Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escalação Do Time Do Brasil Para Copa


CaniBala

Posts Recomendados

Nem Pato, nem ganso, DEU BURRO!

*Vou torcer pra Holanda nessa copa!

~hugs

Seph®

[2]

Eu sempre torço pra holanda tbm !!

minha netherlands esse ano desencanta !!

e o Ruud Van NIstelrooy temq estar na lista da holanda !!!

em relação ao brasil gostei do time pois ele convocou oq ele achava e nao foi pela cabeça de ngm !

eu tbm nao convocaria gaucho, ganso, nilmar até pq nunca atuaram nos outros jogos e ele nao sabe como vao se sair..

mas vale um na mao doq 2 voando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta todo mundo falando mais a seleção ta forte sim, mas realmente o Dunga é retardado Josué e Kleberson foi pra acabar sem contar que nem convocou o victor, agora quem ta falando mal do Grafite não entende muito de bola e Horyu tu quer comparar Pelé?

OBS: Se o Brasil for desclassificado é HOLANDAAA PORRA! Mais um :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta todo mundo falando mais a seleção ta forte sim, mas realmente o Dunga é retardado Josué e Kleberson foi pra acabar sem contar que nem convocou o victor, agora quem ta falando mal do Grafite não entende muito de bola e Horyu tu quer comparar Pelé?

OBS: Se o Brasil for desclassificado é HOLANDAAA PORRA! Mais um :D

Não falei mal do Grafite. Quis me referir a coerencia do Dunga, que diz que Neymar, Ganso etc. não podem ir a copa por falta de testes, sendo que Grafite só jogou 5 min pela seleção e mesmo assim vai a copa. E essa seleção só tem a defesa de forte, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei mal do Grafite. Quis me referir a coerencia do Dunga, que diz que Neymar, Ganso etc. não podem ir a copa por falta de testes, sendo que Grafite só jogou 5 min pela seleção e mesmo assim vai a copa. E essa seleção só tem a defesa de forte, na minha opinião.

a diferença q a dupla do santos apareceu este ano, o grafite é artilheiro dois anos seguidos no wolfsburg !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não fez errado não, o Adriano acho que não tinha que levar não, se ele levasse ia se contradizer quando disse que ele não se comprometia não ia em treinos bla bla bla...

Só acho que ele deveria levar o gaúcho pelo oque ele já foi,e se você falar pra um cara você vai marcar o gaúcho ja é uma boa pressão, 2x melhor do mundo, campeão da champions... (:

Vamos ver, eu vou torcer e sempre que possível irei assistir a todos os jogos !

Só nos resta torcer, e torcer contra o Brasil ? NUNCA ! Apesar de tudo é a nossa seleção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...