Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escalação Do Time Do Brasil Para Copa


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Gilberto é uma boa por ser experiente e por poder jogar no meio também. Mas o titular tinha que ser o Marcelo.

Nao concordo com a convocacao do Kleberson, Julio Baptista e Josué. Existem jogadores melhores e que estao em uma otima fase, como o Ganso.

Sobre o Adriano, ele está completamente fora de forma, não está jogando bem e vive cheio de problemas pessoais. O Grafite será muito mais útil. No único jogo que o Grafite participou, apesar de jogar pouco ele deu uma assistência linda pro Robinho.

Editado por FF7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no seguinte: enquanto estamos ralando, trabalhando, estudando, indo pra academia rasgar os braços, o Dunga e a comissão técnica estão analisando os jogadores, DIA e NOITE... E o principal: dentro e FORA de campo. Não adianta o cara ser O jogador e fora do campo ser um merda porque isso DESESTABILIZA o grupo. LEMBREM-SE da final BRASIL e FRANÇA. Aquele lance com o Ronaldo atrapalhou demais o time como um todo. O Adriano ficou de fora justamente porque a vida pessoal dele tá uma bagunça.

Quanto ao Ronaldinho, novamente, tinha espaço pra ele na Seleção... Mas parece que nos clube$ ele sempre jogou com mai$ garra do que na seleção. Não vai fazer falta porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE LIGUEM NO ÚLTIMO JOGO DO RONALDINHO ANTES DA CONVOCAÇÃO:

E ele vem tendo boas atuações constantes, só o Dunga mesmo que prefere esses medíocres que ele ta levando ao Show Man...

Eu acredito no seguinte: enquanto estamos ralando, trabalhando, estudando, indo pra academia rasgar os braços, o Dunga e a comissão técnica estão analisando os jogadores, DIA e NOITE... E o principal: dentro e FORA de campo. Não adianta o cara ser O jogador e fora do campo ser um merda porque isso DESESTABILIZA o grupo. LEMBREM-SE da final BRASIL e FRANÇA. Aquele lance com o Ronaldo atrapalhou demais o time como um todo. O Adriano ficou de fora justamente porque a vida pessoal dele tá uma bagunça.

E o que adianta o cara ter uma ótima vida social fora do campo e dentro do campo ser uma merda? Pois é assim que vejo grande parte das convocações sem nexo do Dunga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE LIGUEM NO ÚLTIMO JOGO DO RONALDINHO ANTES DA CONVOCAÇÃO:

E ele vem tendo boas atuações constantes, só o Dunga mesmo que prefere esses medíocres que ele ta levando ao Show Man...

E o que adianta o cara ter uma ótima vida social fora do campo e dentro do campo ser uma merda? Pois é assim que vejo grande parte das convocações sem nexo do Dunga...

Cara eu assisto quase todos os jogos do Milan e simplismente o lixo do Milan so ta entre os 3 primeiros no capeonato italiano graças a Ronaldinho senão era pra ta quase rebaixado.

O elenco do Milan e simplismente ridiculo, Ronaldinho faz diversas jogadas da varios passes e não recebe de volta a bola, toda hora deixa aquele Hunterlar e Borrielo na cara do gol os caras são muito ruim.

è uma vergonha não levar ronaldinho gaucho.

Nós ultimos 40 jogos do Milan ronaldinho jogou uns 38, cara ta muito bem fisicamente.

Uma coisa eu tenho certeza, UM DESSES LIXOS QUE DUNGA CONVOCOU, JOSUE, ELANO, FELIPE MELLO, JULIO BATISTA, KLEBERSON - já tou aqui torçendo para se contudir de alguma forma no treino seila, pq quase todos são reservas nós seus times.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...