Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston não fez efeito?


Posts Recomendados

Comecei meu primeiro ciclo usando Durateston original de farmácia, comprei em agosto por 35,00 quando voltou ter em estoque, mas aparentemente sumiu das farmácias novamente. 

Já fiz 3 aplicações de 1 ampola (250mg) toda terça-feira, mas achei estranho porque até hoje não senti nenhum benefício e colateral, meu peso aumentou 2kg na balança mas não sei se é músculo, resolvi fazer exame pra ver quanto tá batendo, eu esperava que o estradiol estivesse mais alto pq nunca tomei inibidor de aromatase.

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 ampola por semana tu esperava o que irmão? A testo tá batendo… e tu não estar com e2 alto é ótimo

 

a questão é a expectativa que tu tinha em cima do negócio. Esteroide não é soro do super soldado(nem

mesmo tomando 3,4,5x a quantidade que tu tá tomando), talvez ali a partir 2-3g(o que da 8-14x o que tu tá tomando aí possa ter aquele choque de pqp, olha o corpo mudando e consequentemente colaterais no talo tb)

 

putro aspecto, veja o esteroide como um potencializador, então se teu treino e dieta estiverem mediocres(medíocre=mediano) teus resultados vão ser medíocres(e quando eu falo de dieta e treino não tô falando de comer saudável, ir na academia todos os dias e sim de comer com quantidades e macros de acordo com teu objetivo e estar constantemente evoluindo no treino)

 

Musculacao é um esporte ingrato, pega aqui no fórum, centenas e centenas de pessoas ativas(milhares se tu pegar ao longo do anos) e mesmo assim(dentro de teoricamente uma bolha de pessoas que curtem o esporte e usam drogas e tal) uma parcela de sei lá 10% tem um shape legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com um mes de aplicação voce vai notar mais densidade, eu no seu lugar nao esperava muita alteração no e2, mantem fazendo exanes pelo menos a cada 2 meses e monitora colesterol tb, poode esperar ganhos modestos porém bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender nego que toma esteróides e quer ter colateral, tá querendo se encher de espinha? Ficar calvo? Problemas com líbido? 

Como disseram 250mg na semana não é nada muito expressivo principalmente pra 3 semanas, pode por aí muito mais tempo pra realmente notar uma mudança mais estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 19:47, 200kgseco disse:

Comecei meu primeiro ciclo usando Durateston original de farmácia, comprei em agosto por 35,00 quando voltou ter em estoque, mas aparentemente sumiu das farmácias novamente. 

Já fiz 3 aplicações de 1 ampola (250mg) toda terça-feira, mas achei estranho porque até hoje não senti nenhum benefício e colateral, meu peso aumentou 2kg na balança mas não sei se é músculo, resolvi fazer exame pra ver quanto tá batendo, eu esperava que o estradiol estivesse mais alto pq nunca tomei inibidor de aromatase.

spacer.png

 

spacer.png

A testosterona nem fez um bom empilhamento ainda, calma, espera fazer 6 semanas e refaz  testo e estradiol, vai tá em 2500+ ou mais se aplicou terça faz o exame na quinta, testo na minha opinião não da muita força mesmo não vai aumentar mais e pouco, vc tem q fazer progressão de carga a força não vai aumentar do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 19:47, 200kgseco disse:

Comecei meu primeiro ciclo usando Durateston original de farmácia, comprei em agosto por 35,00 quando voltou ter em estoque, mas aparentemente sumiu das farmácias novamente. 

Já fiz 3 aplicações de 1 ampola (250mg) toda terça-feira, mas achei estranho porque até hoje não senti nenhum benefício e colateral, meu peso aumentou 2kg na balança mas não sei se é músculo, resolvi fazer exame pra ver quanto tá batendo, eu esperava que o estradiol estivesse mais alto pq nunca tomei inibidor de aromatase.

spacer.png

 

spacer.png

Na minha experiência com primeiro ciclo usando 250mg semanas de enantato, não vale a pena fazer ciclo com essa dosagem resultado e pouco, vale a pena para conhecer os colaterais que a testosterona vai te causar, mesmo alinhado com dieta e treino precisa de mais meses que um ciclo de 12 semanas para ver resultados expressivos eu ganhei só 4 kg em 2 meses ainda tenho 1 mês de ciclo, mas vou continuar por pelo menos 6 meses nessa dose, estou com 77 kg quero chegar no 80 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...