Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria muscular


Pedronatural

Posts Recomendados

Finalmente com meus 5-6 anos(parando e voltando) de treino cheguei nos 39 de braço, com apenas 78 kg e 1,84 de altura, no momento nao estou ciclando nada, faz uns dois meses, só comendo como se não houvesse amanhã(aproveitando que acabei de sair do emprego e estou ficando em casa o dia todo) e com bf na casa dos 12%, mas tem algo que ainda tá me incomodando estéticamente no meu shape, meu braço esquerdo é totalmente desproporcional com o direito, enquanto o direito está com 39 cm o esquerdo está com 37,2 cm, a maioria das pessoas dizem q na vdd meu ombro esquerdo é bem menor que o direito, o fato de eu ter fraturado o braço esquerdo quando criança prejudica a minha hipertrofia? Qual dica realmente funcionaram com vocês para igualar uma assimetria?

 

 

 

já utilizei algumas técnicas como reduzir o peso na rosca alternada, pq meu braço direito tem muito mais força que o esquerdo, então no caso eu fazia rosca alternada pra bíceps  com halteres de 16 Kg cada, mas resolvi diminuir para 14 kg em ambos e fazer uma execução lenta com os dois, aparentemente não resolveu, qual estratégia para corrigir assimetria  funcionaram com vocês?

 

 

 

Tópico interativo, daqui a pouco vem os haters de 40 anos criticar 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2023 em 01:02, Pedronatural disse:

Finalmente com meus 5-6 anos(parando e voltando) de treino cheguei nos 39 de braço, com apenas 78 kg e 1,84 de altura, no momento nao estou ciclando nada, faz uns dois meses, só comendo como se não houvesse amanhã(aproveitando que acabei de sair do emprego e estou ficando em casa o dia todo) e com bf na casa dos 12%, mas tem algo que ainda tá me incomodando estéticamente no meu shape, meu braço esquerdo é totalmente desproporcional com o direito, enquanto o direito está com 39 cm o esquerdo está com 37,2 cm, a maioria das pessoas dizem q na vdd meu ombro esquerdo é bem menor que o direito, o fato de eu ter fraturado o braço esquerdo quando criança prejudica a minha hipertrofia? Qual dica realmente funcionaram com vocês para igualar uma assimetria?

 

 

 

já utilizei algumas técnicas como reduzir o peso na rosca alternada, pq meu braço direito tem muito mais força que o esquerdo, então no caso eu fazia rosca alternada pra bíceps  com halteres de 16 Kg cada, mas resolvi diminuir para 14 kg em ambos e fazer uma execução lenta com os dois, aparentemente não resolveu, qual estratégia para corrigir assimetria  funcionaram com vocês?

 

 

 

Tópico interativo, daqui a pouco vem os haters de 40 anos criticar 

Exercício com halter mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 01:02, Pedronatural disse:

o fato de eu ter fraturado o braço esquerdo quando criança prejudica a minha hipertrofia? Qual dica realmente funcionaram com vocês para igualar uma assimetria?

 

cara, se você não trabalhou para recuperar mobilidade depois da fratura, pode estar ai o problema, sempre investi em mobilidade e alongamento nos meus treinos e acho que isso me ajudou muito a ter um braço bem parecido com o outro (mesmo com uma lesão no ombro esquerdo). Investe em exercícios unilaterais e no cabo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...