Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT com testo Under


Rambo

Posts Recomendados

Fala galera, tenho 38 anos, faço TRT a cerca de 1 ano, sempre usei a Deposteron, fazendo aplicações subcutaneas, sempre foi bastante tranquilo. Porém com o aumento de prelos da Deposteron acabei recorrendo ao mercado negro, fiz a compra de 1 bujao de 10ml  de Enantato da Landerlan. A questão é que fiz a aplicação subcutanea na coxa e fiquei mancando quase 2 dias, é absurdamente mais dolorida que do que a deposteron.
Amanha tenho uma nova aplicação e gostaria de aplicar no abdome igual sempre apliquei a Deposteron, mas por conta da dor no vasto estou receoso, o que recomendam?
Talvez depois que acabar esse bujão eu compre a Deposteron unicamente por conta da dor no local que fique depois, mesmo sendo bem mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala RAmbo!!!

 

Mano, não é indicado fazer aplicações subcutâneas com drogas undergrounds, pois podem estar "contaminadas" (não serem exatamente o que está no rótulo) e vc acabar com um caroço enorme e dolorido de baixo da pele.

 

Essa tua testo por exemplo pode ter propionato o que explicaria a dor maior no local da aplicação. Ao invés disso compre a agulha roxinha, ela é qse tão suave quanto a subcutânea, porém será uma aplicação intramuscular superficial.

 

Deposteron ta caro pra cacete!!! Mas se grana não for teu problema é sempre mais seguro usar drogas de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, na próxima vez pega um enantato ou cipionato(que são mais próximos ao deposteron)

 

como dica eu faria o correto pra uma trt, injeção intramuscular 1x por semana no glúteo e não essas coisas de subcutânea…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/02/2023 em 06:47, Rambo disse:

Fala galera, tenho 38 anos, faço TRT a cerca de 1 ano, sempre usei a Deposteron, fazendo aplicações subcutaneas, sempre foi bastante tranquilo. Porém com o aumento de prelos da Deposteron acabei recorrendo ao mercado negro, fiz a compra de 1 bujao de 10ml  de Enantato da Landerlan. A questão é que fiz a aplicação subcutanea na coxa e fiquei mancando quase 2 dias, é absurdamente mais dolorida que do que a deposteron.
Amanha tenho uma nova aplicação e gostaria de aplicar no abdome igual sempre apliquei a Deposteron, mas por conta da dor no vasto estou receoso, o que recomendam?
Talvez depois que acabar esse bujão eu compre a Deposteron unicamente por conta da dor no local que fique depois, mesmo sendo bem mais cara.

Ja é provado que subcutaneo tem a mesma absorcao que intramuscular.. mas a testosterona vai fazer algo que se chama depot pra depois hidrolisar, formando um edema e provocando dor no local ate que se hidrolise.. melhor comprar a agulha roxa e fazer IM no ombro ou ate no vasto se voce tiver com um BF aceitavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra falar que após testar dura aspen e Lander subcutanea na coxa, não rola... talvez na barriga seja melhor mesmo em todo caso já estou passando pra um amigo.

 

Vou pegar enantato ou cipionato (mas ainda acho que pode ser o óleo da landerlan que eh problemático pra aplicacao subcutanea)

 

Eu tive 0 dor ou incomodo usando deposteron no mesmo local e subcutaneo (e sim, mandei 2ml)

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 11:52, BIGJOHNSON disse:

Enantato Lander dói tb. Mas no meu caso se for com a agulha roxinha tudo limpinho, no vasto e no ombro dói menos. Deposteron eu jogo 2ml com agulhona 25x7 e fica tudo sussa quase sempre. 

 

Mas lander se eu usar agulha 25x7 eu fico manco tb kkkk.

Deposteron com agulha 13 x 0,45ml na coxa , 2ml, sussa demais

 

Vou arriscar o cipionato da lander... se der ruim é o oleo mesmo , mas ae eu aplico IM e boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...