Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Cipionato dúvida!


Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/01/2023 em 00:03, Douglas Borges disse:

Estou com dúvida no seguinte: 

se uso somente 1 ml na segunda de Deca*Cipio ou   Aplico duas vezes segunda e quinta? 

 

Meia vida de ambos maior que 7 dias, indiferente, não vai haver variação hormonal significativa aplicando 1 ou 2 vz por semana, faça como se sentir mais confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 07:17, Stein disse:

só que se é pra usar essa dose não espere resultado estético que compense o uso

Também concordo, vai chegar um ponto que vai tá usando 10ml semana. Aí vai precisar aplicar ao menos 2x na semana não pelo éster em si, mas por necessidade de volume por aplicação.

 

"Ah mas eu sou conservador, não vou chegar nisso"

Todo mundo diz isso, se tiver grana sobrando então, é a receita pra virar "abuser".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ml total, vai da 200mg em media, o padrão hoje é 200ml por ml, isso ai não vai ser um blast, nao vai ficar galudo, escolhe um ou outro, pra iniciante é melhor ficar só na testo, é mais tranquilo de tratar colateral caso tenha, mas com 200mg de testo (enantato, cipionato, dura) 1 vez sem divisão de aplicação na semana a maioria dos homens não tera grandes problemas fora os mais normais que não da pra fugir: retenção, acne e talvez algum nivel de queda de cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 16:47, icarooo disse:

1ml total, vai da 200mg em media, o padrão hoje é 200ml por ml, isso ai não vai ser um blast, nao vai ficar galudo, escolhe um ou outro, pra iniciante é melhor ficar só na testo, é mais tranquilo de tratar colateral caso tenha, mas com 200mg de testo (enantato, cipionato, dura) 1 vez sem divisão de aplicação na semana a maioria dos homens não tera grandes problemas fora os mais normais que não da pra fugir: retenção, acne e talvez algum nivel de queda de cabelo

eu acho que ele quis dizer 1 ml de cada 400 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, muito obrigado pelas respostas! Faço um pré acompanhamento com alguém já experiente, só que não gosto de ficar enchendo o saco dele, por isso vim aqui, e fiquei admirado como o pessoal responde e ajuda! 
vou contar um pouco sobre meu início: 

comecei em julho do ano passado, só com enantato ( 1 ml por semana aplicando duas vezes, segunda e quinta ) depois aumentei para 2 ml. Estava usando só enantato durante 5 meses isso me rendeu 16 kg ( de 68 fui para 84 ) agora no intuito de ganhar volume fui aconselhado a juntar Deca, juntando deca+enantato estava usando 4 ml por semana, mas resolvi diminuir pois na minha concepção não estava absorvendo tudo oque estava usando passei a usar 2 ml e continuo a usar desde então, só que com cipionato! Hoje estou com 86 kg, vou fazer uma avaliação hoje, e mando o percentual de gordura pra vocês terem uma comparação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 08:26, Douglas Borges disse:

Olá pessoal, muito obrigado pelas respostas! Faço um pré acompanhamento com alguém já experiente, só que não gosto de ficar enchendo o saco dele, por isso vim aqui, e fiquei admirado como o pessoal responde e ajuda! 
vou contar um pouco sobre meu início: 

comecei em julho do ano passado, só com enantato ( 1 ml por semana aplicando duas vezes, segunda e quinta ) depois aumentei para 2 ml. Estava usando só enantato durante 5 meses isso me rendeu 16 kg ( de 68 fui para 84 ) agora no intuito de ganhar volume fui aconselhado a juntar Deca, juntando deca+enantato estava usando 4 ml por semana, mas resolvi diminuir pois na minha concepção não estava absorvendo tudo oque estava usando passei a usar 2 ml e continuo a usar desde então, só que com cipionato! Hoje estou com 86 kg, vou fazer uma avaliação hoje, e mando o percentual de gordura pra vocês terem uma comparação 

1,85 cm 20 anos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...