Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa ou normal?


harlem shake

Posts Recomendados

Boa noite galera do tópico, queria que meu primeiro tópico fosse sobre uma evolução, pra deixar os senhores orgulhosos, mas é mais para pedir uma orientação, comecei minha vida de academia, estou a três meses, mas poucos resultados! No passado eu tive um problema/qual ainda tenho, que é uma dificuldade pra manter ereção, fiz alguns exames na época, mas a médica falou que deu normal a testosterona "sem necessidade de fazer reposição", e me ofereceu ajuda psicológica para resolver esse problema, mas como sempre bastante Brasileiro queria perguntar a comunidade do fórum, se eu consigo ter evolução com a testosterona assim e se tem algum "remédio que eu possa tomar, no momento só uso TRIBULUS TERRESTRES",.

 

https://imgur.com/a/YSb4k68

 

Editado por harlem shake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com young irmao, 400 de testo é  normal seu problema deve ser se ordem psicologica até mesmo não se sentir bem com o propio corpo pode atrapalhar erecao. Continue no foco e disciplina inclua aí na suplementacao multi vitaminico bcaa whey se precisar de ajuda pra bater os macros aliado  a uma boa dieta e treino, cafeina pra dar um animo e ajudar na queima calorica. Sua testo provavelmente vai subir natural conforme você for evoluindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está normal.

 

Pode ser psicológico? Pode. E nesse caso não precisa ser necessariamente um problema cronico. Uma família com muitos conflitos poderia te causar um desbalanço hormonal. Ou estresse no trabalho.

 

Pode ter outra causa? Pode. Por exemplo, mofo pode causar uma boa parte dos sintomas associados a testosterona baixa como fraqueza, ganho de peso, memória ruim, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 23:52, harlem shake disse:

Boa noite galera do tópico, queria que meu primeiro tópico fosse sobre uma evolução, pra deixar os senhores orgulhosos, mas é mais para pedir uma orientação, comecei minha vida de academia, estou a três meses, mas poucos resultados! No passado eu tive um problema/qual ainda tenho, que é uma dificuldade pra manter ereção, fiz alguns exames na época, mas a médica falou que deu normal a testosterona "sem necessidade de fazer reposição", e me ofereceu ajuda psicológica para resolver esse problema, mas como sempre bastante Brasileiro queria perguntar a comunidade do fórum, se eu consigo ter evolução com a testosterona assim e se tem algum "remédio que eu possa tomar, no momento só uso TRIBULUS TERRESTRES",.

 

https://imgur.com/a/YSb4k68

 

 

O melhor remédio para aumentar a testosterona naturalmente é descansar bem, treinar pesado e ter uma boa alimentação.

Sua dificuldade de ereção parece estar muito mais ligada ao psicológico do que algum fator fisiológico.

Estude sobre como treinar corretamente. Intensidade, volume semanal de treino, progressões de carga, periodização. Estude também sobre como ter uma alimentação para o seu objetivo: quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras.

Aqui no fórum tem tudo sobre isso. É só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com 400, tomei tamoxifeno e foi para 700. Um endócrino me prescreveu porque eu tomei um gel de testo de outro endócrino e não deu boa. Aromatizou. Cansaço pode ter vários motivos, pressão baixa, falta de carbo, excesso de carbo, virose. Treino de alta intensidade vai aumentar naturalmente sua testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...