Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIIT na bike é bom?


Mika7
Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Publicidade

É sim irmão, na bike, no elíptico, nadando ou qualquer coisa…

 

mas tu tem que ver o que tu quer com o hit, tu tá fazendo pra ficar melhor em termos de explosao, tem pouco tempo e quer melhorar capacidade cardiorrespiratória? Se sim legal fazer

 

se é só pelas calorias, pode optar por outros tipos de cardios que vão ser tão bons quanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 15:44, MadrugaDentista disse:

mas tu tem que ver o que tu quer com o hit, tu tá fazendo pra ficar melhor em termos de explosao, tem pouco tempo e quer melhorar capacidade cardiorrespiratória? Se sim legal fazer

 

se é só pelas calorias, pode optar por outros tipos de cardios que vão ser tão bons quanto 

É, eu quero melhor a capacidade cardiorrespiratória pra fazer agachamento, remada, terra, e também pra não morrer com qualquer corridinha. A parte do gasto calórico não é o foco já que estou em bulking.

Em 13/02/2023 em 15:48, Noel Safado disse:

Hiit é bom de tudo quanto é jeito, o importante mesmo é a intensidade.

Falo sobre a intensidade pois aqui no fórum é bem comum ver gente dizendo que faz hiit mas a intensidade não chega nem a ser moderada.

Sim, como nunca fiz cardio com constância vou começar um pouco mais leve pra acostumar, aumentar a resistência das pernas também, depois vou aumentar a intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 17:34, jow7401 disse:

nunca fraturei mas sempre dói muito, até cheguei a fazer raio-x e tal, e deu tudo normal, mas dói sempre que tento correr

Você precisa aprender a correr, fortalecimento e periodização correta.

Resolver o problema é melhor do que deixar ele de canto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...