Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode dividir os treinos ou isso interfere no resultado?


jose_rbif

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo na musculação (mais ou menos 2 meses treinando e comecei a levar a sério em janeiro com dieta e tudo), acontece que ultimamente não vou ter o mesmo tempo pra treinar que anteriormente por questões de estudo e etc.., estava em um ABC treinando costas e biceps na terça, quarta peito ombro e triceps e quinta perna, a minha dúvida é:
Se eu ir mais um dia na academia pra fracionar esses treinos de músculos menores, teria impacto negativo nos treinos? Por exemplo, ir um dia pra treinar triceps biceps e ombro e deixa o restante como está

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu tem que ter uma divisão coerente

 

pra iniciante(quando tu aprendendo a executar os movimentos) eu acho mais interessante tu treinar cada músculo 2x na semana

 

se não puder ou nao quiser, pega quantos dias tu pode ir na semana e procura divisões de treino pra quem treina 4-5-6x na semana

 

2 dias na semana: superiores num dia e inferiores no outro dia ou full body nos dois dias

 

3 dias na semana: full body 3x, abc

 

4 dias; peito e ombro, costas e abdômen, pernas e braços

 

5. peito, costas, perna, ombro, braços

 

6x ABCx2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 11:39, MadrugaDentista disse:

Cara, tu tem que ter uma divisão coerente

 

pra iniciante(quando tu aprendendo a executar os movimentos) eu acho mais interessante tu treinar cada músculo 2x na semana

 

se não puder ou nao quiser, pega quantos dias tu pode ir na semana e procura divisões de treino pra quem treina 4-5-6x na semana

 

2 dias na semana: superiores num dia e inferiores no outro dia ou full body nos dois dias

 

3 dias na semana: full body 3x, abc

 

4 dias; peito e ombro, costas e abdômen, pernas e braços

 

5. peito, costas, perna, ombro, braços

 

6x ABCx2 

Po brigadao madruga, acho que vou optar por fazer essa divisão de 4 dias na semana q tu falou e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...