Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glúteos e inferiores femininos


luluka22

Posts Recomendados

É possível um homem desenvolver glúteos e pernas mais femininas?

 

Assim, eu estou homem, tenho 30 anos, mas desde sempre eu tive vontade em fazer a transição de gênero, agora pq não fiz? Sociedade e etc...

Mas depois dessa pandemia eu meio que liguei aquele botão e estou pensando seriamente, mas inicialmente eu não queria tomar hormônios ou cirurgias pra tal, então fiquei pensando se era possível alcançar uma figura mais feminina por meio do treino e dieta, mas como nada são flores, existe a barreira do físico e metabolismo.

 

Por isso vem a pergunta inicial, é possível desenvolver pernas mais esbeltas, um glúteo mais arredondado e um quadril mais feminino(esse último sem a estrutura óssea claro, seria mais com o músculo dando essa impressão)?

 

Pergunta estranha, eu sei hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2022 em 16:34, luluka22 disse:

Por isso vem a pergunta inicial, é possível desenvolver pernas mais esbeltas, um glúteo mais arredondado e um quadril mais feminino(esse último sem a estrutura óssea claro, seria mais com o músculo dando essa impressão)?

 

Dentro do limite genético? Sim

 

Dando prioridade ao que tu quer desenvolver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2022 em 16:34, luluka22 disse:

Por isso vem a pergunta inicial, é possível desenvolver pernas mais esbeltas, um glúteo mais arredondado e um quadril mais feminino(esse último sem a estrutura óssea claro, seria mais com o músculo dando essa impressão)?

 

Como foi dito acima, esse desenvolvimento será dentro do limite genético.

No caso de transição onde a aparência ficará realmente feminina, somente com tratamento hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o q da uma forma um pouco mais feminina é o depósito de gordura na região, mulher acumula mais que o homem e da esse formato mais arredondado. Treine glúteos e coxas mas não tente manter o bf mto baixo.

Editado por MaxNatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2022 em 21:16, MaxNatural disse:

Acho q o q da uma forma um pouco mais feminina é o depósito de gordura na região, mulher acumula mais que o homem e da esse formato mais arredondado. Treine glúteos e coxas mas não tente manter o bf mto baixo.

Acho que o principal problema será o BF, eu sou bem magro, não tenho tanta gordura e meu corpo até tem um "hourglass" mas pelo excesso de testosterona eu não desenvolvi a figura que queria hahaha. Já vi que os hormônios virão pra ficar hehehe

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...