Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo (enantato de testosterona)


Ir para solução Solucionado por icarooo ,

Posts Recomendados

- Idade: 26 anos

- Altura: 1,79 m

- Peso: 76,00 kgs

- Medidas(braço,peito etc) - Não sei precisar as medidas...

- Percentual de gordura(BF) – em torno de 12 a 15%

- Tempo de treino – 3 anos

- Objetivo – Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 1ml/sem (500mg segunda/500mg quinta)

1-10 – anastrozol 0,5mg 1ds2dn

 

TPC - Iniciaria após cerca de 25 a 30 dias depois da ultima aplicação com tamoxifeno

 

Pessoal, quero fazer um ciclo bem básico, esse será o primeiro contato que terei com anabolizantes...

 

Essa estrutura de ciclo está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

da uma estudada melhor, 1ml geralmente é 200 a 250mg dependendo do lab. Pra primeiro contato 250mg de testo é mais do que suficiente pra sua altura peso e bf, primeiro tira todo o potencial de 250mg/semana, isso ai da pra pelo menos 1 ano de evolução com uma dieta a altura. Começar com 500mg por semana acho besteira pois é quase certo que vai ter mais colateral do que resultado, primeiro experimenta e veja como seu organismo reage, você ainda não sabe como vai ficar seu dht e estradiol, imagina o primeiro contato e ja ter uma pessima experiencia, com 250mg de testo nesse fisico ai da pra por uns 10 kilos de massa com muita qualidade no periodo ai de 1 ano, faz um cruze e vai embora, esquece ciclo e tpc, é furada, e mais, anastrozol intra ciclo  como preventivo é outra furada, se vc precisa de anastro pra 500mg de testo tem coisa errada ai, e ainda pode zerar o estradiol na primeira dose, pense sua força aumentando e você ressecando suas articulações, vai ser contra intuitivo, pensa melhor.

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 15:49, icarooo disse:

da uma estudada melhor, 1ml geralmente é 200 a 250mg dependendo do lab. Pra primeiro contato 250mg de testo é mais do que suficiente pra sua altura peso e bf, primeiro tira todo o potencial de 250mg/semana, isso ai da pra pelo menos 1 ano de evolução com uma dieta a altura. Começar com 500mg por semana acho besteira pois é quase certo que vai ter mais colateral do que resultado, primeiro experimenta e veja como seu organismo reage, você ainda não sabe como vai ficar seu dht e estradiol, imagina o primeiro contato e ja ter uma pessima experiencia, com 250mg de testo nesse fisico ai da pra por uns 10 kilos de massa com muita qualidade no periodo ai de 1 ano, faz um cruze e vai embora, esquece ciclo e tpc, é furada, e mais, anastrozol intra ciclo  como preventivo é outra furada, se vc precisa de anastro pra 500mg de testo tem coisa errada ai, e ainda pode zerar o estradiol na primeira dose, pense sua força aumentando e você ressecando suas articulações, vai ser contra intuitivo, pensa melhor.

Salve irmao... Vacilei na informaçao da dose, 1ml = 250mg, seria 2ml por apliacação então

 

Esse ciclo seria mais pra frente mesmo, quase no final do ano, até lá eu estarei estudando,

Tu acha então, que é melhor fazer um cruise de 250mg por semana? Vou repensar nisso então, ao invés de fazer um ciclo, talvez seja mais produtivo.

 

Em 24/03/2023 em 15:56, Samart disse:

Tira o anastro do ciclo e usa ele de acordo com sintomas e exames. Ajeita isso aí, 500mg segunda/500mg quinta? Esse ml de enantato tem quantos mg?

Mano, eu informei errado, mal kk, 1ml = 250mg, seria 2ml por apliacação, mas como vocês estão falando, acredito que seja muito, vou fazer 1ml = 250mg/semana

 

Em 24/03/2023 em 16:02, somedieyoung_ disse:

1g de testosterona é coisa hein, eu usaria metade disso.

É, vou fazer isso mesmo.

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 15:34, Giovani Fernandes disse:

- Idade: 26 anos

- Altura: 1,79 m

- Peso: 76,00 kgs

- Medidas(braço,peito etc) - Não sei precisar as medidas...

- Percentual de gordura(BF) – em torno de 12 a 15%

- Tempo de treino – 3 anos

- Objetivo – Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 1ml/sem (500mg segunda/500mg quinta)

1-10 – anastrozol 0,5mg 1ds2dn

 

TPC - Iniciaria após cerca de 25 a 30 dias depois da ultima aplicação com tamoxifeno

 

Pessoal, quero fazer um ciclo bem básico, esse será o primeiro contato que terei com anabolizantes...

 

Essa estrutura de ciclo está boa?

Faz exames pre ciclo

Enantato de testo entre 250-400mg/semana pra um primeiro contato ta bom

Faz exames na 6 semana

Faz exames pos ciclo 2 semanas depois da ultima aplicacao

N estabeleca o uso do anastrol a priori 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 16:09, jfonseca1 disse:

Faz exames pre ciclo

Enantato de testo entre 250-400mg/semana pra um primeiro contato ta bom

Faz exames na 6 semana

Faz exames pos ciclo 2 semanas depois da ultima aplicacao

N estabeleca o uso do anastrol a priori 

Beleza mano, como to pensando em alterar pra fazer um Cruise, fazer exame a cada 2 meses é bom? e uma aplicação por semana mesmo? ou divido em 2 de 125mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 17:18, Giovani Fernandes disse:

Beleza mano, como to pensando em alterar pra fazer um Cruise, fazer exame a cada 2 meses é bom? e uma aplicação por semana mesmo? ou divido em 2 de 125mg?

Eu faria 2 aplicacoes de 125mg durante a semana totalizando 250mg

Faria exames pre ciclo ja como mencionado, durante o cruise digamos 6 semanas pra ver como ta batendo.. e a partir dai so com os exames pra et dizer algo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...