Postado 25/04/2023 às 05:07 04/25, 2023 Senhores, primeiramente bom dia/tarde/noite Pesquisei sobre e não achei muito o que gostaria Quero fazer e tô fazendo um Cruise eterno de durateston 250mg landerlan(4 ésteres) eternamente já faz 10 semanas até então sem colaterais Gostaria do relato e ajuda de vocês, relato de alguém que faça o mesmo que eu em questão do uso eterno de apenas durateston, e ajuda na questão de se preciso me preocupar com alguma coisa fazendo o uso de apenas a durinha 250mg semana Suplementacao: multivitaminico growth Anti acne oficial farma linha Black Hipercalórico Creatina e bata alanina Tenho: 22 anos Biotipo: ectomorfo 8-10% de BF 1.79 altura 75kg e crescendo
Postado 25/04/2023 às 09:02 04/25, 2023 De início ficaria de olho no seu hematócrito e colesterol, e2 e DHT, depois de um certo tempo monitorando tu pode espaçar ainda mais os exames. A grande maioria daqui faz cruise com essa dosagem e não tem grandes problemas (eu incluso).
Postado 25/04/2023 às 10:15 04/25, 2023 Este é um post popular. Em 25/04/2023 em 02:07, João ohse disse: Senhores, primeiramente bom dia/tarde/noite Pesquisei sobre e não achei muito o que gostaria Quero fazer e tô fazendo um Cruise eterno de durateston 250mg landerlan(4 ésteres) eternamente já faz 10 semanas até então sem colaterais Gostaria do relato e ajuda de vocês, relato de alguém que faça o mesmo que eu em questão do uso eterno de apenas durateston, e ajuda na questão de se preciso me preocupar com alguma coisa fazendo o uso de apenas a durinha 250mg semana Suplementacao: multivitaminico growth Anti acne oficial farma linha Black Hipercalórico Creatina e bata alanina Tenho: 22 anos Biotipo: ectomorfo 8-10% de BF 1.79 altura 75kg e crescendo 22 anos, acredito q esse Cruise não vá ser tão "eternos" assim, uma hora vai acabar querendo ter filhos, ou pode acontecer de perder o tesão de treinar e focar em shape, enfim, tem literalmente uma vida pela frente. Mas como o @somedieyoung_ falou tem que ficar de olho no colesterol e hematócrito principalmente, pq se tiver tendência a ter esses mais altos é problema. E2 e DHT dar aquela checada a cada 6 meses, pressão arterial sempre dá uma verificada. E o que ninguém pensa qnd usa hormônio, não é só músculo que cresce, os órgãos tbm crescem, mesmo na famosa dura por semana, só que mais devagar, e lembre-se que coração é um músculo, se tem mais hormônio ele vai crescer também. Pelo menos 1x ao ano tem que ir no cardiologista, fazer um Eletro, ecocardiograma, dopler, ultrassom, são exames de rotina para avaliar a função e estrutura do coração. De resto é o básico: O mínimo de álcool possível O mínimo de gordura saturada Cardio não é opcional, no mínimo 150min por semana Só esses 3 vc evita muito problema de pressão, colesterol e problema circulatório Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Postado 25/04/2023 às 10:18 04/25, 2023 Em 25/04/2023 em 07:15, cadumonteiro disse: 22 anos, acredito q esse Cruise não vá ser tão "eternos" assim, uma hora vai acabar querendo ter filhos, ou pode acontecer de perder o tesão de treinar e focar em shape, enfim, tem literalmente uma vida pela frente. 👏👏👏 Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 25/04/2023 às 10:56 04/25, 2023 Em 25/04/2023 em 02:07, João ohse disse: Quero fazer e tô fazendo um Cruise eterno de durateston 250mg landerlan(4 ésteres) eternamente já faz 10 semanas até então sem colaterais E o físico que vc almeja precisa que vc se injete 250mg de testosterona por semana? Conto nos dedos quantas pessoas conheci que querem/queriam ficar gigantes, a esmagadora maioria busca um físico atlético de praia que pareça fortinho de camiseta. As vezes o motivo da evolução ser muito lenta ou inexistente é a falta de direcionamento e adesão ao treino e dieta. Aí a pessoa, sem direcionamento também, vai pros esteroides achando que por algum motivo abstrato é isso que vai fazer ela evoluir.
Postado 25/04/2023 às 11:04 04/25, 2023 Em 25/04/2023 em 07:56, carlosfelipe.bas disse: E o físico que vc almeja precisa que vc se injete 250mg de testosterona por semana? Conto nos dedos quantas pessoas conheci que querem/queriam ficar gigantes, a esmagadora maioria busca um físico atlético de praia que pareça fortinho de camiseta. As vezes o motivo da evolução ser muito lenta ou inexistente é a falta de direcionamento e adesão ao treino e dieta. Aí a pessoa, sem direcionamento também, vai pros esteroides achando que por algum motivo abstrato é isso que vai fazer ela evoluir. Tem uma padaria aqui na minha rua, ontem queria comprar um pão. São só 3 quadras, e eu tinha duas opções: 1 - ir e voltar a pé, em 15min estaria de volta com o pão comprado. 2 - ir de carro, nesse caso eu precisaria dar a volta na quadra porque minha rua tem sentido único, pegar a avenida paralela, que tem 2 semáforos, retornar, procurar um lugar pra estacionar, correr o risco de levar multa por ficar mais de 10min na zona azul (se tiver fila na padaria), enfim, se tudo desse MUITO certo eu voltaria com o pão em 12 min. Vários vizinhos escolhem a opção 2 acreditando ser mais fácil. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 26/04/2023 às 15:48 04/26, 2023 Autor Em 25/04/2023 em 07:56, carlosfelipe.bas disse: E o físico que vc almeja precisa que vc se injete 250mg de testosterona por semana? Conto nos dedos quantas pessoas conheci que querem/queriam ficar gigantes, a esmagadora maioria busca um físico atlético de praia que pareça fortinho de camiseta. As vezes o motivo da evolução ser muito lenta ou inexistente é a falta de direcionamento e adesão ao treino e dieta. Aí a pessoa, sem direcionamento também, vai pros esteroides acha e almejondo que por algum motivo abstratoigo estudando é isso que vai fazer ela evoluir. Um armário tá de bom tamanho, sou da área da segurança privada e estética conta demais pra nós, claro um armário teria que usar outras coisas, mas 1 dura por semana apenas tá de bom tamanho pelo que quero e pelo resultado que já está dando, sou bem controlado em questão a minha mente e ao que eu quero
Crie uma conta ou entre para comentar