Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - OXANDROLONA - FEMININO COM FOTOS


paularg

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal meus resultados dos exames saiu todos e estou bem preocupada 

 

Colesterol total 359 mg/dl 

HDL 20 mg/dl

LDL Colesterol 316 mg/dl

Colesterol Não HLD 339 mg/dl

Colesterol VLDL 23 mg/dl

CPK 392

Transferrina 384

 

esses são os que deram alterados 

Agora fiquei assustada

é normal alterar tanto assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 23:55, paularg disse:

Pessoal meus resultados dos exames saiu todos e estou bem preocupada 

 

Colesterol total 359 mg/dl 

HDL 20 mg/dl

LDL Colesterol 316 mg/dl

Colesterol Não HLD 339 mg/dl

Colesterol VLDL 23 mg/dl

CPK 392

Transferrina 384

 

esses são os que deram alterados 

Agora fiquei assustada

é normal alterar tanto assim?

Seu perfil lipídico está horrível, tem certeza que tá usando oxandrolona e não stanozolol? Eu cessaria esse seu uso e daria uma atenção maior na sua dieta (que está horrível) e cardios.

Decidiu fazer isso por conta? Você tá comendo MUITO pouco, e provavelmente ainda está comendo muito mal nutricionalmente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 00:34, somedieyoung_ disse:

Seu perfil lipídico está horrível, tem certeza que tá usando oxandrolona e não stanozolol? Eu cessaria esse seu uso e daria uma atenção maior na sua dieta (que está horrível) e cardios.

Decidiu fazer isso por conta? Você tá comendo MUITO pouco, e provavelmente ainda está comendo muito mal nutricionalmente falando.

Eu parei de tomar ontem,

será que volta logo ao normal, do jeito que está é perigoso?

estava andando me sentindo estranha, achei que era pela correria do dia a dia, andando sentindo mal estar, tontura até de pé e muita dor e formigamento na cabeça e pés e mãos.

 

quem montou minha alimentação foi um treinador, queria emagrecer e definir pois já perdi 22 kg e esquecia terminar de secar,

e passei no médico pra fazer acompanhamento por isso fiz os exames mais meu retorno é só mês que vem, e fiquei preocupada agora com exames, essa alteração é de risco ou só cortar e me alimentar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 00:49, paularg disse:

Eu parei de tomar ontem,

será que volta logo ao normal, do jeito que está é perigoso?

estava andando me sentindo estranha, achei que era pela correria do dia a dia, andando sentindo mal estar, tontura até de pé e muita dor e formigamento na cabeça e pés e mãos.

 

quem montou minha alimentação foi um treinador, queria emagrecer e definir pois já perdi 22 kg e esquecia terminar de secar,

e passei no médico pra fazer acompanhamento por isso fiz os exames mais meu retorno é só mês que vem, e fiquei preocupada agora com exames, essa alteração é de risco ou só cortar e me alimentar melhor?

Alteração a curto prazo como a sua não é tão preocupante, visto que estava fazendo o uso de esteróides e era esperado essa mudança, mas poderia ser menos pior se tivesse cuidado melhor com a alimentação e não tivesse usado uma dosagem tão grande pra um primeiro contato sem saber como iria reagir...

Esse treinador que te montou essa dieta não tem preocupação nenhuma com seu bem estar e seu funcionamento no dia a dia, emagrecer é fácil, mas fazer esse corte de calorias brusco é algo insustentável, encerre o serviço com ele se preza pela sua saúde.

Comece a se alimentar melhor, inclua vegetais na sua dieta pelo menos três porções de frutas, evite alimentos processados, faça o consumo de gorduras boas para melhorar esse HDL (azeite, abacate, sardinha,salmão) evite carne muito gordurosas de primeiro momento, se bebe álcool melhor evitar até isso se normalizar e o mais importante faça exercícios aeróbicos e musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...