Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Oxandrolona + Testosterona em gel


Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/10/2022 em 17:48, Rodrigo Barboza disse:

A escolha de Testo gel seria por medo de agulhas ? 

 

Testo gel não trará ganhos 

 

"pode ser uma troca de seis por meia dúzia"

 

Oxandrola ou outro oral, é mais eficaz em pré treino 

Por exemplo: 40mg pré treino tsd ou três doses de 8 em 8 horas sendo os mesmo 40mg pré treino depois duas de 20mg, o que seria mais vantajoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 17:31, felipecz30 disse:

Fala pessoal, me chamo Felipe, sou Nutricionista Esportivo e postarei aqui meu 1° ciclo de Oxan + Testo gel com fotos e medidas de evolução. O objetivo aqui é apenas passar o relato, não tenho intenção de tirar dúvidas, mas de compartilhar evolução (caso tenha ou não). O motivo do ciclo é auto teste para identificar eficácia, principalmente da tão contestada Testo em gel (inclusive por mim). 

 

Perfil: Apaixonado por esporte, pratico musculação há mais de 12 anos e faço esporadicamente outras atividades como tênis, futebol e corrida (essa com mais frequência, sou corredor amador).

Corpo: Extremamente satisfeito, porte magro, eutrófico, leve, mantenho o mesmo peso há mais de 10 anos.

Imunidade: Ótima, disposto, ativo, libido em dia e sem lesões.

 

Objetivo final: Maior volume muscular e definição.

 

Ciclo:

Duração: 4 semanas.

Oxandrolona 15mg 2x ao dia.

Testo gel 10% frasco de 30ml, 1 pump de 1 ml 1x ao dia no antebraço (deixar agir por 30 minutos em local sem pelos).

TPC: Avaliando (não surtem, não deixarei de fazer).

Acompanhamento médico: Sim

 

Treino:

Musculação ABCD, 5x na semana sem aeróbico e 1x na semana corrida de leve (em torno de 5km apenas, reduzirei a intensidade).

 

Principais dados antropométricos:

Altura: 1,74

Peso: 69 kg

Massa gorda: 16%

Massa magra: 84%

Pescoço: 35cm

Tórax: 88 cm

Bíceps E/D relaxado: 30 cm / 30 cm e contraído 35,5 cm / 36 cm

Antebraço E/D: 29 cm / 29 cm

Cintura: 77 cm

Abdômen: 79 cm

Quadril: 90cm

Coxa E/D:  55 cm / 56 cm

Panturrilha E/D: 36 cm / 36 cm

 

Exames laboratoriais:

Hemograma e todos os outros indicadores: normais

Vit D3: 31,1 ng/dl

Vit B12: 425 pg/ml

Testo total: 723 ng/dl

Testo livre: 17,5 ng/dl

 

Outros dados:

GET: 2.600 kcal (Isso com a demanda do aeróbico que irei reduzir para testes)

Dieta: Entre 2.500 a 3.000 kcal (aqui não vou entrar muito em detalhe o que como, mas é tudo bem estruturado e com variações dia a dia).

Suplementos: Whey, Creatina, Pré-treino (uso mais quando estou indisposto), Ômega 3 e Curcuma, Vit D3, Vit B12, Coenzima Q10 e Maca ultra 850mg.

Hepatoprotetor: Nenhum, não utilizarei silimarina, Xb12 ou similares (também como teste).

 

Como é meu primeiro relato e uso do fórum, posso ter deixado passar algum tipo de informação pra vocês, fiquem a vontade para perguntar e acompanhar.

 

 

 

Testo gel é caro, mesmo pentravam tem perda na absorção, mesmo com bf baixo vai ter aromatização, pq o gel é transdérmico, a testo vai passar pela gordura subcutânea onde tem maior expressão da enzima aromataze, vai subir E2, 10% é uma dose bem baixa, tanto que dá pra mulher usar tranquilo.

 

Essa dose de oxa é muito baixa mesmo pro seu peso, se der alguma coisa vai ser uma disposição e força de leve no treino, ou efeito placebo mesmo 

 

"Acompanhamento médico" ou o médico é seu amigo e tá fazendo de graça ou tá só te prendendo nas consultas

 

200mg de testo por semana, dieta hipercalórica vai ter 10x mais resultado e gastar 10% disso

 

Vai inibir o eixo e provavelmente vai terminar com a testo mais baixa que antes.

 

Mas claro que o médico vai ter N justificativas sobre dose/peso, "começar devagar", menos dose pra menos colateral, primeiro contato, e tantas outras justificativas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 10:09, cadumonteiro disse:

Testo gel é caro, mesmo pentravam tem perda na absorção, mesmo com bf baixo vai ter aromatização, pq o gel é transdérmico, a testo vai passar pela gordura subcutânea onde tem maior expressão da enzima aromataze, vai subir E2, 10% é uma dose bem baixa, tanto que dá pra mulher usar tranquilo.

 

Essa dose de oxa é muito baixa mesmo pro seu peso, se der alguma coisa vai ser uma disposição e força de leve no treino, ou efeito placebo mesmo 

 

"Acompanhamento médico" ou o médico é seu amigo e tá fazendo de graça ou tá só te prendendo nas consultas

 

200mg de testo por semana, dieta hipercalórica vai ter 10x mais resultado e gastar 10% disso

 

Vai inibir o eixo e provavelmente vai terminar com a testo mais baixa que antes.

 

Mas claro que o médico vai ter N justificativas sobre dose/peso, "começar devagar", menos dose pra menos colateral, primeiro contato, e tantas outras justificativas 

Na pior da hipóteses mesmo sendo auto teste, minha dieta está mais ajustada e estou treinando melhor, postarei fotos e resultados aqui, relatos de sintomas, evolução nos treinos e os exames finais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 11:23, felipecz30 disse:

Na pior da hipóteses mesmo sendo auto teste, minha dieta está mais ajustada e estou treinando melhor, postarei fotos e resultados aqui, relatos de sintomas, evolução nos treinos e os exames finais. 

Tem esse lado bom

 

Vai ter um baita efeito placebo, pq vc sabe q tá tomando algo e vai se dedicar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, semanalmente vou postar os relatos conforme falei na abertura do tópico.

1° semana finalizando hoje e fazendo um breve resumo de como foi essa semana inicial do ciclo:

 

Alimentação: Estou comendo mais, mas está sendo muito difícil, sempre comi pouco em volume e minha rotina é maluca (mulher, filhos, dois locais de trabalho, agenda cheia, etc) os suplementos ajudam bastante nessa parte da correria, mas ainda sim tenho conseguido manter o superávit calórico.

 

Treinos: Aumentei a carga em 80% dos aparelhos, me sinto mais disposto e com mais força, fora a motivação pelo ciclo (o efeito placebo sendo positivo nesse quesito), treino mais pesado do que antes.

 

Estética: Maior volume no Bíceps e antebraço nítido e uma leve percepção de aumento no tórax. A parte negativa também é de uma leve percepção de aumento na região abdominal, aparentemente o shape tá > % BF maior, mas isso agora não me preocupa tanto, sou ectomorfo, um espirro perco peso e consigo definição mais facilmente do que hipertrofia.

 

Libido: Por enquanto não percebi diferença para aumento ou diminuição, o desejo continua, mas ainda não tive oportunidade de guerrear (vida de casado, sabe como é).

 

Ciclo: Mantendo oxan 12/12h e a Testo 1 pump pela manhã.

Obs: Não gostei da aplicação do gel, as vezes sai pouco no Pump, as vezes muito, quando espalha pelo corpo tem muita burocracia, tem que esperar secar bem antes de vestir a camiseta, tem que ficar algumas horas com a aplicação antes de tomar banho e sem contato próximo com criança (essa parte mais complicada, tenho que acordar bem mais cedo e aplicar em horário em que todos estejam dormindo, tenho dois pequenos). Preferiria mil vezes a agulha, mas sigo o protocolo inicial.

 

Sintomas: 1 dia de fortes dores de cabeça e me senti mais sonolento durante o dia, fora isso foi bem tranquilo. 

 

Obs: Não pesei e nem tirei medidas ainda, relatos de resultados pós 21 dias, não estou ansioso ainda e nem esperando grandes coisas, sigo firme e relatando.

 

 

Editado por felipecz30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/10/2022 em 20:08, marcos.bispo disse:

A oxa compensa levar até uns 60 dias, deve ganhar uns 2 kilos aí, se tiver comendo/treinando direito.

A testo gel vai compensar a (pequena) supressão causada pela ox, porém vai causar mais supressão, então um clomid depois desse ciclo deve ajudar.

Já fiz isso em 2019. Meu primeiro "ciclo" foi 20mg de ox/dia + androgel, por 60 dias. Minha testo era na casa dos 600, depois disso ficou em torno de 420.

Ciclo bem conservador e a recuperação é rápida.

Hoje em dia uso deposteron 200mg/semana e já usei junto 40mg/dia de oxa por 60 dias e hemo 50mg/dia.

Curioso pra ver os exames durante, acompanhando.

 

Porém, sem pressa, ainda acho que dá pra ganhar pelo menos uns 5-7 kilos aí natural, apenas ajustando a dieta e treinando melhor.

 

Você usou clomid após o ciclo? Por quanto tempo e dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...