Postado 2/02/2023 às 14:32 02/2, 2023 Fala galera, sou novo na musculação (mais ou menos 2 meses treinando e comecei a levar a sério em janeiro com dieta e tudo), acontece que ultimamente não vou ter o mesmo tempo pra treinar que anteriormente por questões de estudo e etc.., estava em um ABC treinando costas e biceps na terça, quarta peito ombro e triceps e quinta perna, a minha dúvida é: Se eu ir mais um dia na academia pra fracionar esses treinos de músculos menores, teria impacto negativo nos treinos? Por exemplo, ir um dia pra treinar triceps biceps e ombro e deixa o restante como está Agradeço desde já
Postado 2/02/2023 às 14:39 02/2, 2023 Cara, tu tem que ter uma divisão coerente pra iniciante(quando tu aprendendo a executar os movimentos) eu acho mais interessante tu treinar cada músculo 2x na semana se não puder ou nao quiser, pega quantos dias tu pode ir na semana e procura divisões de treino pra quem treina 4-5-6x na semana 2 dias na semana: superiores num dia e inferiores no outro dia ou full body nos dois dias 3 dias na semana: full body 3x, abc 4 dias; peito e ombro, costas e abdômen, pernas e braços 5. peito, costas, perna, ombro, braços 6x ABCx2
Postado 2/02/2023 às 18:37 02/2, 2023 Autor Em 02/02/2023 em 11:39, MadrugaDentista disse: Cara, tu tem que ter uma divisão coerente pra iniciante(quando tu aprendendo a executar os movimentos) eu acho mais interessante tu treinar cada músculo 2x na semana se não puder ou nao quiser, pega quantos dias tu pode ir na semana e procura divisões de treino pra quem treina 4-5-6x na semana 2 dias na semana: superiores num dia e inferiores no outro dia ou full body nos dois dias 3 dias na semana: full body 3x, abc 4 dias; peito e ombro, costas e abdômen, pernas e braços 5. peito, costas, perna, ombro, braços 6x ABCx2 Po brigadao madruga, acho que vou optar por fazer essa divisão de 4 dias na semana q tu falou e vamo que vamo
Crie uma conta ou entre para comentar