Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo do olho saltar pra fora


Sazonal

Posts Recomendados

Em 18/10/2022 em 11:24, TridentDeMenta disse:

sim, direto o meu salta, esses dias estava fazendo agachamento com 50 de cada lado, na ultima repeticao o olho esquerdo saltou pra fora, dai deu maior trabalho pra limpar ele, e ter que colocar de volta e tudo mais

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2022 em 11:24, TridentDeMenta disse:

sim, direto o meu salta, esses dias estava fazendo agachamento com 50 de cada lado, na ultima repeticao o olho esquerdo saltou pra fora, dai deu maior trabalho pra limpar ele, e ter que colocar de volta e tudo mais

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 11:36, umaprendiz disse:

Teve um caso recente de que o olho esquerdo de uma mulher saltou pra fora após fazer muita força no parto. 

Acho que isso é bastante raro

 

Bethany Collins logo após um olho saltar durante o parto (à esquerda) e algumas semanas depois

Bixa já tem 20 metros de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 02:09, Torf disse:

Baseado em que você pergunta isso? Algum relato? Você sente dores nos olhos? Alguém da academia falou?

Esses dias fui bater RM no supino e passei o dia com uma pressão intra-craniana e fortes dores nos olhos, além disso acho que estourei algum vasinho no olho pois o mesmo ficou muito vermelho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 21:48, Sazonal disse:

Esses dias fui bater RM no supino e passei o dia com uma pressão intra-craniana e fortes dores nos olhos, além disso acho que estourei algum vasinho no olho pois o mesmo ficou muito vermelho 

Melhore a respiração, o olho saltar, é raro, tipo, raro pra caralho, mas é possível, geralmente é por causa de alguma doença ou pré-disposição genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 21:48, Sazonal disse:

Esses dias fui bater RM no supino e passei o dia com uma pressão intra-craniana e fortes dores nos olhos, além disso acho que estourei algum vasinho no olho pois o mesmo ficou muito vermelho 

 

Faz de olhos fechados. Assim não caem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...