Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escalação Do Time Do Brasil Para Copa


CaniBala

Posts Recomendados

ganso quem?

esse ai so jogou no estadual e copa do brasil o dunga esta certo em nao convocar.

ano passado era um zero a esquerda.

Com certesa, ele ta certo em convocar é Ramires, Julio Babtista, Doni, Josué, Kleberson, Michel Bastos, Gomes, Felipe Melo... Esses jogadores tão jogando muito né?

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Michel Bastos e Ramires tão jogando muito sim viu :rolleyes:

Quanto aos outros eu não sei mas o Ramires é bom jogador e merece vaga sim.

Cara, eu sou cruzeirense, eu manjo bem do Ramires. E digo, ele só sabe correr, é uma espécie de Guerron raquítico, não acerta um passe a media distância, não acerta um chute no gol.

Hernanes mesmo ta jogando 1000x melhor que Ramires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dunga tem a cara de pau de falar que o Grafite mereceu ir pra seleção sendo que o cara só jogou 5 minutos, SÓ 5 MINUTOS com o Dunga.

Em 5 minutos ele jogou mais que o Tardelli, mais que o Ganso, mais que Neymar dando show aqui no Brasil pra serem convocados?

Certesa que o critério que o Dunga usa pra convocação é a simpatia, só pode...

Hernanes jogando muito aqui pra no final, perder a vaga pra Josué? Isso sim é uma puta falta de sacanagem!

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dunga tem a cara de pau de falar que o Grafite mereceu ir pra seleção sendo que o cara só jogou 5 minutos, SÓ 5 MINUTOS com o Dunga.

Em 5 minutos ele jogou mais que o Tardelli, mais que o Ganso, mais que Neymar dando show aqui no Brasil pra serem convocados?

Certesa que o critério que o Dunga usa pra convocação é a simpatia, só pode...

Hernanes jogando muito aqui pra no final, perder a vaga pra Josué? Isso sim é uma puta falta de sacanagem!

Pois é, o meio campo não tá lá essas coisas. Poderia estar beeeeeeeeeeeem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...