Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desta seleção de alimentos para uma dieta de perda de peso?

Gym Rat

Posts Recomendados

Postado (editado)

Visando preservar a massa magra, o jantar seguiria a mesma ideia do almoço apenas diminuindo a quantidade para encaixar nas 1.800calorias e o café da manhã seria fracionado entre café da manhã e da tarde.

spacer.png

Editado por Gym Rat
Postado

Não é assim que você vai perder os 30kg.

Faltou botar em prática o que foi discutido no outro tópico, ou então fazer o tal frugivorismo.

Qual teu peso, altura e bf?

Postado
Em 28/11/2022 em 07:58, Finalista disse:

Não é assim que você vai perder os 30kg.

Faltou botar em prática o que foi discutido no outro tópico, ou então fazer o tal frugivorismo.

Qual teu peso, altura e bf?

O que especificamente? É que eu faço muita pergunta por aqui até me perco. Meu peso é 80kg, altura: 1,78. Bf: ~20%

Postado

A adesão a dieta e mais importante do que a a seleção dos melhores alimentos para emagrecimento. No final do dia vc precisa bater os macros de forma saudável e com déficit calórico.

No café da manhã eu, colocaria apenas 3 ovos e pão (50g - 2 fatias do de forma ou 1 pão francês), pode adicionar 1 dose de whey tbm.
Almoço-Janta:
150g de frango

100 de arroz

50g de feijão

folhas e legumes livre.

Se sentir fome, pode acrescentar abobora, tem bastante volume e poucas caloria. Ajuda bastante.

Consuma frutas como maçã, pera, laranja, morango.

Opção para antes de dormir é 150g de iogurte, 40g de aveia, 1/2 de whey.

Postado
Em 28/11/2022 em 11:10, Gym Rat disse:

O que especificamente? É que eu faço muita pergunta por aqui até me perco. Meu peso é 80kg, altura: 1,78. Bf: ~20%

Ai é osso em, tu tem 80kg e quer perder 30? wtf.

E ainda estava querendo fazer déficit agressivo....

180~200g proteínas

60g gorduras

X carbo

2100~2200kcals durante 6 semanas, apenas 2 refeições livres nesse período. Depois o plano muda.

Cardio moderado tsd.

O mais importante é começar a treinar igual gente grande, arruma um parceiro e mata um leão por dia.

Postado (editado)
Em 28/11/2022 em 11:45, Finalista disse:

Ai é osso em, tu tem 80kg e quer perder 30? wtf.

E ainda estava querendo fazer déficit agressivo....

180~200g proteínas

60g gorduras

X carbo

2100~2200kcals durante 6 semanas, apenas 2 refeições livres nesse período. Depois o plano muda.

Cardio moderado tsd.

O mais importante é começar a treinar igual gente grande, arruma um parceiro e mata um leão por dia.

Eu já treino a um tempo, segue foto do shape atual:

https://ibb.co/VCR0r9s
não é possível que eu não consiga queimar essa gordura e manter a massa magra?

eu falei 30kg porque não tenho noção de quanto tenho que perder em kg para ficar com uns 14% de bf. Mas certamente é menos que 30kg

Editado por Gym Rat
Postado

Fala meu querido, como já comentado antes, o que acho

mais importante em uma dieta é a constância e ser algo que tu curta pra poder seguir realmente por meses.

Esses alimentos são bons, mas será que tu vai seguir isso aí todos os dias por várias e várias semanas?

pra alguém que precisa mudar muito, eu sempre recomendo começar com uma dieta flexível(tem muito mas muito material na internet) e aí a medida que tu for evoluindo, tu vai apertando a dieta e buscando deixar ela “mais limpa”

Postado
Em 28/11/2022 em 13:51, Crotoniate disse:

Uns 5 kg a menos de gordura você está com mais ou menos 14% de bf (considerando que vai perder só gordura).

Apenas 5kg já é capaz de deixar com 14% de bf?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...