Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Creatina e Whey


costa458

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/10/2022 em 13:15, Saponacio disse:

Whey concentrado e creatina mono, ambos da Growth. E isso não só de hoje, faz uns 15 anos +/- (não sei a data certa) que é o melhor custo beneficio do mercado brasileiro.

Obrigado Saponacio, sempre comprei deles, mas to achando salgadinho, talvez algum com alguma indicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiser pagar 100 pelo Whey Protein Concentrado pode optar pelo Medium Whey, tem 18g de proteína na porção por R$ 61,11.

https://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p986001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 13:46, costa458 disse:

Obrigado Saponacio, sempre comprei deles, mas to achando salgadinho, talvez algum com alguma indicação!

 

Infelizmente o preço aumentou mesmo, mas aumentou em todas as marcas, a Growth continua sendo a mais barata.

 

A creatina por exemplo, sempre que eu tento comprar tá indisponível, além do preço né..pela primeira vez em muitos anos eu parei completamente de tomar creatina. Não tenho paciência de entrar todo dia no site pra ver se está em estoque. E tbm nao estou a fim de pagar mais caro em outras marcas kkk

Editado por Saponacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 13:55, Saponacio disse:

 

Infelizmente o preço aumentou mesmo, mas aumentou em todas as marcas, a Growth continua sendo a mais barata.

 

A creatina por exemplo, sempre que eu tento comprar tá indisponível, além do preço né..pela primeira vez em muitos anos eu parei completamente de tomar creatina. Não tenho paciência de entrar todo dia no site pra ver se está em estoque. E tbm nao estou a fim de pagar mais caro em outras marcar kkk

Creatina foi nas alturas mesmo, o jeito é aguardar um pouco! O whey pensei em ir pra Albumina, mas o valor nem é tão diferente, se for comparar os beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...