Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vermelidão em aplicação subcutanea Dura


Posts Recomendados

Eae marombas,tirar uma duvida sou novo nessa area, nunca havia me dado isso estou fazendo aplicações subcutânea da landerlan porem me deu um vermelidão ferrado.
Não doi,não sai pus nem nada.
Oque pode ser? Alguma dica?
OBS: O flash aumentou o vermelidão.
Foto abaixo
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/12/2022 em 01:30, DemonHunterX disse:

Eae marombas,tirar uma duvida sou novo nessa area, nunca havia me dado isso estou fazendo aplicações subcutânea da landerlan porem me deu um vermelidão ferrado.
Não doi,não sai pus nem nada.
Oque pode ser? Alguma dica?
OBS: O flash aumentou o vermelidão.
Foto abaixo
spacer.png

Tu não fez subcutânea e sim Intra muscular parcial,o vasto lateral e a perna como um todo não tem tecido adiposo para fazer uma aplicação subcutânea.

Espera um pouco se não melhorar procura um médico.

Mas a boa notícia é que dificilmente vai dar merda, só se está pensando em fazer subcutânea não usa lugares onde não tem gordura, uma aplicação subcutânea para ser subcutânea realmente precisa ser no ângulo exato e lugar exato , geralmente para nos homens tirando o glúteo só dá cintura pra cima vc vai achar spoots de aplicações adequados.

Obs tu escolheu a pior Ester e a pior marca para tentar essa via .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 01:46, O Fantasma "1991" disse:

Tu não fez subcutânea e sim Intra muscular parcial,o vasto lateral e a perna como um todo não tem tecido adiposo para fazer uma aplicação subcutânea.

Espera um pouco se não melhorar procura um médico....

Deveria tomar antiflamatorio? colocar gelo?
Qual local deveria fazer sub cutanea? estou usando agulha de insulina.
Apliquei no gluteo e nao deu vermelidão nem caroço.
Deveria trocar de marca?

Editado por DemonHunterX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 01:49, DemonHunterX disse:

Deveria tomar antiflamatorio? colocar gelo?
Qual local deveria fazer sub cutanea? estou usando agulha de insulina.

Pela pergunta vc deveria passar longe de esteroides , saber os pontos adequados de aplicações é a primeira coisa que vc deveria saber ,se soubesse o mínimo jamais aplicaria no vasto ou usuária durateston da Lander.

Subcutânea quer dizer que vc terá que aplicar no tecido subcutâneo e qual o tecido que existe embaixo da pele ??? Gordura.... Vc terá que achar lugares onde existem maior concentração de gordura e fazer no ângulo certo e com a droga certa, não é só enfiar a agulha e empurrar o embolo, sugiro que vc pesquise um pouco mais,ou vai acabar perdendo uma perna ou braço.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 02:00, O Fantasma "1991" disse:

Pela pergunta vc deveria passar longe de esteroides , saber os pontos adequados de aplicações é a primeira coisa que vc deveria saber ,se soubesse o mínimo jamais aplicaria no vasto ou usuária durateston da Lander.

Subcutânea quer dizer que vc terá que aplicar no tecido subcutâneo e qual o tecido que existe embaixo da pele ??? Gordura.... Vc terá que achar lugares onde existem maior concentração de gordura e fazer no ângulo certo e com a droga certa, não é só enfiar a agulha e empurrar o embolo, sugiro que vc pesquise um pouco mais,ou vai acabar perdendo uma perna ou braço.

 

Porra ai tu me magoa ;-;. 
Estou usando porque cheguei no limite eu não cresço por nada.
1,95 de altura 93 kilos.
Desde que fiz as aplicações cresci 10 kilos.
Um colega meu farmacêutico estava realizando aplicações I.M, Porem não estou conseguindo mais fazer com ele.
Como disse nunca havia dado vermelhidão no vasto.
Vou continuar aplicando no glúteo onde não deu nada e possui bastante gordura.
so fiquei "preocupado" por conta do inchaço, mas desde ja agradeço, estava a olhar as suas respostas em tópicos semelhantes.
So peço dicas para diminuir esses vermelhões no vasto OBS: Vou deixar de aplicar em tal local;

@O Fantasma "1991"

Editado por DemonHunterX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 02:08, DemonHunterX disse:

Porra ai tu me magoa ;-;. 
Estou usando porque cheguei no limite eu não cresço por nada.
1,95 de altura 93 kilos.
Desde que fiz as aplicações cresci 10 kilos.
Um colega meu farmacêutico estava realizando aplicações I.M, Porem não estou conseguindo mais fazer com ele.
Como disse nunca havia dado vermelhidão no vasto.
Vou continuar aplicando no glúteo onde não deu nada e possui bastante gordura.
so fiquei "preocupado" por conta do inchaço, mas desde ja agradeço, estava a olhar as suas respostas em tópicos semelhantes.
So peço dicas para diminuir esses vermelhões no vasto OBS: Vou deixar de aplicar em tal local;

@O Fantasma "1991"

Faz compressa com água quente,ou massagem no chuveiro mesmo, durateston é horrível para fazer subcutânea deixa um calombo dolorido,se for fazer continua no glúteo ou na região da barriga,ou flancos, mas vou avisando que durateston subcutânea é furada,a dor e o encômodo chega a ser pior que intra muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 03:11, O Fantasma "1991" disse:

Faz compressa com água quente,ou massagem no chuveiro mesmo, durateston é horrível para fazer subcutânea deixa um calombo dolorido,se for fazer continua no glúteo ou na região da barriga,ou flancos, mas vou avisando que durateston subcutânea é furada,a dor e o encômodo chega a ser pior que intra muscular.

Recomenda alguma outra testo subcutanea?
Não tenho problema em fazer I.M e nao sinto dor mas prefiro fazer SB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 16/12/2022 em 02:08, DemonHunterX disse:

Estou usando porque cheguei no limite eu não cresço por nada.
1,95 de altura 93 kilos.
Desde que fiz as aplicações cresci 10 kilos.

Me encanta essa desculpa de não consigo crescer mais, estagnei, atingi meu limite natural pra poder usar hormônios e de bônus "ganhar" 10kg.

Ainda recorre a ajuda desesperado recebe uma zueira de forma merecida porque tu não sabe o que tá fazendo e ainda sim o ego frágil não quer aceitar a merda e falta de responsabilidad no mais não deveria estar usando hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 02:08, DemonHunterX disse:

Estou usando porque cheguei no limite eu não cresço por nada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meteu essa?

Limite natural aos 19, cara começou a treinar com 5 anos, fodase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...