Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UPPER LABS É BOM???????


Posts Recomendados

Landerlan: laboratório paraguaio com super procedência tendo casos de superdosagem

 

underground: lab de fundo de quintal, que fritam o óleo na panela enquanto cai catarro encima, poucas realmente confiáveis

 

onde comprar? no lab under né, ao menos tu confia que é original, já o lab super confiável tem risco de falsificação 🤡🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2023 em 17:47, Matheusone disse:

Seguinte, diante de muitos laboratório hoje em dia fico em dúvida de qual comprar, estou muito em dúvida sobre a ( UPPER LABS) pois o preço é muito atrativo. E ae rapaziada, Presta Ou não, alguém usa ou já usou recentemente ???? 

Mano top 3 das melhores

Cooper pharma ( caro d+++)

Alpha pharma (caro d++++)

Landerlan = acessível

Todas tem página no Instagram com o link do revendedor na Bio 

É só comprar de lá, vai vir original, vai bater bonito e não vai ter dor de cabeça

Qual a dificuldade você tem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço uso de 250mg/sem de enantato de testo da upperlabs faz 6 meses, eu gostei bastante do produto e irei continuar usando por um tempo.

No exame cerca de 48h após aplicação, testo deu 1715ng/dl. Então EU gostei e continuarei fazendo uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje existe fácil acesso a testes do hormônio com apenas 0.25mg do mesmo. Farmácias e laboratórios que fornecem reagentes, alguns até com palitinhos para medir o PH do produto. Já peguei Lander falsa (bojão, óbvio, ampola é muito difícil, quer original vai de ampola), tanto quanto já peguei undergrounds. Testem, reclamem com seu fornecedor e sejam restituídos de um novo produto, simples. Estamos propícios ao engano, só do cara ser Brasileiro já é um problema.

 

Upper ja usei, é ok.

Gpharma é ok.

Oxygen ja peguei Deca que era Testo, o vendedor trocou, sem problemas então OK também.

La usei Lander, é ok também cara.

 

Os cara do meio é muito neurótico achando que 50mg de subdosagem vai mata o shape dele, sem treinar e comer direito. N fica sheypadu com falsa, nem com original.

Não to dando indireta. Só quero dizer que da pra usar under sim, só testar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/06/2023 em 10:14, Mr. Hyde disse:

Hoje existe fácil acesso a testes do hormônio com apenas 0.25mg do mesmo. Farmácias e laboratórios que fornecem reagentes, alguns até com palitinhos para medir o PH do produto. Já peguei Lander falsa (bojão, óbvio, ampola é muito difícil, quer original vai de ampola), tanto quanto já peguei undergrounds. Testem, reclamem com seu fornecedor e sejam restituídos de um novo produto, simples. Estamos propícios ao engano, só do cara ser Brasileiro já é um problema.

 

Upper ja usei, é ok.

Gpharma é ok.

Oxygen ja peguei Deca que era Testo, o vendedor trocou, sem problemas então OK também.

La usei Lander, é ok também cara.

 

Os cara do meio é muito neurótico achando que 50mg de subdosagem vai mata o shape dele, sem treinar e comer direito. N fica sheypadu com falsa, nem com original.

Não to dando indireta. Só quero dizer que da pra usar under sim, só testar.

 

Abraços.

Tô acabando o segundo bujão de dura e o primeiro de bold da oxygen e só fui fazer o exames agora no fim, já tava desconfiado que era subdosada, com 500mg de dura e 400mg de bold semana, tô só com 1500 de testo. Meu erro foi não ter feito antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 12:50, costaf disse:

bujão de dura

 

complementando o que já foi dito no tópico

 

ESQUEÇAM durateston de lab underground, os cara mal conseguem entregar 1 testo que preste, imagina 4 dentro de um bujão só. 

 

se realmente precisar comprar droga under, escolhe um éster só, e se você der sorte vai ter testo dentro do bujão que comprou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 09:09, tmz disse:

 

Não existe underground de qualidade, cada vez que você comprar vai vir de um jeito, pode vir um bujão com muito sal e o outro apenas óleo.

 

Com a facilidade que está pra comprar landerlan, muscle, etc... eu acho burrice comprar esses negócio feito em fundo de quintal.

 

E nunca se deve comprar hormônio por conta de preço, é a receita da cagada, vai injetar uma porcaria que vai suprimir seu eixo e não vai te dar resultado nenhum, além de nem saber o que mais pode ter no meio desse óleo.

 

 

Puts eu gostaria que estivesse extremamente fácil. Estou tendo dificuldade absurdo de achar landerlan. Só acho oxygen, extreme labs… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 17:31, pedrumart disse:

Puts eu gostaria que estivesse extremamente fácil. Estou tendo dificuldade absurdo de achar landerlan. Só acho oxygen, extreme labs… 

 

Ta lotado de gente vendendo Landerlan, só entrar em site de atleta patrocinado por eles que os caras divulgam toda hora o contato.

Pessoal ta caindo na real sobre esses lixos feitos em fundo de quintal.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 09:53, tmz disse:

 

Ta lotado de gente vendendo Landerlan, só entrar em site de atleta patrocinado por eles que os caras divulgam toda hora o contato.

Pessoal ta caindo na real sobre esses lixos feitos em fundo de quintal.


Uma dica aí para quem sofreu na busca como eu: mandei e-mail para eles pedindo a lista de representantes, salvou! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...