Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo - testo em 3k - PA19/8 (quase morri?)


Ir para solução Solucionado por projetohuck2 ,

Posts Recomendados

O intuito desse post é relatar o que aconteceu comigo e tentar entender onde foi o erro (se houve algum).

 

Vou escrever como timelapse até chegarmos em 03/2023.


08/2022 - 10/2022

 

Iniciei meu ciclo fazendo exames de sangue e de imagem (nessas clínicas de saude e bem estar, que se multiplicavam mais rápido do que notícia ruim) e, segundo o médico, estava tudo certo e seria um ciclo de 3 meses.

 

Testo inicial sem nunca ter ciclado: 260 ng/dl 

 

O ciclo: 1ml deposteron/semana.

 

Durante o ciclo tive ganhos notáveis, mas nada absurdo e particularmente muito abaixo do que eu esperava. Resolvi estender por conta própria o ciclo.

 

10/2022 - 12/2022

 

O ciclo: 1ml enantato/semana + 40mg oxandrolona tsd

 

Continuei a ter ganhos, porém inferiores aos com deposteron, eu atribui isso ao fornecedor das drogas acima, fornecedor de manipulada mas com certeza era subdosada. Resolvi seguir com droga de farmácia apenas, sendo:


01/2023 - 02/2023

 

1ml durateston/semana (de farmácia)

 

Ganhos continuaram a ser notáveis, desempenho no treino aumentou muito. Foi então quando acabou esse ciclo, eu resolvi refazer exames de sangue e voltar no médico pra ver se estava tudo bem ou se ele me aconselhava a parar por ali.


(gravem esses valores)

testosterona - 884 ng/dl

estradiol - 45 pg/ml

progesterona - 0,99 ng/ml


O retorno médico foi que os resultados estavam “aceitáveis” e que eu poderia (se quisesse) manter por mais 2 meses e parar, pra ver como o corpo ia se recuperar. Até aqui eu estava me sentindo ótimo. Na consulta me queixei de não conseguir secar muito (estava com BF de ~15% mesmo com dieta limpa seg/sab).


02/2023 - 04/2023 (ciclo esperado)

 

1ml durateston/semana (landergold)

40mg estanozolol/tsd 

20mg tamoxifeno/tsd 

 

+manipulados

40mg espironolactona 

500mg silimarina 

500mg ácido alfalipoico 


Daqui pra frente foi só pra trás. No final da primeira semana que comecei com o Stano já vieram os colaterais, insônia (horrível, noites sem dormir), queda excessiva de cabelo, dores nas articulações e o aumento pressão arterial (esse eu demorei pra perceber). Tomei por 20 dias e parei quando comecei a sentir a pressão e outras coisas estranhas no coração. Cheguei a ir mais de uma vez no PS com a PA alta 18/9 - 19/8… Já tratando em paralelo. Fora libido e ereção 0. Os hormônios estavam assim:

 

Testosterona: 2900 ng/dl

Estradiol: 128,3 pg/ml

Progesterona: 3,58 ng/ml


O colesterol também foi afetado:

 

LDL: de 102 foi para 204

HDL: de 28 foi para 7

 

Alguém tem alguma ideia do porque isso aconteceu? Médico disse ser “testo batizada”, mas creio que tenha sido algo com o Stano oral que tomei.

 

Aceito também sugestões e dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É muito difícil te dar uma resposta completa sem ter uma análise completa da sua rotina, tempo de treino, dieta, cardio, etc etc.

2900ng/dl com apenas 1ml de dura na semana não é comum não...

Sobre o colesterol é normal e esperado essa queda com o uso.

Defina testo batizada, é óbvio que tem o sal da testosterona ali.

Parece que você não sabe muito o que está fazendo e como retornar todo essa quadro clínico com as alterações, recomendo tu estudar ou contratar um coach, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2023 em 08:13, erdomis disse:

O intuito desse post é relatar o que aconteceu comigo e tentar entender onde foi o erro (se houve algum).

 

Vou escrever como timelapse até chegarmos em 03/2023.


08/2022 - 10/2022

 

Iniciei meu ciclo fazendo exames de sangue e de imagem (nessas clínicas de saude e bem estar, que se multiplicavam mais rápido do que notícia ruim) e, segundo o médico, estava tudo certo e seria um ciclo de 3 meses.

 

Testo inicial sem nunca ter ciclado: 260 ng/dl 

 

O ciclo: 1ml deposteron/semana.

 

Durante o ciclo tive ganhos notáveis, mas nada absurdo e particularmente muito abaixo do que eu esperava. Resolvi estender por conta própria o ciclo.

 

10/2022 - 12/2022

 

O ciclo: 1ml enantato/semana + 40mg oxandrolona tsd

 

Continuei a ter ganhos, porém inferiores aos com deposteron, eu atribui isso ao fornecedor das drogas acima, fornecedor de manipulada mas com certeza era subdosada. Resolvi seguir com droga de farmácia apenas, sendo:


01/2023 - 02/2023

 

1ml durateston/semana (de farmácia)

 

Ganhos continuaram a ser notáveis, desempenho no treino aumentou muito. Foi então quando acabou esse ciclo, eu resolvi refazer exames de sangue e voltar no médico pra ver se estava tudo bem ou se ele me aconselhava a parar por ali.


(gravem esses valores)

testosterona - 884 ng/dl

estradiol - 45 pg/ml

progesterona - 0,99 ng/ml


O retorno médico foi que os resultados estavam “aceitáveis” e que eu poderia (se quisesse) manter por mais 2 meses e parar, pra ver como o corpo ia se recuperar. Até aqui eu estava me sentindo ótimo. Na consulta me queixei de não conseguir secar muito (estava com BF de ~15% mesmo com dieta limpa seg/sab).


02/2023 - 04/2023 (ciclo esperado)

 

1ml durateston/semana (landergold)

40mg estanozolol/tsd 

20mg tamoxifeno/tsd 

 

+manipulados

40mg espironolactona 

500mg silimarina 

500mg ácido alfalipoico 


Daqui pra frente foi só pra trás. No final da primeira semana que comecei com o Stano já vieram os colaterais, insônia (horrível, noites sem dormir), queda excessiva de cabelo, dores nas articulações e o aumento pressão arterial (esse eu demorei pra perceber). Tomei por 20 dias e parei quando comecei a sentir a pressão e outras coisas estranhas no coração. Cheguei a ir mais de uma vez no PS com a PA alta 18/9 - 19/8… Já tratando em paralelo. Fora libido e ereção 0. Os hormônios estavam assim:

 

Testosterona: 2900 ng/dl

Estradiol: 128,3 pg/ml

Progesterona: 3,58 ng/ml


O colesterol também foi afetado:

 

LDL: de 102 foi para 204

HDL: de 28 foi para 7

 

Alguém tem alguma ideia do porque isso aconteceu? Médico disse ser “testo batizada”, mas creio que tenha sido algo com o Stano oral que tomei.

 

Aceito também sugestões e dicas. 

Aparentemente a sua genética não é boa para hormônios, mantenha low doses como se fosse uma TRT e veja como seu corpo reage, sua testo natural é horrível, 260 ng é bem baixo na real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2023 em 08:36, somedieyoung_ disse:

É muito difícil te dar uma resposta completa sem ter uma análise completa da sua rotina, tempo de treino, dieta, cardio, etc etc.

2900ng/dl com apenas 1ml de dura na semana não é comum não...

Sobre o colesterol é normal e esperado essa queda com o uso.

Defina testo batizada, é óbvio que tem o sal da testosterona ali.

Parece que você não sabe muito o que está fazendo e como retornar todo essa quadro clínico com as alterações, recomendo tu estudar ou contratar um coach, boa sorte.


Tenho feito 40min de cardio/dia pelos últimos 6 meses. Treinando 1 ano natural e aprox 7 meses com essa TRT.

 

Dieta controlada hipocalórica.

 

Sempre fiz com acompanhamento médico pra evitar riscos, justamente porque realmente não conheço tanto quanto alguém formado nisso, mas mesmo assim “deu ruim” quando coloquei o estano…

 

O único quadro mais grave que ainda não reverteu foi o da PA, que estou tratando com uma cardiologista de confiança até voltar ao normal.

Editado por erdomis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2023 em 09:06, Dougwar disse:

Anabolizantes tem como efeito colateral alterar o perfil lipídico e pressão arterial, entre muitos outras coisas...

 

Frango tem esses colaterais e se assusta e acha estranho, vai entender.

Ó grande faraó anabólico, sempre estive ciente desses colaterais. 
 

Se tornou um problema quando me impediu de seguir com os treinos.

 

Minha dúvida maior estaria nessa alta de testo e e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2023 em 09:10, erdomis disse:

Minha dúvida maior estaria nessa alta de testo e e2.

Testosterona causa isso tb.

Pode ser varias coisas, vc fez o exame logo apos aplicar, assim como tem produtos sub dosados tb tem o super dosados. O estradiol lá em cima é um grande indicativo que vc tem poucos receptores e a grande maioria disso aromatizou. Não quis falar seus dados provavelmente estão bem ruins e esse bf de 15% deve estar na casa dos 20%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Isso é trabalho para teu médico esclarecer e resolver, confie nele da mesma forma que confiou na hora de fazer ciclos.

 

Quanto você pagava em todas as drogas?

 

Diversos meses ciclando, em cutting, cardio tsd e o BF continua alto?

Tem algo errado que não está certo... :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2023 em 09:20, Dougwar disse:

Testosterona causa isso tb.

Pode ser varias coisas, vc fez o exame logo apos aplicar, assim como tem produtos sub dosados tb tem o super dosados. O estradiol lá em cima é um grande indicativo que vc tem poucos receptores e a grande maioria disso aromatizou. Não quis falar seus dados provavelmente estão bem ruins e esse bf de 15% deve estar na casa dos 20%.


Que dados eu não falei? O BF eu medi por bioimpedancia 1 mês antes e estava 17%, sequei muito depois disso e por isso julguei aprox. 15%.

 

Voce quer dizer que não adianta eu aumentar a dose de testo que vou aromatizar de qualquer forma, certo? Nesse caso 7 meses só com a dura a testo se manteve em 800, porém com dura + estano, aromatizei quase tudo? 

Em 25/04/2023 em 09:36, skilltree disse:

Isso é trabalho para teu médico esclarecer e resolver, confie nele da mesma forma que confiou na hora de fazer ciclos.

 

Quanto você pagava em todas as drogas?

 

Diversos meses ciclando, em cutting, cardio tsd e o BF continua alto?

Tem algo errado que não está certo... :whistle:

 

Com certeza vou procurar um médico que possa me dar uma explicação mais exata do que possa ter acontecido, meu intuito aqui era ver se nesse protocolo que eu passei teve algum erro da minha parte ou dele, ou se eu tenho alguma condição (comum entre quem usa EAS) que eu não conheça.

 

Esse BF realmente não tava me agradando, por isso até que entrei com o Stano no “final do ciclo”.

 

O estano da lander foi uns R$180 100 caps. A dura landergold bujao de 10 ml R$ 250. 

Editado por erdomis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...