Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Clomid


Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Tenho 44 anos, 1.87 e 84kg, treino bem 5/6 vezes por semana, faço uso de losartana de 50mg e quero saber se posso tomar clomid?

De 1 mês pra cá tenho percebido a diminuição da força, a gordura da da cintura que nunca acaba, e estacionei no ganho de massa, quero saber se só com o uso do clomid, consigo melhorar todas essas questões. 

Obrigado!

Editado por PietrobNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2022 em 22:17, PietrobNeto disse:

Boa noite a todos!

Tenho 44 anos, 1.87 e 84kg, treino bem 5/6 vezes por semana, faço uso de losartana de 50mg e quero saber se posso tomar clomid?

De 1 mês pra cá tenho percebido a diminuição da força, a gordura da da cintura que nunca acaba, e estacionei no ganho de massa, quero saber se só com o uso do clomid, consigo melhorar todas essas questões. 

Obrigado!

 

Não. Clomid n vai te ajudar nisso.

 

Me parece que está buscando várias coisas ao mesmo tempo. Não tem como.

 

Musculação quanto mais evolui, mais difícil fica. Aquele monte de kgs iniciais que ganhou de mm ficam cada vez mais distantes de conseguir, e a banha em excesso em busca deles acaba aparecendo.

 

Vale a pena vc se olhar no espelho e julgar, oque seu corpo está pedindo agora? 

Tá com muita gordura? Passa pra uma manutenção e aumenta cardio.

 

Gordura está acima de 20 e pokos? Vai precisar dar uma enxugada num cutting.

 

Está se sentindo pequeno e há espaço pra vir gordura, bulk.

 

Cada coisa no seu tempo, crescer e secar não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clomid pode aumentar seus níveis de testosterona endógenas, porém esse aumento não necessariamente irá refletir em algum benefício estético. Na verdade é bastante improvável que isso aconteça. E os níveis só estarão mais altos durante o uso, após cessar a administração, os valores tendem a retornar para o ponto de partida.

 

A questão é, no último exame que realizou, quais foram os resultados? Testosterona livre e total, E2, Prolactina, etc.

 

E como o @Vitgtw mencionou, você precisa estabelecer algumas metas tangíveis e dar um passo de cada vez. Faça uma avaliação de como se encontra no momento e partindo dela você define seus objetivos futuros.

Se colocar algumas fotos aqui, podemos ajudá-lo nessa avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite irmão.

Ainda vou fazer esses exames, faço essa pergunta  pq não quero tomar nenhum tipo de anabolizante, sem que sem será muito difícil ter algum ganho sem, mas minha meta mesmo é perder gordura da parte de baixo da cintura, pq na parte de cima estou seco.

De qualquer forma agradeço a explicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 19:18, PietrobNeto disse:

Boa noite irmão.

Ainda vou fazer esses exames, faço essa pergunta  pq não quero tomar nenhum tipo de anabolizante, sem que sem será muito difícil ter algum ganho sem, mas minha meta mesmo é perder gordura da parte de baixo da cintura, pq na parte de cima estou seco.

De qualquer forma agradeço a explicação. 

 

Alguns esteroides anabolizantes podem auxiliar no processo de perda de gordura, mas é geral eles são mais poupadores de massa magra do que um "emagrecedor" de fato.

 

O que vai ditar seu processo de emagrecimento é a dieta. E essa gordura da cintura é a última a sair, precisa de mais tempo em déficit calórico pra ela sair. Pode tomar o que quiser, quase nada vai te ajudar nesse quesito. Prudência e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2022 em 08:55, AlemãoVazquez disse:

 

Alguns esteroides anabolizantes podem auxiliar no processo de perda de gordura, mas é geral eles são mais poupadores de massa magra do que um "emagrecedor" de fato.

 

O que vai ditar seu processo de emagrecimento é a dieta. E essa gordura da cintura é a última a sair, precisa de mais tempo em déficit calórico pra ela sair. Pode tomar o que quiser, quase nada vai te ajudar nesse quesito. Prudência e paciência.

 

Eh isso aí, dieta, treino, cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...