Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Dicas Importantes para usar o Tinder com Sucesso!


Snowflake

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/11/2022 em 06:39, surf disse:

não uso, mas colega falou que sexo fácil só com as mães solteira.

Em 08/11/2022 em 03:53, Torf disse:

Afinal de contas, um sexo fácil é o que todo mundo quer.

 

Então, eu acredito no sexo "fácil", só não no "super fácil". A estratégia de muitos de chamar a mina pra vir em casa, além de perigosa em termos de segurança, acho muito falha. Das que eu converso, pelo menos, sempre reclamam desses caras. Nunca escutei elas falarem que gostam disso ou acham esse negócio de date perda de tempo. Eu considero bem fácil se no primeiro ou segundo encontro já rolar (depois de sair com ela e tal). Não é fácil como chamar ela pra vir em casa, mas também não precisa ser um bicho de sete cabeças. Elas querem tanto quanto a gente, só não querem sair com um louco ou se arriscarem em termos de segurança. De fato, tem menos concorrência nas mães solteiras, rsrs. Mas não precisa focar nelas. Seguindo as dicas que eu dei, qualquer um consegue uns 10 matches na semana (sem mães solteiras) e um ou dois encontros na semana. Depende de quanto você se dedicar e quão legal tá seu perfil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 00:01, Sazonal disse:

Tinder é bala se vc souber usar,

Outra dica é não se entregar emocionalmente pra uma menina do Tinder (mas acho que vale pra todas), muitas estão lá só pra uma foda e sair fora tbm rs

 

Olha, você se surpreenderia o quanto tem de mina procurando namorado lá. Dá pra ver que tem várias bem carentes. Sua dica é super válida. Ir devagar é sempre bom... Minha ex eu conheci lá, rs. Só terminamos por questões logísticas (ela era da Argentina e não queria morar aqui). Mas foi o melhor relacionamento que já tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 19/12/2022 em 05:57, rafajaa disse:

Tanta exigência em cima do homem... Quais as exigências para a mulher? Ou só o homem tem que agradar?

 

93874107_3182248445142645_73033712543780

Chegou o redpiliado, brabão.

Editado por Finalista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk tinder eh foda, saudades de qnd era solteiro, conhecer a menina por fora meio dia e por dentro meia noite kkk ja me ocorreu algumas vezes, num geral se vc tiver capacidade de filtrar a personalidade das minas e fugir das doidas e narcisistas, é super tranquilo.

 

Mas tambem varia de regiao, carater e cultura muda, cidade grande ou pequena, são detalhes importantes e que definem se vc tem q se cuidar mais ou menos qnd cogitar sair com alguem (essa vale ate pras mulheres)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...