Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo 12 semanas - 200MG deposteron de farmácia (com fotos+exames)


Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Comecei a utilização. Vou ir estendendo a utilização, realmente operar em ciclos não faz sentido.

 

Alguém entende sobra a utilização do HCG? Tem um post bacana pra caramba (apesar de ser de 2010) aqui no fórum. Diz-se que, para preservar a sensibilidade testicular, o ideal é usar 250iu a cada quatro dias, protegendo a degeneração testicular. Pra quem tá por dentro do assunto, essa tese ainda se sustenta em 2023? Pessoal faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 12/02/2023 em 20:29, kashimoto disse:

Comecei a utilização. Vou ir estendendo a utilização, realmente operar em ciclos não faz sentido.

 

Alguém entende sobra a utilização do HCG? Tem um post bacana pra caramba (apesar de ser de 2010) aqui no fórum. Diz-se que, para preservar a sensibilidade testicular, o ideal é usar 250iu a cada quatro dias, protegendo a degeneração testicular. Pra quem tá por dentro do assunto, essa tese ainda se sustenta em 2023? Pessoal faz isso?

É comprovado com pesquisas que la seus 500ui por semana (ou mais) costuma manter espermatogênese.

 

Agora "pessoal faz isso" é uma pergunta que vou chutar muito pelo o que vejo no fórum que maioria nao faz nada (uso de hcg em trt ou blast e cruise) e deixa pra se preocupar depois que for parar com uso de testo e correr atrás do estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. A parada que mais me pegou foi ele mencionar que mantendo o hcG intra-ciclo, você evita a redução da sensibilidade testicular de forma que, no dia em que vc parar, sua bola vai se manter mais responsiva ao estímulo do LH.  Dito isso, resumo da opera: tô pensando em entrar c o hcg pra não atrofiar as bolas. Dá pra comprar na farmácia sem receita ou preciso conversar c o médico?@krebz


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 22:11, kashimoto disse:

Pois é. A parada que mais me pegou foi ele mencionar que mantendo o hcG intra-ciclo, você evita a redução da sensibilidade testicular de forma que, no dia em que vc parar, sua bola vai se manter mais responsiva ao estímulo do LH.  Dito isso, resumo da opera: tô pensando em entrar c o hcg pra não atrofiar as bolas. Dá pra comprar na farmácia sem receita ou preciso conversar c o médico?@krebz


 

HCG nao precisa de receita, manda ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 11:30, kashimoto disse:

Alguém sabe se é tranquilo migrar do cipionato de farmácia pra um enantato under de confiança? O preço do deposteron tá maltratando demais... Minha preocupação é só com relação ao ajuste das meias vidas mesmo

Eu pretendo começar domingo, 250mg semana.

Tudo bem parecido contigo, peso 74, musculação e jiu e primeiro contato.

A medica provavelmente vai receitar depo (pelo que ouvi, não tem mais dura nas farmácias então ela não receita) mas pelo preço, vou ir de dura under mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2023 em 18:20, kashimoto disse:

Boa noite pessoal. 
Estou com 26 anos e pesando 76 kgs hoje, com 1.81. Treino há uns 3 anos, com pausas pontuais, 5 dias na semana, e faço jiu-jitsu em 2 dias. Fui no médico e, após expressar minha vontade e conversar bastante, optei por fazer uso do deposteron pra melhorar meus resultados. Meus fins são extensamente estéticos, não quero competir, só melhorar físico, auto-estima e bla bla bla. Já comprei as caixas com 12 ampolas na farmácia, juntamente com as seringas, só falta começar mesmo. Antes disso, queria a opinião do pessoal quanto a algumas coisas.

EXAMES CLÍNICOS: Tudo dentro dos valores de referência. Com destaque para colesterol LDL (104), colesterol HDL (42), TG (65), Testosterona total (863), Testosterona livre (30,6), Estradiol (32,1)

- Idade 26

- Altura 1.81

- Peso 76kg

- Medidas(braço,peito etc) não tenho

- Percentual de gordura(BF)  ~14

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo Ganhar massa com qualidade, perder gordura

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 200mg Cipionato de testosterona


1. Considerei que minha testo tá em um valor bom, existe o risco de, depois da TPC, não conseguir recuperar esse valor atual dela e ficar significativamente abaixo?
2. Na opinião de vcs, até onde 12 semanas com 200mg de cipionato pode ser agressivo? Em termos de hipertrofia cardíaca, desenvolvimento de HAS ou outras doenças crônicas?

 

EDIT: iniciei a utilização, 200mg por semana. Corrigi só o tempo, que vou ir estendendo o uso conforme for achando necessário. Como é meu primeiro contato, se desgostar de alguma coisa faz parte, eu largo mão e volto a ser natural. Mas antes experimentar com responsabilidade e precaução do que viver o resto da minha vida com arrependimento de não ter feito.

Essa é uma questão interessante. Depende muito do shape que vc quer chegar. Se vc quer ficar monstruoso vai demorar pra caralho e as doses sao proporcionais e maiores tanto no ciclo como nos macros, dieta em geral. Porém, pra grande maioria das pessoas o shape que buscam é uma shape mais " praia", seco, forte, mas nao enorme. É possível vc meter um shape muito maneiro com pouca droga e muita dieta e treino. Geralmente as pessoas querem usar doses cavalares e a grande maioria fica gordo e com uma baita de uma ginrcomastia, essa é a verdade pois nao fazem dieta e treinam porcamente. Nao precisa se entupir de bomba pra ter um shape maneiro, muito menos ficar misturando uma porrada de coisa e em dosagens típicas de " marombeiros de fórum". Com 200 mg/testo semana, numa dieta bem equilibrada, você consegue facilmennte meter 2 a 3kg de músculo e perder uns 3kg de gordura, ainda mais no primeiro ciclo. Depois vc tem que lutar pra manter boa parte do que conquistou e construir mais. Eu considero dieta e treino cerca 70a80%.

Quanto a risco de sua testo ficar baixa etc etc pode acontecer ou nao, mas geralmente isso fica pior com o histórico de anos de uso, geralmente no primeiro ciclo, nessa dosagem,  e com a idade que vc ta nao me preocuparia tanto.

Eu mesmo já consegui meter 4kg de músculo e perder 5kg de gordura usando 1 deposteron a cada 10 dias e em 2 meses. Agora, claro, se vc quer ser gigante, o papo é outro.

Editado por MR79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2023 em 18:20, kashimoto disse:

Boa noite pessoal. 
Estou com 26 anos e pesando 76 kgs hoje, com 1.81. Treino há uns 3 anos, com pausas pontuais, 5 dias na semana, e faço jiu-jitsu em 2 dias. Fui no médico e, após expressar minha vontade e conversar bastante, optei por fazer uso do deposteron pra melhorar meus resultados. Meus fins são extensamente estéticos, não quero competir, só melhorar físico, auto-estima e bla bla bla. Já comprei as caixas com 12 ampolas na farmácia, juntamente com as seringas, só falta começar mesmo. Antes disso, queria a opinião do pessoal quanto a algumas coisas.

EXAMES CLÍNICOS: Tudo dentro dos valores de referência. Com destaque para colesterol LDL (104), colesterol HDL (42), TG (65), Testosterona total (863), Testosterona livre (30,6), Estradiol (32,1)

- Idade 26

- Altura 1.81

- Peso 76kg

- Medidas(braço,peito etc) não tenho

- Percentual de gordura(BF)  ~14

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo Ganhar massa com qualidade, perder gordura

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 200mg Cipionato de testosterona


1. Considerei que minha testo tá em um valor bom, existe o risco de, depois da TPC, não conseguir recuperar esse valor atual dela e ficar significativamente abaixo?
2. Na opinião de vcs, até onde 12 semanas com 200mg de cipionato pode ser agressivo? Em termos de hipertrofia cardíaca, desenvolvimento de HAS ou outras doenças crônicas?

 

EDIT: iniciei a utilização, 200mg por semana. Corrigi só o tempo, que vou ir estendendo o uso conforme for achando necessário. Como é meu primeiro contato, se desgostar de alguma coisa faz parte, eu largo mão e volto a ser natural. Mas antes experimentar com responsabilidade e precaução do que viver o resto da minha vida com arrependimento de não ter feito.

LDL ideal menor a 100.

HDL ideal maior a 60

TG ok

Testo ok

Relacao Testo E2 ok

 

Voce pode voltar a ser "NATURAL" mas seu eixo vai dizer o contrario nos exames.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 08:42, jfonseca1 disse:

Voce pode voltar a ser "NATURAL" mas seu eixo vai dizer o contrario nos exames.

boa sorte

Não entendi... vc tá falando de inibição? Se sim, entrei nessa ciente disso tudo. Obrigado pelo toque com relação aos exames, um abraço

Em 28/02/2023 em 16:58, MR79 disse:

Essa é uma questão interessante...

É isso aí mesmo cara kkkk obrigado pelo texto. A ideia é por aí, ir devagar, com responsabilidade e avaliando cada reação com bastante calma. Não nego que sou medroso, a redução de danos pra mim é o pilar desse processo kkk e o rendimento tá top, só não sei se é psicológico ou já tá batendo de fato. Paciência. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...