Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros


Black_GhostBr15

Posts Recomendados

Quero saber se tem problema passar os macros estou tentando montar uma dieta e não consigo achar os alimentos certos para bater e alguns ate passam um pouco do que eu preciso estou fazendo a primeira refeição preciso de CAB: 229
Prot: 155
Gord: 56 

isso no dia dae então dividi isso em 6 refeições que ficou 

38 por refeição cab

25 por refeição proteina 

9 por refeição  Gord 

fiz uma pesquisa e montei isso aqui para primeira refeição:

---------------------------------------------------------------------------

1 copo, 250ml de leite: CARBO: 12,5 GORD: 1,25 PROT: 7,25 
3 claras de ovo: CARBO: 0,72  GORD: 0,17 PROT:  10,79 
2 fatias de pão integral: CARBO: 24,54 GORD:  2,13  PROT: 4,73

----------------------------------------------------------------------------

o problema e que ainda não bateu o necessario ficaria faltando:

 

cab: 0,24

proteina : 2,23

Gord: 5,45

 

minha maior duvida é, posso colocar um alimento que vai passar um pouco disso ou tem que ser exato 

obs: sou leigo nisso tudo então já peço desculpas se algo estiver errado
 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O importante são o macros diários, não os macros por refeição.

Por que você está descartando a gema do ovo? esse é o maior pecado da nutrição.

Dê uma lida na parte do fórum que é voltada para nutrição, lá você vai aprender tudo o que precisa. Depois que tiver uma base, você vai pro YT "revisar" o que aprendeu.

 

Ainda acho que teu problema está sendo a ansiedade, tu nem começou a treinar ainda pô. Foca em comer bem, bastante proteína e evite o máximo de besteiras/ que puder, isso já é o suficiente para você colher resultados magníficos. Isso se encaixa no que eu citei sobre "hábitos de falso magro", você nem começou mas quer a perfeição, o resultado disso é continuar parado até um plano perfeito surgir, o triste é que esse plano nunca surge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2022 em 13:30, Black_GhostBr15 disse:

eu treinava antes amigo to voltando dps de 2 anos parado

não to esperando um plano perfeito e sim um começo, não quero começar so comendo bem, quero começa com tudo 

 

 

Só comece, meu amigo. Tem gente com bem menos conhecimento que você que está tendo mais resultados que você simplesmente porque começou. Comece a treinar e vai estruturando sua dieta conforme for necessário. Se você ficar parado esperando o tempo perfeito, vai passar 10 anos e você ainda vai estar com dúvidas, perguntando aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente, pra começar, vc errar pra mais ou menos kcal total é irrelevante (desde q n seja mt), o principal é começar, tem vários apps legais pra se usar em dietas e ver os macros dos alimentos, com o tempo vc vai aprendendo mais e pegando o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...