Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida enantato de testo, exames


Posts Recomendados

Usei 5 semanas de um lab, 250mg por semana de enantato, e ache ser fake por n ver diferença nenhuma em ganho de libido ou forca ou seja la oq for, ent peguei outro lab e fiz mais uma aplicação se 0.5ml e dois dias dps fiz os exames, to esperando p ver, deu um total de 5 semanas e meia de aplicação, total uns 1375mg de testo, oq eu devo esperar desse exame? Tenho que estar com no minimo 800ng de testo no sangue certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2023 em 16:15, Sazonal disse:

Se a testo antiga estiver empilhada e esses 0,5 a concentração de testo for de 250 acredito que em torno de 1300...mas está difícil de entender a sua pergunta 

Resumindo, 5 semanas e meia mandando 250mg de enan por semana, minha testo tem que estar acima de qual limite minimo? Acima de 900ngdl? 800ngdl? Quero ter uma referência pra ver se o lab n vendeu coisa fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se você não está esperando demais de 250mg. Meu pitaco é que a testo talvez seja verdadeira, pq MUITA gente tá caindo no papo das 250mg por semana = capitão américa.

 

Essa dose não vai te fazer sentir muita diferença em libido se você não tinha hipogonadismo antes. Se zoar outros hormonios (estradiol) por causa da testo, tende a ficar pior que antes.

 

Pros ganhos de força e massa muscular, você só vai sentir diferença notável, tipo progresso nitidamente acima do comum, só com dose muito maior. Essa dose é boa pro longo prazo, principalmente se você já tem boa estrutura e agora só quer consolidar parte dos ganhos sem zoar a saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 22:02, egoless disse:

Veja se você não está esperando demais de 250mg. Meu pitaco é que a testo talvez seja verdadeira, pq MUITA gente tá caindo no papo das 250mg por semana = capitão américa.

 

Essa dose não vai te fazer sentir muita diferença em libido se você não tinha hipogonadismo antes. Se zoar outros hormonios (estradiol) por causa da testo, tende a ficar pior que antes.

 

Pros ganhos de força e massa muscular, você só vai sentir diferença notável, tipo progresso nitidamente acima do comum, só com dose muito maior. Essa dose é boa pro longo prazo, principalmente se você já tem boa estrutura e agora só quer consolidar parte dos ganhos sem zoar a saúde.

 

Obrigado, vou aguardar o resultado dos exames, se estiver alto, comprarei novamente, n moro no brasil ai eh foda…

Em 14/03/2023 em 22:02, egoless disse:

Veja se você não está esperando demais de 250mg. Meu pitaco é que a testo talvez seja verdadeira, pq MUITA gente tá caindo no papo das 250mg por semana = capitão américa.

 

Essa dose não vai te fazer sentir muita diferença em libido se você não tinha hipogonadismo antes. Se zoar outros hormonios (estradiol) por causa da testo, tende a ficar pior que antes.

 

Pros ganhos de força e massa muscular, você só vai sentir diferença notável, tipo progresso nitidamente acima do comum, só com dose muito maior. Essa dose é boa pro longo prazo, principalmente se você já tem boa estrutura e agora só quer consolidar parte dos ganhos sem zoar a saúde.

 

Eu devia ter feito exames antes, mas fui juvenil… kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...