Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar em uma tpc


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/11/2022 em 20:17, Fernando Siqueira Afonso disse:

O que devo tomar em uma tpc vou ciclar enantato 250mlg e nandrolona 200mlg por semana durante 8 semanas 

 

Antes de ciclar pesquise mais sobre o perfil das drogas, deca por 8 semanas eh jogar droga fora.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2022 em 00:17, Fernando Siqueira Afonso disse:

O que devo tomar em uma tpc vou ciclar enantato 250mlg e nandrolona 200mlg por semana durante 8 semanas 

Você sabe o que é uma TPC e o porquê de fazê-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que caiu de paraquedas, mas vou responder sua pergunta e tentar não dar lição de moral. O certo é tirar exame antes  e depois, e te explico porque. Na receita de bolo vai dizer pra iniciar a tpc 40 dias após ultima aplicação do ester mais longo, mas minha experiencia pratica foi diferente, com 16 dias meus niveis ja estavam proximo do natural, e só descobri isso com exame, se eu esperasse 40 dias pra iniciar tpc de Cipionato de testo eu tava lascado, ia zerar a testo e eu nao ia saber pq tava destruido, então minha tpc começou 16 dias depois da ultima aplicação pq minha testo de 1600 ja estava abaixo de 600. O que eu usei? apenas tamoxifeno, fiz inicialmente 20mg a cada 12 horas e quando no exame meu LH,FSH e testo começaram a responder e chegar proximo do nivel natural, diminui pra 10mg a cada 12 horas e ja era, minha tpc acabou bem antes , não usei mais drogas do que o necessário pois pra começar fazer uso de ergogenicos fiz junto um plano de saude pra não ficar refem de forum com cada um passando uma informação que não refletia minha realidade e meu metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...