Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso low dose Isotretinoína 10mg


Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/05/2023 em 12:46, sucri disse:

Olá pessoal,

 

No momento, estou utilizando 400mg de Deca por semana, 250mg de Dura por semana e 50mg de Hemogenin antes dos treinos. No entanto, tenho notado um aumento considerável de acne nos ombros e nas costas. Estou prestes a finalizar o uso do Hemogenin na próxima semana.

Para monitorar minha saúde, planejo fazer exames para verificar os marcadores TGO, TGP, hemograma e perfil lipídico. Se todos os resultados estiverem normais, estou pensando em tomar Isotretinoína 10mg por dia por conta própria. Gostaria de saber se alguém tem experiência com essa estratégia.

Agradeço qualquer insight ou conselho que possam oferecer.

 

Se tu tiver falando de 10mg por semana acredito que o dano a saúde seja mínimo, já que essa quantidade é o que a maioria usa nos protocolo de "anti envelhecimento"acredito que pra quem tá usando mais de 1 grama de "bola"por semana, 10mg de isotretinoína semanalmente não seriam problema,o X da questão aí ,é se realmente vai funcionar para um indivíduo harmonizado. 

Se vc tiver falando de 10mg dia, seria mais danoso com certeza, porém não é esse bicho de sete cabeça que a galera adora "pintar", praticamente os colaterais conhecidos do medicamento são os mesmos de qualquer anabolizante, exemplo toxidade ao fígado,dano ao perfil lipídico,queda de cabelo ,queda de libido problemas no humor entre outros.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 14:28, Gustavo Voltarel disse:

Como ta a divisão das aplicações? melhorei muito de acnes após começar a dividir em mais dias da semana as aplicações, fora banho 2x no dia, sabonete de enxofre, hidratantes secos

Eu fiz isso e piorei, dividi as doses, 4 banhos diários com sabonete Asepxia prata e granado enxofre, etc. Piorei e muito. Hormonal é complicado.

Editado por Gumas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 16:04, surf disse:

vc vai tomar hemo + roacutan? tem nego que já se fudeu só com hemo...

procuras usar uns fitos, vitaminas, sabonete de enxofre, shampoo para cabelo oleoso tbm

Pretendo primeiro interromper o uso do Hemogenin, realizar exames e verificar os resultados. Se estiverem dentro dos parâmetros adequados, darei início ao uso do Roacutan.
 

Em 10/05/2023 em 16:28, Gustavo Voltarel disse:

Como ta a divisão das aplicações? melhorei muito de acnes após começar a dividir em mais dias da semana as aplicações, fora banho 2x no dia, sabonete de enxofre, hidratantes secos

Na terça-feira, administro uma dose de 250mg de Durateston, seguida por 400mg de Deca na quinta-feira. Além disso, mantenho uma rotina de higiene rigorosa, incluindo três banhos diários com o uso de sabonete de enxofre e bucha vegetal. Além disso, estou usando o Acne Never Back

Observação: Esqueci de mencionar que notei uma melhora nas acnes quando parei de consumir leite desnatado e parei de tomar um polivitamínico da Growth que contém vitamina B12 na composição. Existe alguma verdade em relação ao leite aumentar as acnes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tem que parar de achar que acne é um efeito "natural" dos esteroides. Se está aparecendo acne , tem toda uma gama de fatores que podem ser resolvidos antes de atirar com uma bazuca em um mosquito ( roacutan para acne leve ). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 09:12, Tanin disse:

A galera tem que parar de achar que acne é um efeito "natural" dos esteroides. Se está aparecendo acne , tem toda uma gama de fatores que podem ser resolvidos antes de atirar com uma bazuca em um mosquito ( roacutan para acne leve ). 

 


Como o que amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 09:22, sucri disse:


Como o que amigo?

 

Estradiol muito alto, o que é comum para alguns mesmo com  250 mg de testo ( cuidado com ciência de boteco que diz que deca controla estradiol ).

Sem contar que acne é multifatorial, dieta tem importância fundamental. Tem uma gama de suplementos que podem ser utilizados :

- melhoradores de imunidade

- antioxidantes,

- que aumentam cicatrização

- que aumentam produção de colágeno

- que aumentam hidratação da pele

- que nutrem uma flora benéfica de bactérias

- saw palmetto se o problema for DHT

 

Inimigos da acne:  whey, derivados de leite ( leite desnatado é pior do que integral, ou seja, não tem a ver com a gordura do leite)  , vitamina b12 ( comprovadamente piora a acne ) .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 09:39, Tanin disse:

 

Estradiol muito alto, o que é comum para alguns mesmo com  250 mg de testo ( cuidado com ciência de boteco que diz que deca controla estradiol ).

Sem contar que acne é multifatorial, dieta tem importância fundamental. Tem uma gama de suplementos que podem ser utilizados :

- melhoradores de imunidade

- antioxidantes,

- que aumentam cicatrização

- que aumentam produção de colágeno

- que aumentam hidratação da pele

- que nutrem uma flora benéfica de bactérias

- saw palmetto se o problema for DHT

 

Inimigos da acne:  whey, derivados de leite ( leite desnatado é pior do que integral, ou seja, não tem a ver com a gordura do leite)  , vitamina b12 ( comprovadamente piora a acne ) .

 

 

Percebi uma melhora desde que cortei o consumo de leite. Na próxima semana, irei verificar meus níveis de DHT e estradiol. Minha dieta atual consiste em 3200 kcal e segue o seguinte plano:

 

Café da manhã pré-treino:

6 fatias de pão integral

5 ovos inteiros mexidos

Opção de frutas: maçã, melão, mamão ou manga

Café sem açúcar

 

Pós-treino:

200g de arroz branco cozido

120g de peito de frango

Alguns legumes

 

Almoço:

200g de arroz branco cozido

120g de peito de frango

400g de salada

Alguns legumes

 

Jantar:

200g de arroz branco cozido

120g de peito de frango

400g de salada

 

Ceia:

120g de aveia

300ml de água (antes utilizava leite desnatado)

50g de whey protein

50g de pasta de amendoim

10g de canela em pó







 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de compartilhar meu relato sobre uso de esteróides anabolizantes e isotetrinoína. Comecei uso de cipionato de testosterona 200mg/semana e oxandrolona 60mg/dia. Já estava usando 40mg/dia de isotetrinoína. Fiz exames antes de iniciar os esteróides, todos indicadores dentro dos padrões de referência, além disso a dose de isotetrinoína foi reduzida para 20mg/dia. Depois de alguns meses, quando refiz meus exames de sangue, meu colesterol estava totalmente desregulado. Colesterol total: 391mg/dl. Demais marcadores de fígado e rins dentro dos padrões de referência. Triglicérides e insulina normais, em níveis saudáveis. Durante esse tempo, mantive uma dieta regulada (80/20). Refeições livres, de fato, eram de alimentos ricos em gorduras saturadas. 2/3 refeições livres por semana. Déficit calórico, comprovado pela perda de 3 kilos em aproximadamente 45 dias. Percentual de gordura corporal caiu 4% nesse período. Musculação 6 vezes por semana com taxa de frequência muito

proximo ao 100%. 12 mil passos diários também. Dito isso, é importante cautela nessa associação. Algo que tem crescido nos últimos anos é a prescrição de uma dose de manutenção entre 20mg e 60mg por semana. Como eu já tinha feito o tratamento outras vezes, foi reduzido a dose da isotetrinoína para 40mg por semana. Está sendo suficiente para me manter livre de acne. 

Editado por nephyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 14:31, AlemãoVazquez disse:

 

Talvez não viu, cara.

 

O @Pacote-san tem experiência com isso, não me recordo qual foi o teor da conversa dele com o médico, mas talvez ele possa te dar um insight.

Eu falei logo de cara pra Dra que eu usava testosterona e iria usar pro resto da vida. 

 

0 problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...