Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo forte (Hemogenin)


Posts Recomendados

Bom galera, eu treino a 4 anos

Usei Oxandrolona por 3 Meses, nao tive tanta queda de cabelo, parei fiz TPC e tudo tranquilo

 

Esse mês de Janeiro decidi utilizar Hemogenin, como a ignorância e a curiosidade fala mais alto.

 

Fiz o Uso por 10 dias, durante esses 10 dias meu cabelo caiu muito mas muito mesmo, mal passava a mao no cabelo e saia um monte de fios, principalmente ao banho.

 

Parei de utilizar Hemogenin qnd deu 10 dias, nao aguentei ver a queda

 *Minha dúvida é a queda de cabelo durante o uso de um anabolizantes permanece depois de interromper o uso? ou ela continua permanente?

 

pesquisei e nao achei nada semelhante ao parar de usar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se parar de usar tende a cessar a queda.

Chegou a fazer exame nesse período? Digo isso porque os derivados de DHT são os maiores causadores de queda de cabelo no geral, agora se quiser continuar com o uso pode fazer escolhas de esteróides que não se convertem diretamente em DHT como nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 23:23, somedieyoung_ disse:

Se parar de usar tende a cessar a queda.

Chegou a fazer exame nesse período? Digo isso porque os derivados de DHT são os maiores causadores de queda de cabelo no geral, agora se quiser continuar com o uso pode fazer escolhas de esteróides que não se convertem diretamente em DHT como nandrolona.

Nao cheguei a fazer nenhum exame, meu unico medo no momento é a queda continuar mesmo apos interromper, algumas pessoas dizem que se interromper o quanto antes, a queda para e a chance de perder mt cabelo e pouco, parei de utilizar vamos ver se para de cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemogenin cai o cabelo mesmo, infelizmente. O último ciclo que fiz ciclei hemogenin, caiu muito e afinou, quando eu puxava o cabelo vinha 5-6 fios, cabelo ficou ralo e fino, parou de cair, mas continua fino. Isso faz um tempo, parou de cair depois de um tempo, sempre para, se caiu muito e deseja melhorar use minoxidil, acredito que caso não tenha pré-disposição genética não tem com o que se alarmar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 23:28, MauricioY_ disse:

a chance de perder mt cabelo e pouco, parei de utilizar vamos ver se para de cair

Vei, acredito que queda de cabelo é regra para hemogenin, não sei se há como não ter queda. Fica tranquilo que para, para mim levou 1-2 meses até parar de cair, mas não usei apenas hemogenin... Você não vai desbloquear uma super calvície por usar hemogenin, fique em paz nesta parte.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 23:33, Leviatã370 disse:

Hemogenin cai o cabelo mesmo, infelizmente. O último ciclo que fiz ciclei hemogenin, caiu muito e afinou, quando eu puxava o cabelo vinha 5-6 fios, cabelo ficou ralo e fino, parou de cair, mas continua fino. Isso faz um tempo, parou de cair depois de um tempo, sempre para, se caiu muito e deseja melhorar use minoxidil, acredito que caso não tenha pré-disposição genética não tem com o que se alarmar muito.

Caramba man, a queda persistiu por muito tempo depois de finalizar ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oximetolona é um hormônio derivado de DHT, então as moléculas são semelhantes, com a utilização do fármaco ocorre uma maior ligação de suposto "DHT travestidos" no couro cabeludo, gerando ação de atrofia dos bulbos capilares, causando queda de cabelo por falta de nutrição adequada aos fios. 

O ideal seria utilizar algum fármaco que se acople nos receptores de DHT (inibidor competitivo) para inibir a ação dos níveis séricos de Oximetolona livres no seu sangue. Medicamentos: Dutasterida e Finasterida são os mais utilizados, além de possuir um fitoterápico chamado de Saw Palmetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...