Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fertilidade durante o blast

Posts Recomendados

Postado

Galera, vi muita gente com azoospermia na área de TRT, usando doses meramente terapêuticas (nada superior a 150mg/semana de testo), porém também encontrei usuários em blast and cruise por anos engravidando acidentalmente a esposa, sem fazer qualquer tipo de tratamento ou uso de clomifeno, hCG, etc. Diante disso, como explicar esses casos? Eles são isolados, isto é, exceção ou são a regra? Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? Estou em blast and cruise sem hCG e sem clomid já faz mais de 1 ano ininterrupto, usando nunca menos que 800mg/semana de esteroides, atualmente usando 600mg/semana de enantato e 100mg DSDN de acetato de trembo, além do GH (6ui por dia, mas até onde sei o GH não afeta a fertilidade), nesse caso, quais as chances de eu estar infértil?

Postado

Chama um amigo e bota dentro dele, se engravidar é pq você não ta infértil.

Cada pergunta viu....

Em 26/04/2023 em 10:21, Guilherme651 disse:

Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides?

Isso não existe!

Postado

Galera, vi muita gente com azoospermia na área de TRT, usando doses meramente terapêuticas (nada superior a 150mg/semana de testo), porém também encontrei usuários em blast and cruise por anos engravidando acidentalmente a esposa, sem fazer qualquer tipo de tratamento ou uso de clomifeno, hCG, etc. Diante disso, como explicar esses casos? Eles são isolados, isto é, exceção ou são a regra? Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides? Estou em blast and cruise sem hCG e sem clomid já faz mais de 1 ano ininterrupto, usando nunca menos que 800mg/semana de esteroides, atualmente usando 600mg/semana de enantato e 100mg DSDN de acetato de trembo, além do GH (6ui por dia, mas até onde sei o GH não afeta a fertilidade), nesse caso, quais as chances de eu estar infértil?

Só fazendo o espermograma p saber mano. 

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado

meu amigo estava em blast por 3 anos e vai ser pai agora no meio do ano, dificil saber sem exame.

Varios bodybuilders open tiveram filhos depois de se aposentar.

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado

Até que ponto posso contar com a infertilidade ou possível efeito contraceptivo masculino dos esteroides?

no seu caso provável que a chance de engravidar a parceira seja muito mínimo 

mais pra ter certeza só com espermograma 

e isso de casos com 150 mg semana eu já vi 

e ja teve caso que o cara achava que estava usando 150 mg 
mais era falso/subdosado 

se usar HCG no combo a chance de engravidar é muito real 
já ví vário casos também, até já ajudei alunos a engravidarem suas parceiras assim 

abraço. 

Postado

Se tá com dúvida faz um espermograma e tire a conclusão.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

50mg de testo exogeno ou derivado ja é suficiente pra desligar o eixo, vai diminuir espermatogenese mas não é garantido que vai ficar estereo, é só ver observar que dificil um atleta pro não ter pelo menos 1 filho e feito durante preparação, na duvida não mete sem, encapa o ferramental e manda tubada na cremosa

Editado por icarooo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.