Postado 27/12/2022 às 18:25 12/27, 2022 Inventei de usar a porcaria do stano oral (bem que deveria dar ouvidos aos mais experts aqui do fórum). Meu HDL , que já não era muito alto, saiu de 38 e foi pra 25 (isso usando 15 dias esse lixo). Pergunto: como é possível aumentar o HDL ? Durante o "ciclo", estava comendo abacate, nozes, azeite de oliva extra virgem, castanhas, mas não adiantou nada. Pelo que pesquiso, a questão genética conta muito (vejo gente fazer ciclo de stano, usar testo e derivados o ano todo, e o HDL fica acima de 40). É só genética mesmo ou a suplementação é capaz de aumentar esses níveis? Obs: Faço TRT.
Postado 27/12/2022 às 18:55 12/27, 2022 Tô a 17 anos tentando descobrir , usando esteroides principalmente o estano impossível,o máximo que tu pode fazer é tentar diminuir os danos.
Postado 27/12/2022 às 19:01 12/27, 2022 Em 27/12/2022 em 13:25, RenatoRockeiro disse: Inventei de usar a porcaria do stano oral (bem que deveria dar ouvidos aos mais experts aqui do fórum). Meu HDL , que já não era muito alto, saiu de 38 e foi pra 25 (isso usando 15 dias esse lixo). Pergunto: como é possível aumentar o HDL ? Durante o "ciclo", estava comendo abacate, nozes, azeite de oliva extra virgem, castanhas, mas não adiantou nada. Pelo que pesquiso, a questão genética conta muito (vejo gente fazer ciclo de stano, usar testo e derivados o ano todo, e o HDL fica acima de 40). É só genética mesmo ou a suplementação é capaz de aumentar esses níveis? Obs: Faço TRT. Tava tomando qts mg?
Postado 27/12/2022 às 19:09 12/27, 2022 Em 27/12/2022 em 15:25, RenatoRockeiro disse: Inventei de usar a porcaria do stano oral (bem que deveria dar ouvidos aos mais experts aqui do fórum). Meu HDL , que já não era muito alto, saiu de 38 e foi pra 25 (isso usando 15 dias esse lixo). Pergunto: como é possível aumentar o HDL ? Durante o "ciclo", estava comendo abacate, nozes, azeite de oliva extra virgem, castanhas, mas não adiantou nada. Pelo que pesquiso, a questão genética conta muito (vejo gente fazer ciclo de stano, usar testo e derivados o ano todo, e o HDL fica acima de 40). É só genética mesmo ou a suplementação é capaz de aumentar esses níveis? Obs: Faço TRT. Usando esteroides é normal/esperado que o HDL fique baixo, stano é de longe o mais agressivo ao colesterol dentre todos os esteroides. Se você já tem fatores genéticos atrapalhando o seu perfil lipídico, acho bastante imprudente usar hormonios anabolizantes, você não vai morrer por ficar com o HDL baixo durante o ciclo, até porque não se usa stanozolol por um período longo, então após descontinuar o uso a tendência é tudo se normalizar, se você já tem uma disposição genética o recomendado é procurar um médico e ter um tratamento adequado para o seu perfil lipídico para evitar problemas futuros, colesterol não trás problemas de curto prazo. Reposição de testosterona pode afetar o perfil, mas com alimentação e treino normalmente fica dentro dos quadrantes normais. Agora, usar doses de testo além do fisiológico e adicionar outras drogas com toda certeza te trará problemas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 27/12/2022 às 19:10 12/27, 2022 Em 27/12/2022 em 15:25, RenatoRockeiro disse: Inventei de usar a porcaria do stano oral (bem que deveria dar ouvidos aos mais experts aqui do fórum). Meu HDL , que já não era muito alto, saiu de 38 e foi pra 25 (isso usando 15 dias esse lixo). Pergunto: como é possível aumentar o HDL ? Durante o "ciclo", estava comendo abacate, nozes, azeite de oliva extra virgem, castanhas, mas não adiantou nada. Pelo que pesquiso, a questão genética conta muito (vejo gente fazer ciclo de stano, usar testo e derivados o ano todo, e o HDL fica acima de 40). É só genética mesmo ou a suplementação é capaz de aumentar esses níveis? Obs: Faço TRT. Rosuvastatina 10mg Omega 3 Cardio, bastante. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 27/12/2022 às 19:28 12/27, 2022 Em 27/12/2022 em 15:25, RenatoRockeiro disse: Inventei de usar a porcaria do stano oral (bem que deveria dar ouvidos aos mais experts aqui do fórum). Meu HDL , que já não era muito alto, saiu de 38 e foi pra 25 (isso usando 15 dias esse lixo). Pergunto: como é possível aumentar o HDL ? Durante o "ciclo", estava comendo abacate, nozes, azeite de oliva extra virgem, castanhas, mas não adiantou nada. Pelo que pesquiso, a questão genética conta muito (vejo gente fazer ciclo de stano, usar testo e derivados o ano todo, e o HDL fica acima de 40). É só genética mesmo ou a suplementação é capaz de aumentar esses níveis? Obs: Faço TRT. Não deve julgar a droga apenas pelo colateral e cá entre nós, não é nenhum bicho de sete cabeças ter o HDL baixo por um período. Você já sabia que isso poderia acontecer e testou mesmo assim, se a droga não surtiu efeitos estéticos satisfatórios no seu corpo, é uma pena, mas stano é maravilhoso. No meu caso, com 300mg de stano no corpo meu HDL saiu de 43 (por ai) para 20 e ficou nesses 20 até o final do protocolo. Usei o stano injetável e literalmente com 3 aplicações de 100mg ocorreu isso. Após cessar o uso, apenas alimentação e cardio em pouco tempo voltou ao normal, coisa de 2 meses aproximadamente. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 27/12/2022 às 19:47 12/27, 2022 - Retire o stano - Cardios longos e frequentes - Boa alimentação - Nac, ômega 3 e antioxidantes em geral. Mas não adianta fazer isso e continuar tomando, as vezes o hdl tá bonito no papel mas ainda tá tendo sintomas, a melhor forma é eliminar o problema (stano). Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 27/12/2022 às 20:03 12/27, 2022 Autor Em 27/12/2022 em 16:01, Gumas disse: Tava tomando qts mg? 30 mg de estano , dividido em duas vezes ao dia (15 mg)
Postado 27/12/2022 às 20:05 12/27, 2022 Autor Em 27/12/2022 em 16:29, felipesouza2023 disse: Manda o Stano pra mim então, eu vou fazer bom proveito dele Posso mandar..mande o CEP e pague o envio rsrrsrss. Tem pra 1 mês e quinze dias ainda.
Postado 27/12/2022 às 20:09 12/27, 2022 Autor Em 27/12/2022 em 16:28, AlemãoVazquez disse: Não deve julgar a droga apenas pelo colateral e cá entre nós, não é nenhum bicho de sete cabeças ter o HDL baixo por um período. Você já sabia que isso poderia acontecer e testou mesmo assim, se a droga não surtiu efeitos estéticos satisfatórios no seu corpo, é uma pena, mas stano é maravilhoso. No meu caso, com 300mg de stano no corpo meu HDL saiu de 43 (por ai) para 20 e ficou nesses 20 até o final do protocolo. Usei o stano injetável e literalmente com 3 aplicações de 100mg ocorreu isso. Após cessar o uso, apenas alimentação e cardio em pouco tempo voltou ao normal, coisa de 2 meses aproximadamente. Você fazia o uso de testo exógena? Caso afirmativo, precisou diminuir a dosagem para que o HDL voltasse ao "normal"? Agora, é foda. Tem gente que tem genética pra coisa, pois conheço um amigo que toma testo, derivados, já fez ciclo de estano, e o HDL dele, segundo o próprio, fica em torno de 60. É um fdp. E eu me entupindo de abacate, castanha, ômega 3, fazendo 40 min. de cardio pra ver essa zorra caindo... Editado 27/12/2022 às 20:12 12/27, 2022 por RenatoRockeiro (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar