Postado 26/04/2023 às 13:21 04/26, 2023 Galera, vi muita gente com azoospermia na área de TRT, usando doses meramente terapêuticas (nada superior a 150mg/semana de testo), porém também encontrei usuários em blast and cruise por anos engravidando acidentalmente a esposa, sem fazer qualquer tipo de tratamento ou uso de clomifeno, hCG, etc. Diante disso, como explicar esses casos? Eles são isolados, isto é, exceção ou são a regra? Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? Estou em blast and cruise sem hCG e sem clomid já faz mais de 1 ano ininterrupto, usando nunca menos que 800mg/semana de esteroides, atualmente usando 600mg/semana de enantato e 100mg DSDN de acetato de trembo, além do GH (6ui por dia, mas até onde sei o GH não afeta a fertilidade), nesse caso, quais as chances de eu estar infértil?
Postado 26/04/2023 às 13:31 04/26, 2023 Este é um post popular. Tá querendo transar sem camisinha né safado?
Postado 26/04/2023 às 13:36 04/26, 2023 Chama um amigo e bota dentro dele, se engravidar é pq você não ta infértil. Cada pergunta viu.... Em 26/04/2023 em 10:21, Guilherme651 disse: Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? Isso não existe!
Postado 26/04/2023 às 13:38 04/26, 2023 Tu faz blast n blast isso sim, no mais é aquela questão, tu só precisa de um "amiguinho" pra conseguir a proeza de ser pai, uso de esteróides não garante nada, tem atletas desde menos physique até open que engravidaram suas esposas em preparação então não dá pra contar com a sorte.
Postado 26/04/2023 às 13:44 04/26, 2023 Em 26/04/2023 em 10:21, Guilherme651 disse: Galera, vi muita gente com azoospermia na área de TRT, usando doses meramente terapêuticas (nada superior a 150mg/semana de testo), porém também encontrei usuários em blast and cruise por anos engravidando acidentalmente a esposa, sem fazer qualquer tipo de tratamento ou uso de clomifeno, hCG, etc. Diante disso, como explicar esses casos? Eles são isolados, isto é, exceção ou são a regra? Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? Estou em blast and cruise sem hCG e sem clomid já faz mais de 1 ano ininterrupto, usando nunca menos que 800mg/semana de esteroides, atualmente usando 600mg/semana de enantato e 100mg DSDN de acetato de trembo, além do GH (6ui por dia, mas até onde sei o GH não afeta a fertilidade), nesse caso, quais as chances de eu estar infértil? Só fazendo o espermograma p saber mano. "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 26/04/2023 às 14:14 04/26, 2023 Em 26/04/2023 em 10:21, Guilherme651 disse: Galera, vi muita gente com azoospermia na área de TRT, usando doses meramente terapêuticas (nada superior a 150mg/semana de testo), porém também encontrei usuários em blast and cruise por anos engravidando acidentalmente a esposa, sem fazer qualquer tipo de tratamento ou uso de clomifeno, hCG, etc. Diante disso, como explicar esses casos? Eles são isolados, isto é, exceção ou são a regra? Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? Estou em blast and cruise sem hCG e sem clomid já faz mais de 1 ano ininterrupto, usando nunca menos que 800mg/semana de esteroides, atualmente usando 600mg/semana de enantato e 100mg DSDN de acetato de trembo, além do GH (6ui por dia, mas até onde sei o GH não afeta a fertilidade), nesse caso, quais as chances de eu estar infértil? meu amigo estava em blast por 3 anos e vai ser pai agora no meio do ano, dificil saber sem exame. Varios bodybuilders open tiveram filhos depois de se aposentar. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 26/04/2023 às 15:26 04/26, 2023 Em 26/04/2023 em 10:21, Guilherme651 disse: Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? no seu caso provável que a chance de engravidar a parceira seja muito mínimo mais pra ter certeza só com espermograma e isso de casos com 150 mg semana eu já vi e ja teve caso que o cara achava que estava usando 150 mg mais era falso/subdosado se usar HCG no combo a chance de engravidar é muito real já ví vário casos também, até já ajudei alunos a engravidarem suas parceiras assim abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/04/2023 às 22:45 04/29, 2023 Faz um espermograma primeiramente. Não é caro, custa entre 60-120 reais.
Postado 29/04/2023 às 23:42 04/29, 2023 Se tá com dúvida faz um espermograma e tire a conclusão. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/04/2023 às 12:55 04/30, 2023 50mg de testo exogeno ou derivado ja é suficiente pra desligar o eixo, vai diminuir espermatogenese mas não é garantido que vai ficar estereo, é só ver observar que dificil um atleta pro não ter pelo menos 1 filho e feito durante preparação, na duvida não mete sem, encapa o ferramental e manda tubada na cremosa Editado 30/04/2023 às 12:56 04/30, 2023 por icarooo (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar