Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1* Ciclo, 30mg Oxandrolona p/ dia + 1ml de enatato de testosterona por semana


Posts Recomendados

Olá, rapaziada.

Tenho 18 anos, possuo 1,71m de altura e peso 79kg, treino aproximadamente a 1 ano.

Comecei a fazer o ciclo de oxa+testo(por julgar ser algo mais leve)

 

Sinto que minha libido abaixou bastante usando apenas 4 dia o anabolizante(mas creio ser algo mais psicológico), quero resolver isso no TPC.

 

Sou leigo no mundo dos esteróides, como vocês montariam a TPC para essa situação?

Em 11/02/2023 em 01:03, Matheus Peres disse:

Olá, rapaziada.

Tenho 18 anos, possuo 1,71m de altura e peso 79kg, treino aproximadamente a 1 ano.

Comecei a fazer o ciclo de oxa+testo(por julgar ser algo mais leve)

 

Sinto que minha libido abaixou bastante usando apenas 4 dia o anabolizante(mas creio ser algo mais psicológico), quero resolver isso no TPC.

 

Sou leigo no mundo dos esteróides, como vocês montariam a TPC para essa situação?

Obs: pretendo ciclar 3 meses, a oxandrolona é 30mg por dia(sendo 1 comprimido de 10g a cada 8 horas) e 0,5 ml de enatato de testosterona na terça e sexta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dose de oxandrolona relativamente baixa para homem.

Tempo de utilização da testosterona exógena muito curto. 3 meses servirá muito mais para reter líquido e zoar o eixo hormonal do que para construir ganhos sólidos.

Tenha em mente que os ganhos com o uso de hormônios dificilmente serão mantidos após a suspensão.

Com 18 anos, deveria passar longe de EAs.

 

Editado por Fabio1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 01:03, Matheus Peres disse:

Olá, rapaziada.

Tenho 18 anos, possuo 1,71m de altura e peso 79kg, treino aproximadamente a 1 ano.

Comecei a fazer o ciclo de oxa+testo(por julgar ser algo mais leve)

 

Sinto que minha libido abaixou bastante usando apenas 4 dia o anabolizante(mas creio ser algo mais psicológico), quero resolver isso no TPC.

 

Sou leigo no mundo dos esteróides, como vocês montariam a TPC para essa situação?

Obs: pretendo ciclar 3 meses, a oxandrolona é 30mg por dia(sendo 1 comprimido de 10g a cada 8 horas) e 0,5 ml de enatato de testosterona na terça e sexta)

 

Foi soh uma aplicação de testo e uns comprimidos de oxan?

Caso sim, nao precisa tpc.

 

Se já foi mais tempo tpc serms tradicional.

 

Usando hormonios antes dos 21 anos que eh quando seu eixo hormonal termina de se formar já vai se acostumando a baixa libido e ereção meia bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...