora consideravel na gordura visceral e baixei o BF para 23%. A exatamente 7 semanas atrás iniciei o segundo ciclo agora com 250mg de Enantato de Testosterona por semana com planos para fazer 20 semanas consecutivas do uso dele, mas ao terminar o primeiro bujão de 10ml que daria 10 semanas eu queria misturar com aprox 20 ou 40mg de oxandrolona com essa testo ai. Estou treinando 6 dias por semanas fazendo ABCD com foco em ganho de massa, estou atualmente com 107kg e iniciei a 6 meses com 115kg mas com muito mais gordura né claro rsrsrs. A bariguinha tá dificil de tirar de final pq o resto já está bem seco já, vou fazer novo exame pra saber o BF atual, eu não bebo bebida alcoolica e a alimentação não está das melhores por causa do trabalho mas me esforço bastante. Café da manhã um pão frances com ovo mexido e um copo de suco, acordo as 5h30, vou pra academia 6h, de pós treino tomo um whey e depois almoço as 14h bem basico, arroz com feijão mesmo e proteina do dia (carne, Frango ou omelete) não costumo jantar, pq faço curso norturno então eu como as vezes um croassaint de frango ou uma baguete de sanduiche natural, pq é o que tem na cantina e durmo as 23h. Gostaria de opiniões quanto a dieta o que dá pra melhorar e sobre o ciclo se dá bom misturar os 2 ai ou mantem só a testo mesmo. Sobre treino não vou pedir pq faço treino já com personal blz. Ia esquecendo sobre a TPC, com o que estou usando atualmente só as espinhas mesmo que apareceram, vcs acham que preciso da TPC para fazer ou ciclo ou dou continuidade como disse ai. Obrigado a todos ai. Vou resumir no final OK.

 

Idade: 38 Anos

Peso: 107kg

BF:23%

Treino: 6 dias por semana

Uso: 250mg p/sem Enantato de Testosterona

Dieta: Basica com suplementação com whey

Planos: Ciclo de Enantato 250mg p/sem + 20 ou 40mg de Oxandrolona p/dia

Editado por raquino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º ta aprendendo fazer dieta ainda, bf ainda ta alto, com 32% de bf o senhor foi muito corajoso em hormonizar sendo que o problema era dieta.

 

2º 250mg testo na semana não é ciclo, é cruze, então fazer 20 semanas? jamais, é forever, você ja veio de um quadro de obesidade, sem testo numa tpc você vai voltar a ser xteta

 

3º essa ox ai pra que? entra em cruze direito, faz deficit calorico, esquece essa ox ai, 250mg de testo ja é mais que suficiente pra segurar sua massa magra em uma dieta de deficit calorico

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Icarooo, a ideia dá oxi era o pump pq sintia quando usava pra treinar um gás a mais para as repetições e aumento de carga gradativa, já tinha feito um ciclo a alguns anos com a oxi e obtive alguns resultados bons quando começei a treinar jiu cheguei a pesar 160kg onde baixei até 92 e mantendo nessa faixa de 100/110, chegando ao extremo de 115kg quando machuquei o ombro em um campeonato dai voltei só pra musculação mesmo pra baixar o BF legal e recuperar o ombro. Acha melhor pra maximizar os resultados depois de 10 semanas de 250mg fazer com 2x p/sem 250mg só de testo e qual opção melhor, continuo com o enantato ou troco pra durateston. Só para informação sou endormofo com 1.81cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...