Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tô pensando em começar a tomar cafeína como faça a ingestão


Cajuzin

Posts Recomendados

Publicidade

só nos dias q for treinar. A nao ser q vc queira tomar p/ estudar ou algo do tipo. Mas n é igual creatina (q precisa ser todo dia). A cafeína tem efeito agudo (rápido). 
30-40 min antes do treino. 
outros pré treino do mercado eu n conheço pq sinceramente eu acho q n vale a pena investir sendo q a gde maioria tem como base a cafeína; ou seja, eh mt melhor comprar a cafeína de uma vez hehe mas dizem q o pre treino da 3vs eh legalzinho, não sei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cafeína vc pode tomar quando quiser, afinal, tem até no café hahaha


Mas, veja, o corpo cria resistência a ela, então, com o tempo, para sentir os efeitos, precisará tomar mais e mais, lembrando que o limite diário que falam é de 400mg/dia!

 

Pré-treino tem de tudo, mas, os importados são sempre melhores! Pessoal vai falar mais sobre eles aqui certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 14:12, Cajuzin disse:

Queria saber se para tomar cafeína precisa ser todo dia mesmo que não for treinar ou apenas no dia de treino e em qual horário.

Também queria saber sobre outros tipos de pré treino que serão bons obg.

Depende qual a sua intenção, cafeína serve como pré treino, se vc chega na academia sem aquele ânimo, então a cafeína vai te ajudar.

 

Eu uso 420mg uns 15 minutos antes de sair de casa, chego na academia, alongo, dou uma esquentada na esteira e logo "acordo". 

 

Não use se for treinar à noite, vai prejudicar seu sono e só use nos dias de treino. Se vc já toma café e refrigerante direto, ela terá pouco efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso ha bastante tempo, fico revezando entre cafeina e pré-treino. Eu gosto mto do egide da Max titanium. 

Quando é capsula, leva cerca de 40 minutos pra fazer efeito, já o pre-treino em pó, em 20 min já começa, uso dose de 210mg sempre. Testei usar 420mg e me senti mto mal.

 

Mas eu nunca uso a cafeína sozinha, misturo com taurina e algum vazo dilatador (L-arginina), já vira um pré treino rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...