Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas alternativas à Growth?


joaopmi

Posts Recomendados

Em 07/11/2022 em 14:56, Saponacio disse:


Aí sim, um tempo atrás eles tinham a wedy pharma com produtos manipulados, tinha mta coisa barata tbm, mas acho que ele descontinuaram essa linha, infelizmente...

eles fecharam, parece que ia vender para outro que ia reabrir mas ficou na historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2022 em 13:22, Macho Opressor disse:

Comprei whey da wednutrition, sabor capuccino.

 

Me arrependi em relação ao sabor, pois não tem gosto de capuccino (café) e ainda fica uns pedacinhos que não misturam direito, q parece café solúvel, se bater no liquidificador ok, mas pra mistura num iogurte ou apenas na agua com colher não fica bom.


O whey em sí é bom, fácil de dissolver inclusive com colher, mas deveria ter escolhido um sabor tipo baunilha ou chocolate.

 

Atualmente eu uso growth pelo custo benefício, mas usei muito wedy pois moro perto da loja física deles. De todos os sabores, morango e chocolate são os melhores. Chocolate então só perde pra esses tops tipo dux. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 18:03, Metzler disse:

Atualmente eu uso growth pelo custo benefício, mas usei muito wedy pois moro perto da loja física deles. De todos os sabores, morango e chocolate são os melhores. Chocolate então só perde pra esses tops tipo dux. 

Aí, bom feedback da wedy, eu realmente achei com qualidade, só errei o sabor kkkk.
Já tomei DUX de cookies, ainda bem q foi apenas 1 sache, achei mto doce. Por isso eu não arrisco mais sabores exóticos, agora se eu não conheço, vou no q dá certo, baunilha, morango e chocolate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 18:51, dones disse:

A Wedy Nutrition é uma empresa nova ou já mais antiga?

 

Eu procurei o site dela mas não achei, só encontrei a Fábrica de Suplementos.

É antiga. Fábrica de suplementos é a loja onde eles vendem produtos de todas as marcas, inclusive a wedy que é a marca própria deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 14:48, Metzler disse:

É antiga. Fábrica de suplementos é a loja onde eles vendem produtos de todas as marcas, inclusive a wedy que é a marca própria deles. 

é que agora existe duas fabricas de suplemento, uma que não vende mais produto wedy - que são algumas fisicas, deu treta entre os sócios e acabaram se dividindo...

mas no final prefiro comprar no site, frente sai mais barato kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar da Soldiers Nutrition e ver como que é. O Felix fez os laudos da creatina deles e passou de boa. Hoje é a mais barata e confiável que tem no mercado. Eu sei que o whey também já havia passado nos laudos antigos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 10:10, projetohuck2 disse:

é que agora existe duas fabricas de suplemento, uma que não vende mais produto wedy - que são algumas fisicas, deu treta entre os sócios e acabaram se dividindo...

mas no final prefiro comprar no site, frente sai mais barato kkk.

 

Não sabia mano, valeu. Eu costumava comprar lá quando o whey era o mesmo preço da growth, desde que ficou mais caro só compro algumas coisas quando acaba em casa e não quero fazer compra grande na growth, aí vou na loja deles do centro. Se tu mora perto da loja eles tinham (não sei se ainda tem) frete grátis comprando acima de 100 e poucos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 12:45, Matiasbsm disse:

Vou comprar da Soldiers Nutrition e ver como que é. O Felix fez os laudos da creatina deles e passou de boa. Hoje é a mais barata e confiável que tem no mercado. Eu sei que o whey também já havia passado nos laudos antigos. 

 

Cara, eu comprei Creatina e Whey dessa marca... A creatina sinceramente tinha um gosto esquisito parecendo farinha, e a textura totalmente diferente de toda creatina que já tomei... E o whey tinha um gosto muito forte de leite em pó. 

Mas, se.passou nós laudos talvez um dia eu volte testar... Por enquanto vou de growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...